Dúvida - Prensa para recarga de munição .380

Igor Geloneze
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Set 2015, 08:55

Dúvida - Prensa para recarga de munição .380

Mensagem por Igor Geloneze »

Boa Noite

Com Porte de Arma é possível fazer recarga de munição?

Pois tenho uma PT Taurus 838 registrada no Sinarm PF e pretendo praticar 2x na Semana no Estande.

Gostaria de saber se é viável comprar os itens ( Ferramentas/Insumos CR e Cursos ) para eu mesmo fazer o recarregamento. Pesquisando verifiquei que é necessário tirar o CR e apostilamento da atividade de recarga de munição.

Somente via CR consigo fazer esse processo de Recarga?

Caso eu tire o CR, consigo fazer esse tramite de RECARGA sem ter arma cadastrada no Sigma? Pois não tenho condições de comprar uma segunda arma para essa finalidade. E também verifiquei que não é possível usar a mesma ARMA nos dois órgãos.

Tem alguém aqui no Fórum de São Paulo Região do ABC que faz Recarga?


Sou novato em tudo que se trata de Arma etc.

Estou aprendendo muito com esse Forum.

Parabéns a todos.

Tks

abc
Editado pela última vez por Igor Geloneze em 14 Set 2016, 15:36, em um total de 1 vez.
IgorABC

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Dúvida - Prensa para recarga de munição .380

Mensagem por moliternoga »

Para a atividade de recarga somente com CR, recarga apostilada e terá que ter uma.arma no referido calibre apostilada no CR (sigma). Alguns clubes de tiro fazem recarga, tendo a opção de pegar munição do clube. Apesar de mais caro que fazer a própria recarga,seria a única opção.

fgabrieljunior
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Abr 2016, 07:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dúvida - Prensa para recarga de munição .380

Mensagem por fgabrieljunior »

Amigo,

Esqueça treinar com sua arma se ela estiver registrada no SINARM.