Prazo para pegar documento de aquisição de arma de fogo

andresantana
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2015, 21:33
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Prazo para pegar documento de aquisição de arma de fogo

Mensagem por andresantana »

Boa noite colegas.
Recentemente dei entrada no processo junto a PF para aquisição de arma de fogo, depois de 2 meses foi, graças a Deus, deferido. Fiquei muito feliz. Porém à poucos dias minha avó adoeceu e precisei ajuda a pagar uma cirurgia que ela precisou fazer e o tratamento pós operatório. Consequentemente não tenho mais o dinheiro pra comprar a limpa PT 938 :/ Provavelmente só poderei comprar em Janeiro ou Fevereiro.

Em Janeiro ou Fevereiro vou ter que dá entrada na mesma papelada tuuudo novamente? :cry:

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: Prazo para pegar documento de aquisição de arma de fogo

Mensagem por wairisson »

Andre,

Normalmente o prazo de compra após a autorização da PF é 30 dias assim você tera de dar entrada novamente, recomendo que tente comprar sua pistola de forma parcelada para não perder a oportunidade.

Avatar do usuário
Luís Octavio
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:17

Re: Prazo para pegar documento de aquisição de arma de fogo

Mensagem por Luís Octavio »

Amigo, compre logo sua pistola. Geralmente as lojas dão um desconto razoável se você comprar a vista. A minha no cartão saía 400 reais mais caro. Nao vale a pena perder a oportunidade de comprar agora. Estamos no Brasil, o pais governado por criminosos para criminosos. Se precisar, peça um empréstimo no Branco, mas não deixe de comprar. Se sua avó tivesse ficado doente, e você não tivesse a grana, provavelmente teria feito esse empréstimo. :(

Responder