Autorização Expirada

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Autorização Expirada

Mensagem por atrevisani »

Caros,

a PF de Porto Alegre me disse que demoram em média 10 dias para deferir/indeferir um pedido (rápido não?).
Entretanto, quero uma Glock G25 ou G28 e o mercado não tem ela em estoque aparentemente.

Como tenho 30 dias para comprar a arma após sair a autorização, tenho receio de não conseguir encontrar ela até o fim do prazo. Alguém sabe como proceder nesse caso? Teria que reiniciar o processo?

[]'s,
André
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

ZOJr
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2015, 08:03

Re: Autorização Expirada

Mensagem por ZOJr »

Acho q tem como prorrogar a autorização mostrando que não há a arma que deseja em estoque

Avatar do usuário
Luís Octavio
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:17

Re: Autorização Expirada

Mensagem por Luís Octavio »

Mas não da pra comprar a arma em outro estado?

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Autorização Expirada

Mensagem por atrevisani »

Luís Octavio escreveu:Mas não da pra comprar a arma em outro estado?
É o que eu estou tentando. Mas as poucas lojas que responderam meus emails disseram que não tem em estoque. A Pavei disse 120 dias +-
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: Autorização Expirada

Mensagem por wairisson »

atrevisani escreveu:Caros,

a PF de Porto Alegre me disse que demoram em média 10 dias para deferir/indeferir um pedido (rápido não?).
Entretanto, quero uma Glock G25 ou G28 e o mercado não tem ela em estoque aparentemente.

Como tenho 30 dias para comprar a arma após sair a autorização, tenho receio de não conseguir encontrar ela até o fim do prazo. Alguém sabe como proceder nesse caso? Teria que reiniciar o processo?

[]'s,
André
Não esquenta, procure uma loja de confiança e compra a arma, eles não terão a pronta entrega mas eles conseguem emitir a nota fiscal pra você, com essa nota vc registra a arma na PF, dai se o agente for tranquilo ele já te dá logo uma guia, quando sua arma chegar é só ir buscar. Só toma cuidado pra que a guia seja válida no prazo previsto para chegada de sua arma.

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Autorização Expirada

Mensagem por Vitinho »

Ligue nessa loja e fale com a Dona Sonia... comprei a minha lá... acho que eles ainda tem G-25 lá...

http://www.casacacaepesca.com.br/

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Autorização Expirada

Mensagem por atrevisani »

Caros, entrei em contato com a Pavei, me disseram que a Glock do Brasil disse que a princípio não teremos G25 esse ano, devido a restrições para importação :shock:

Pra mim não fez muito sentido, eu achava que as "Glock do Brasil" era fabricada aqui... Vai ver algumas peças precisam ser importadas, e aí ferra a linha de produção.

Acho que vou ter que comprar uma G42 mesmo, que é a única que estou encontrando. Alguém sabe de algum lugar que tenha a G25 ou G28?

Abraço!
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Autorização Expirada

Mensagem por variedades »

Não são fabricadas aqui, são todas importadas.

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: Autorização Expirada

Mensagem por AgenteLeal »

atrevisani escreveu:Caros, entrei em contato com a Pavei, me disseram que a Glock do Brasil disse que a princípio não teremos G25 esse ano, devido a restrições para importação :shock:

Pra mim não fez muito sentido, eu achava que as "Glock do Brasil" era fabricada aqui... Vai ver algumas peças precisam ser importadas, e aí ferra a linha de produção.

Acho que vou ter que comprar uma G42 mesmo, que é a única que estou encontrando. Alguém sabe de algum lugar que tenha a G25 ou G28?

Abraço!
Eu estava nesse dilema de comprar uma G25, mas realmente está difícil, ai vi a g42 pronta entrega e pensei, legal uma glock, mas 7+1 ? pensei melhor e adquirir um Revolver 38, 7 tiros, o 817 em questão!

Marcello
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2015, 14:03

Re: Autorização Expirada

Mensagem por Marcello »

Pelo que sei a G-25 só teremos nas lojas no segundo semestre de 2016.

Responder