nova portaria...oficial

Ricardo A.I
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:32

nova portaria...oficial

Mensagem por Ricardo A.I »

CAC(não sei até qdo) 2ªRM.....

Avatar do usuário
Cristiano Augusto
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2015, 00:13

Re: nova portaria...oficial

Mensagem por Cristiano Augusto »

Boa noite,

Esta é minha primeira participação aqui no Fórum...Me registrei há alguns meses a um clube de tiro e esperava ansioso a liberação do EB para emissão do CR.

Confesso que foi decepcionante essa portaria.Só desestimula a pratica do tiro esportivo e cerceia ainda mais o direito constitucional do brasileiro possuir e portar armas de fogo.

Para quem está solicitando o CR, em qual categoria está classificado ? iniciante ou nível I ? Afinal o que é atirador iniciante ? Vai poder comprar arma qdo CR for deferido ( se for né...)

joao da silva
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Out 2014, 10:43

Re: nova portaria...oficial

Mensagem por joao da silva »

Isso é resposta ao tal PNDH-3... Aqui no Brasil o plano para o desarmamento da população esta andando corretamente, conforme planejado pelo governo. O presidente da camara do deputados (PMDB) foi o autor da lei do desarmamento, acha que ele vai deixar votar outra lei para derrubar a dele??? CLARO QUE NÃO!!! Isso é vaidade demais!
O PNDH-3 "manda" que todos os órgãos e entidades promovam ações que visam o desarmamento da população... isso esta escrito lá, é só ler!
Outra coisa... isso só vai mudar quando começarmos a financiar candidatos a deputado e senador... só dinheiro na bunda deles que vamos conseguir tramitar uma lei nas duas casas legislativas!!!
Temos que nos adaptar as leis, portarias e que estão sendo impostas... até que possamos nos organizar e FINANCIAR candidatos para mudar essa realidade!
Se cada estado conseguir eleger ao menos 3 deputados a favor do ARMAMENTO, ja estaremos com a camara em nossas mãos, pois eles terão força para trabalhar la dentro e conseguir votar as leis de NOSSO interesse.

wdc1974
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2014, 13:12

Re: nova portaria...oficial

Mensagem por wdc1974 »

Cristiano Augusto escreveu:Boa noite,

Esta é minha primeira participação aqui no Fórum...Me registrei há alguns meses a um clube de tiro e esperava ansioso a liberação do EB para emissão do CR.

Confesso que foi decepcionante essa portaria.Só desestimula a pratica do tiro esportivo e cerceia ainda mais o direito constitucional do brasileiro possuir e portar armas de fogo.

Para quem está solicitando o CR, em qual categoria está classificado ? iniciante ou nível I ? Afinal o que é atirador iniciante ? Vai poder comprar arma qdo CR for deferido ( se for né...)
Me associei a um clube de Tiro semana passada, já fiz o teste psicológico e agendei o teste com um instrutor de tiro, minha duvida e: Vou solicitar o CR junto ao Exercito no mês de março, serei classificado como Iniciante, ou Nivel I, caso seja Iniciante vi que não poderei comprar arma de fogo so munição, mas quando e como farei para passar ao nível I?

AntiMacom
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2015, 05:00

Re: nova portaria...oficial

Mensagem por AntiMacom »

aproveitar aqui só pra deixar claro para quem nao tem muita informação a respeito, no documento postado a cima o cara que assinou "CARLOS CESAR ARAUJO LIMA" é maçom.

ele tem arma mesmo trabalhando sentado o dia todo sem correr risco nenhum já que ngm visa atacar alguém do exército.

engraçado como esses "patriotas" não tem muitas "bolas" e se submetem a assinar qualquer coisa. mesmo que seja em prejuízo dos cidadãos do seu país...

deveria ter vergonha duas vezes, primeiro de ser do exército e assinar essa lei, e segundo de ser maçom e negar que seus irmãos possam ter armas e porte.

hipocrisia reina em ambos os meios...

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: nova portaria...oficial

Mensagem por Lucas Parrini »

Próxima declaração minha vou assinar com 3 pontinhos triangulares. Vai que cola! :D

AntiMacom
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2015, 05:00

Re: nova portaria...oficial

Mensagem por AntiMacom »

Lucas Parrini escreveu:Próxima declaração minha vou assinar com 3 pontinhos triangulares. Vai que cola! :D
haha capaz de mandarem a polícia local bater na porta da tua casa com busca e apreensão com qualquer denuncia vazia

Responder