Dúvida procuração

Andreluis1
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2018, 14:48

Dúvida procuração

Mensagem por Andreluis1 »

Pessoal, Boa Tarde.

Comprei uma IMBEL MD2 GC com um lojista aqui em Jaraguá que milagrosamente tinha as armas em estoque, inclusive, ele já fez todo o trabalho de despachante e não me cobrou nada por isso.

Mas, ai vem o detalhe. Apesar de ser leigo no assunto, eu pesquiso muito e cansei de ver relatos de pessoas que foram ludibriadas das mais diversas formas, enfim, de uma certa forma eu fiquei um pouco desconfiado da "presteza" do lojista.

Minha sisma é a seguinte: Já que assinei uma procuração para ele com o objetivo descrito de "retirar registro, protocolar e dar andamento em processo de registro de arma de fogo", ele pode, além de fazer o registro da minha arma(a qual estou adquirindo), fazer o registro de mais armas em meu nome, comprar munição, e sei lá o que mais??

Enfim, é esse o ponto!!. As vezes to procurando pelo em ovo, mas... são as possibilidades.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Obrigado pessoal, e tenham uma ótima tarde.

André

Avatar do usuário
SRenner4100
Mensagens: 91
Registrado em: 20 Jun 2018, 13:11

Re: Dúvida procuração

Mensagem por SRenner4100 »

Opa boa noite,

A princípio o cara deve ser honesto... Mas não custaria checar com outros clientes da loja, inventariar um histórico com os mesmos. Você fez pela PF eu presumo (?)
Pelo CR você sempre tem o amparo dos membros do clube de tiro nessas situações. O pessoal se comunica...

Acho difícil os caras fazerem alguma mutreta, sendo que para trabalhar com armamento o negócio é todo muito controlado.

Poderia me informar qual é a loja? Se tem site... Estou atrás de uma MD1N. Tendo pronta entrega a coisa demora um pouco menos...
If guns are outlawed, only outlaws will have guns.

Responder