Assistam ao Vídeo dos 2 Delegados...

Buda
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Set 2016, 03:29

Assistam ao Vídeo dos 2 Delegados...

Mensagem por Buda »

Alguém já assistiu a esse vídeo???

Assistam até o fim, e digam o que acham... :?

https://www.youtube.com/watch?v=BdULnko8EAg&t=5s


Até Mais!!!

jerri.godinho
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2014, 20:41

Re: Assistam ao Vídeo dos 2 Delegados...

Mensagem por jerri.godinho »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Esses são os árbitros das nossas solicitações. Lamentável!

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Assistam ao Vídeo dos 2 Delegados...

Mensagem por moliternoga »

Esse dois, principalmente a delegada falaram tanta asneira que deveriam ser exonerados de seus cargos por desconhecimento da lei vigente. Pelo amor de Deus, onde diz que quem tem porte deve estar com a ar.a dentro de casa é desmuniciada, arrego. Arma de uso restrito são aquelas destinadas ao uso policial? .38 spl com numeração raspada equivale a calibre restrito. Não sabem nem explicar que o crime de posse ou porte de arma de calibre permitido estando com sua numeração suprimida (raspada) tem a mesma pena de posse/porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. A maioria das coisas ditas ou estão erradas ou deturpadas.Bom faço um apelo a todos desse grupo: NÃO ACREDITEM NO QUE FOI DITO NESSE VÍDEO.

Buda
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Set 2016, 03:29

Re: Assistam ao Vídeo dos 2 Delegados...

Mensagem por Buda »

Blz moliternoga???

Sei que, o que foi dito nesse vídeo é um Absurdo. Tamanha foi minha indignação, que quis compartilhar essa "Aglomeração de Besteiras" com os colegas do fórum, e ver a opinião de vcs. :roll:

Até Mais!!!

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Assistam ao Vídeo dos 2 Delegados...

Mensagem por Filipe »

Poise pessoal, sempre ressalvadas as exceções que existem, fora as besteiras já mencionadas pelos colegas acima, tenham em mente que a grande maioria da Policia Militar e do Exercito Brasileiro, infelizmente não está do lado no cidadão de bem, no que tange a posse/ porte de arma de fogo o. Nessas duas corporações está infestada de desarmamentistas,que acham que apenas eles tem o direito de portar arma de fogo.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Assistam ao Vídeo dos 2 Delegados...

Mensagem por lucsilva »

Filipe escreveu:Nessas duas corporações está infestada de desarmamentistas,que acham que apenas eles tem o direito de portar arma de fogo.
Corretíssimo! Eu sei muito bem disso. Quando me abordam, coisa que acontece raramente, e sabem que estou armado, ficam todos nervosinhos, já querendo me prender e tudo mais. Apresento a eles o porte para ver se acalma a coisa, muito pelo contrário, ficam me questionando e até duvidando do documento de porte. Coisa incrível.
Luciano Silva

Responder