Guia de Tráfico para Retirada na Loja

eduardocl
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Mai 2019, 18:33

Guia de Tráfico para Retirada na Loja

Mensagem por eduardocl »

Olá,

recebi a CRAF essa semana e me informaram que para retirar na loja é preciso emitir uma Guia de Tráfego. Entrei no sistema e vi que nenhuma opção existe para retirar na loja, visto que comprei na cidade a qual trabalho, mas moro numa cidade vizinha. Ao tentar emitir a Guia aparece o local de origem o local onde moro. A minha dúvida é como proceder agora. Pelo que entendi precisaria de uma guia para a retirada na loja e outra para frequentar o clube de tiro. Qual caminho devo seguir?

Obrigado,
Eduardo.

Laercio
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2019, 17:13

Re: Guia de Tráfico para Retirada na Loja

Mensagem por Laercio »

eduardocl escreveu:Olá,

recebi a CRAF essa semana e me informaram que para retirar na loja é preciso emitir uma Guia de Tráfego. Entrei no sistema e vi que nenhuma opção existe para retirar na loja, visto que comprei na cidade a qual trabalho, mas moro numa cidade vizinha. Ao tentar emitir a Guia aparece o local de origem o local onde moro. A minha dúvida é como proceder agora. Pelo que entendi precisaria de uma guia para a retirada na loja e outra para frequentar o clube de tiro. Qual caminho devo seguir?

Obrigado,
Eduardo.
São duas coisas aí:

1 - o guia de trânsito para a retirada da arma da loja, esta inclusa no processo do
Requerimento de Registro de Arma de Fogo e na descrição das etapas (no site da PF) fica no item - Guia de Trânsito Autorizada - aí é só imprimir e ir buscar a arma e só vale da loja para casa.

2 - o guia de transito para treinamento é o que dá direito para ir ao clube de tiro para usar a arma, mas só pode solicitar uma vez a cada 180 dias, ou seja, se programe para ir ao stand de tiro apenas duas vezes ao ano ( com a arma do SINARM)

eduardocl
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Mai 2019, 18:33

Re: Guia de Tráfico para Retirada na Loja

Mensagem por eduardocl »

E se for pelo Sigma?

Obrigado.

Responder