DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Leonardo Costa
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2019, 20:31

DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Leonardo Costa »

Estou com uma duvida, irei comprar um arma atrves da CZ do Brasil com a nova circular do EB para autorização de compra . E a duvida é no ANEXO I onde ( A arma deverá ser entregue, acompanhada de nota fiscal e Guia de Tráfego, no seguinte endereço) :roll: Eu coloco o aeroporto onde será entregue ou o endereço da minha residencia ?

Alguém pode tirar esse duvida é minha primeira compra.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Carlos Adão »

Coloque o endereço que consta em seu CR (que provavelmente é o da sua residencia).
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Leonardo Costa
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2019, 20:31

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Leonardo Costa »

Muito Obrigado Carlos Adão

detetivelima
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2019, 15:48

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por detetivelima »

Bom dia! amigos pretendo adquirir uma nova arma verifiquei no google apareceu esse site. https://comprararmadefogo.com em consulta ao reclame aqui verifiquei muitas reclamações alguém poderia me informar se esse site é confiável? grato desde já.

MARCOSPSILVA
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mar 2018, 15:52

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por MARCOSPSILVA »

Detetivelima é cilada.

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Paulo Martins »

detetivelima escreveu:Bom dia! amigos pretendo adquirir uma nova arma verifiquei no google apareceu esse site. https://comprararmadefogo.com em consulta ao reclame aqui verifiquei muitas reclamações alguém poderia me informar se esse site é confiável? grato desde já.


Prezado.
Cuidado com este site, ele como vários outros que prometem preços muitos baixos e entrega rápida são todos para tomar dinheiro de "gente esperta"
Editado pela última vez por Paulo Martins em 07 Ago 2019, 20:59, em um total de 1 vez.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

detetivelima
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2019, 15:48

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por detetivelima »

Verdade não podemos confiar em sites que oferecem preços de armamento quase a metade do valor da concorrência. Obrigado à todos. Decidi comprar a 838c direto na loja física aqui em Brasília super recomendo a Loja BigBoar fica no SIA ótimo atendimento.

detetivelima
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2019, 15:48

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por detetivelima »

MARCOSPSILVA escreveu:Detetivelima é cilada.
Obrigado grande Marcos realmente constatei entrei em contato com outras pessoas que pagaram e nunca receberam.

detetivelima
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2019, 15:48

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por detetivelima »

Paulo Martins escreveu:
detetivelima escreveu:Bom dia! amigos pretendo adquirir uma nova arma verifiquei no google apareceu esse site. https://comprararmadefogo.com em consulta ao reclame aqui verifiquei muitas reclamações alguém poderia me informar se esse site é confiável? grato desde já.


Prezado.
Cuidado com este site, ele como vários outros que prometem preços muitos baixos e entrega rápida são todos para tomar dinheiro de "gente experta"
Paulo Martins realmente consegui comprovar que o referido lá é fraude mesmo. Entrei em contato com vários colegas que pagaram e nunca receberam e foram bloqueados.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Mag44 »

detetivelima escreveu:Bom dia! amigos pretendo adquirir uma nova arma verifiquei no google apareceu esse site. https://comprararmadefogo.com em consulta ao reclame aqui verifiquei muitas reclamações alguém poderia me informar se esse site é confiável? grato desde já.
Troca esse apelido que de detetive vc não tem nada, kkkk :lol: :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por raubvogel »

detetivelima escreveu:
Paulo Martins escreveu:
detetivelima escreveu:Bom dia! amigos pretendo adquirir uma nova arma verifiquei no google apareceu esse site. https://comprararmadefogo.com em consulta ao reclame aqui verifiquei muitas reclamações alguém poderia me informar se esse site é confiável? grato desde já.


Prezado.
Cuidado com este site, ele como vários outros que prometem preços muitos baixos e entrega rápida são todos para tomar dinheiro de "gente experta"
Paulo Martins realmente consegui comprovar que o referido lá é fraude mesmo. Entrei em contato com vários colegas que pagaram e nunca receberam e foram bloqueados.
Na pagina https://comprararmadefogo.com/sobre-loja-das-armas/ eles dizem que tem uma loja no Mato Grosso do Sul, mas não dizem a localização. Seria interessante descobrir o endereço e ver se alguem que mora perto dar uma visita. :mrgreen:

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Paulo Martins »

raubvogel escreveu:
detetivelima escreveu:
Paulo Martins escreveu:
detetivelima escreveu:Bom dia! amigos pretendo adquirir uma nova arma verifiquei no google apareceu esse site. https://comprararmadefogo.com em consulta ao reclame aqui verifiquei muitas reclamações alguém poderia me informar se esse site é confiável? grato desde já.



Prezado.
Cuidado com este site, ele como vários outros que prometem preços muitos baixos e entrega rápida são todos para tomar dinheiro de "gente experta"
Paulo Martins realmente consegui comprovar que o referido lá é fraude mesmo. Entrei em contato com vários colegas que pagaram e nunca receberam e foram bloqueados.
Na pagina https://comprararmadefogo.com/sobre-loja-das-armas/ eles dizem que tem uma loja no Mato Grosso do Sul, mas não dizem a localização. Seria interessante descobrir o endereço e ver se alguem que mora perto dar uma visita. :mrgreen:
Cuidado com lojas online que tem preços muito abaixo do mercado e promessas de rapidez . . . Isso não existe no meio correto e legal de compras de armas de fogo . . . 100% delas são para ganhar dinheiro dos "espertos"
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por raubvogel »

Paulo Martins escreveu:Cuidado com lojas online que tem preços muito abaixo do mercado e promessas de rapidez . . . Isso não existe no meio correto e legal de compras de armas de fogo . . . 100% delas são para ganhar dinheiro dos "espertos"
Não pretendo dar dinheir para eles, mas acho que seria interessante dizer que quer visita-los em pessoa para ver a reação. :twisted:

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Paulo Martins »

raubvogel escreveu:
Paulo Martins escreveu:Cuidado com lojas online que tem preços muito abaixo do mercado e promessas de rapidez . . . Isso não existe no meio correto e legal de compras de armas de fogo . . . 100% delas são para ganhar dinheiro dos "espertos"
Não pretendo dar dinheir para eles, mas acho que seria interessante dizer que quer visita-los em pessoa para ver a reação. :twisted:
Não veja meu comentário como uma afronta, pois a maioria de nós brasileiros gostamos de dar o famoso jeitinho para tirar vantagens e agilizar os processos, minha sugestão é, faça uma consulta em sites que descobrem o número do CNPJ do URL (site), assim que conseguir o número do CNPJ que é vinculados faça a consulta do mesmo no próprio site da Receita Federal para ver a situação da empresa ( se ativa, inativa e as atividades vinculadas) posteriormente consultar no site do reclame aqui para ver se tem alguma informação sobre o site/CNPJ.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: DIEX Nº 86 COLOG/DFPC, CIRCULAR DE 25 DE JULHO DE 2019

Mensagem por Mag44 »

Estamos em 2019 e ainda questionando confiabilidade de página de internet? :lol:
Compra lá e avisa a gente, pô :D

Eu que nem um trouxa clicando para ler sobre a DIEX Nº 86...
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz


Responder