Vistoria CR - Cofre grande ou pequeno - Alteração futura

ontariorat
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2015, 21:13

Vistoria CR - Cofre grande ou pequeno - Alteração futura

Mensagem por ontariorat »

Pessoal,

Estou pesquisando para dar entrada no meu CR, entretanto, um ponto que tem pegado é quanto a exigência do exército para guarda das armas (de início duas pistolas).

Moro em apartamento e o que tenho pré-aprovado da Diretoria (minha esposa) é um cofre médio em decorrência de não ter muita estrutura para dedicar um quarto ou parte do guarda roupa de um terceiro quarto que temos (o escritório) só para isso. (eu teria que chamar um marceneiro para fazer alguma adaptação no guarda roupa, fundo falso, remover algumas partes para colocar um cofre maior, etc, o que não gostaria de fazer neste momento). Assim, estou pensando em solicitar o CR e apresentar um cofre menor onde provavelmente terei aprovado somente o uso de Pistolas.

A questão é: se futuramente eu mudar para uma casa ou apartamento maior e tiver o espaço necessário para colocar um baita cofre e até mesmo uma estrutura de recarga, eu PODEREI solicitar a alteração da autorização para também adquirir armas longas? Ou esta primeira autorização vai selar o meu futuro quanto ao tipo de aquisição que poderei fazer?

Abs.

Márcio.

Responder