Transferência de Glock do SIGMA para o SINARM

UrbanPrepperBR
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2016, 05:38

Transferência de Glock do SIGMA para o SINARM

Mensagem por UrbanPrepperBR »

Boa noite a todos do fórum. Gostaria de tirar umas dúvidas com os senhores.
A Glock do Brasil está com um processo de importação de suas pistolas em calibre permitido e restrito para CACs.
Se eu importasse uma G25 em calibre .380, eu posso transferí-la depois do SIGMA para o SINARM e tentar o porte dela ou existe alguma lei que me proíba de fazê-lo?
Ouvi dizer também que não posso transferir nenhum arma importada do SIGMA para o SINARM. Eu só posso transferir armas nacionais do SIGMA para o SINARM?
Posso ter indeferimento dessa transferência, tipo a PF não aceitar a transferência?
Desde já agradeço a colaboração dos senhores.

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Transferência de Glock do SIGMA para o SINARM

Mensagem por marini »

Pelo que eu li na legislação não tem nada que proíba, mas ninguém sabe o que pode acontecer na hora da transferência.

Prateado .'.
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:49

Re: Transferência de Glock do SIGMA para o SINARM

Mensagem por Prateado .'. »

Interessante a pergunta, ainda incluiria o seguinte:

Qual o custo dessa transferencia ?

Pergunto isso pq as armas compradas diretamente dos fabricantes pelos CAC's são mais baratas, exemplo, quase R$ 1.500,00 reais no caibre .380 (PT 938).

Meu CR está para sair ;)

Pedroivolf
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jun 2016, 03:40

Re: Transferência de Glock do SIGMA para o SINARM

Mensagem por Pedroivolf »

Armas importadas só poderiam ser transferidas após 1 ano. Depois desse tempo não existe nada que proíba a transferência

Echo Lima
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2016, 14:18

Re: Transferência de Glock do SIGMA para o SINARM

Mensagem por Echo Lima »

Pedroivolf escreveu:Armas importadas só poderiam ser transferidas após 1 ano. Depois desse tempo não existe nada que proíba a transferência
Olá!

Você sabe citar onde está este dispositivo? Qual a norma que trata desse prazo de 1 ano para poder ser transferida?

Abraços.

Responder