Como faço para obter CR, depois CAC para recarga ?

Lima249
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Out 2016, 22:29

Como faço para obter CR, depois CAC para recarga ?

Mensagem por Lima249 »

Gostaria de informações, se possível me envie msg em 082 996184006 , sou Policial militar, obrigado a quem puder me ajudar !

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Como faço para obter CR, depois CAC para recarga ?

Mensagem por marini »

Pra obter CR, você deve ser filiado a algum clube de tiro, comece por ai, e o clube geralmente tem um despachante que ajuda a fazer essa função.

Lima249
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Out 2016, 22:29

Re: Como faço para obter CR, depois CAC para recarga ?

Mensagem por Lima249 »

marini escreveu:Pra obter CR, você deve ser filiado a algum clube de tiro, comece por ai, e o clube geralmente tem um despachante que ajuda a fazer essa função.
Obrigado marini, dentre as minhas pesquisas já estava ciente disto, após conseguir o CR, precisarei continuar filiado a um clube de tiro ? o que acontece é que, gostaria da atividade de recarga para meu treino próprio (defesa), já as instalações eu uso as do quartel da PM, que tem estande de tiro, armamento etc.

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Como faço para obter CR, depois CAC para recarga ?

Mensagem por marini »

Sim, CR tem alguns requisitos, precisa ter e comprovar presença em treinos no clube, ou em provas, pra manter o CR. Pra isso precisa continuar sócio do clube sim, alem disso seu clube tem que ter maquina de recarga, pra você poder ter recarga em seu CR, ou ter feito o curso de recarga em algum clube.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Como faço para obter CR, depois CAC para recarga ?

Mensagem por sammale »

o apostilamento da recarga não esta vinculado ao clube, pois o cac pode comprar a maquina quando sair o CR com a recarga apostilada

Lima249