Olá galera, gostaria de tirar essa dúvida para um amigo que pretende adquirir uma arma pela Policia Federal, porém não tem comprovante nenhum de renda pois trabalha na empresa dos pais. É possível?
Declarar como sendo dependente do pai ou de sua esposa é uma solução?
abraços
Aquisição de arma sem ter comprovante de renda? É possível?
Re: Aquisição de arma sem ter comprovante de renda? É possív
Não tem que declarar renda e sim comprovar ocupação lícita. Se ele trabalha para o pai dele e o pai dele tem empresa registrada e não empregou formalmente seu filho, o pai deverá fazer uma declaração de que o filho trabalha lá, tipo um contrato de trabalho.
Declarar como dependente não comprova ocupação e sim uma situação.
Declarar como dependente não comprova ocupação e sim uma situação.
Luciano Silva
Muito obrigado lucsilva, já estou vendo modelos na internert para ajuda-lo.
Agora me bateu uma curiosidade, e quando a pessoa não trabalha? Vive de renda familiar por exemplo, como seria?
abs
Agora me bateu uma curiosidade, e quando a pessoa não trabalha? Vive de renda familiar por exemplo, como seria?
abs
Cara, se não trabalha, não tem ocupação! Sem ocupação lícita, acho difícil conseguir!
Neste caso você se enquadra como dependente, e como falei, dependente não comprova ocupação e sim uma situação.
Neste caso você se enquadra como dependente, e como falei, dependente não comprova ocupação e sim uma situação.
Luciano Silva
Aproveitando o espaço, e autônomos, como fazer? Imposto de renda?
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.
Sim ,com certeza pode ser comprovado via declaração de imposto de renda de pessoa física, ou solicitar um DECORE(Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos) a um contador.aniceto escreveu:Aproveitando o espaço, e autônomos, como fazer? Imposto de renda?