Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

grinna
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2018, 11:36

Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

Mensagem por grinna »

Bom dia para policiais militares já existe a possibilidade de adquirir pistolas Glock ou outra marca importada
de calibre restrito 9mm .40? ou ainda 'so se pode comprar da bovina?

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

Mensagem por sammale »

armas de calibre restrito para porte de pessoas que tenha porte funcional somente na industria nacional.
Se vc for CAC pode comprar a arma pelo CR e depois de um ano fazer a transferencia

danielfilipesp
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2018, 18:32

Re: Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

Mensagem por danielfilipesp »

Boa noite.

Vi um post da Next Assessoria no Facebook.
Que policial, juiz e promotor, agora podem, só não explicar se é calibre permitido ou restrito.
Não sei como anexar o print aqui...kkkkk

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

Mensagem por Rafael Oliveira »

Vi o post.
Pelo que eu entendi do artigo 96 da Portaria, o Juiz, Policial ou Promotor importa a arma como atirador e depois de um ano transfere para seu porte no Sinarm.
Mas acho melhor você entrar em contato com eles pelo whatsapp ou e-mail para ter certeza.

amiko
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2018, 22:31

Re: Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

Mensagem por amiko »

Sim, a ideia deles é que você poderia transferir para o "acervo próprio do cidadão" depois de 12 meses.

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Re: Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

Mensagem por Leo_FuzNav »

Na Marinha já pode, foi retirado o item que restringia a compra em industria nacional, só não conheço ninguem que tenha feito o caminho das pedras, já que quando fui verificar em empresas elas so importavam para CAC.
Militar e CAC 1RM.

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: Compra de Arma Calibre restrito GLOCK

Mensagem por ELF »

Leo, na MB a restrição para aquisição de calibre restrito continua na Portaria, ou seja, Restrito só podemos adquirir na indústria nacional. O que mudou foi o calibre permitido, pois agora podemos comprar nas lojas.

Responder