Vídeos

hugonh
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2016, 16:28

Vídeos

Mensagem por hugonh »

Olá, boa tarde.

Eu tenho um material estrangeiro em vídeos sobre instrução de armas pesando no total 33gb, ele é em inglês, tipo videos instrucionais da auto escola. Gostaria de saber se por exemplo, eu repassar esses 33gb em alguns CDs, se eu poderia vender aqui no Brasil? Obrigado
Editado pela última vez por hugonh em 21 Jul 2016, 16:40, em um total de 1 vez.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Vídeos

Mensagem por MAX »

O que isso tem a ver com o forum mesmo?

hugonh
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2016, 16:28

Re: Vídeos

Mensagem por hugonh »

MAX escreveu:O que isso tem a ver com o forum mesmo?
desculpa, nao deixei claro que os vídeos são de armas, defesa pessoal e totalmente profissional em análises domésticas e afins

Avatar do usuário
Scarpetta
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jun 2016, 07:51
Localização: Curitiba - PR

Re: Vídeos

Mensagem por Scarpetta »

Não sei se seria viável passar uma quantidade desta para CD, pois daria uns 50 CDs.
Já para DVD daria uns 8 a 10...

Poderia Conforme o preço vender digital (via download) ou colaborar com os demais usuários do Fórum e disponibilizar pelo menos alguns para o pessoal aqui.
“Todo o poder político vem do cano de uma arma.
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG

Avatar do usuário
unf4yr
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2014, 13:43
Localização: Curitiba/PR

Re: Vídeos

Mensagem por unf4yr »

Creio que o único problema que poderia ocorrer é quanto aos direitos autorais.

33Gb em CD??? Só lembrando que 1 CD tem 800Mb no máximo... (grosseiramente 1Gb = 1000Mb)

Joga no Torrent e compartilha, caso queira fazer isso posso ajudar.
Imagem
Imagem
CAC 5RM

hugonh
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2016, 16:28

Re: Vídeos

Mensagem por hugonh »

vou tentar ver como posso fazer, seria bom se eu legendasse ou dublasse, mas é muito conteudo, vídeos de 1,2horas. É perfeito, porém é Ingles. Como posso vender algo se nao modifiquei nada? Vou pensar sim em disponibilizar formatos digitais e pra vocês, mas queria fazer uma versão física pra as pessoas tambem poderem assistir nos aparelhos Dvds de casa, é que realmente é muito dificil legendar, tem muita fala(explicações). Pelo menos já é algo imaginar que nao deve ser crime, como Dvds sendo vendidos ou distribuidos ensinando desde o começo tudo sobre armas de fogo...

Responder