Autorização para aquisição de armas calibre 9x19mm Luger

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Autorização para aquisição de armas calibre 9x19mm Luger

Mensagem por GlaudioJr »

Pessoal, sou policial militar do Estado do RN. Em fevereiro dei entrada na papelada para aquisição de uma pistola Taurus no calibre 9mm e, para minha surpresa, fiquei sabendo, através do material bélico da PMRN, que a 7ªRM ainda não está autorizando a aquisição de armas neste calibre. Alguém sabe informar se esse problema está ocorrendo em outros estados também? É o pior de tudo é que a gente tenta conseguir alguma informação e ninguém diz nada! Só falam que ainda não está autorizado e pronto!

cainanlopes
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2014, 18:42

Re: Autorização para aquisição de armas calibre 9x19mm Luger

Mensagem por cainanlopes »

Puta sacanagem... Sou PMMG e fiz o pedido em outubro do ano passado. E teve um evento da Taurus aqui no final do ano passado onde eles estavam fazendo a "pré-venda" das armas. Resultado, em dezembro paguei a arma a vista pra Taurus e posteriormente descobri que ainda não autorizaram NENHUMA. Resultado: desarmado e sem dinheiro.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: Autorização para aquisição de armas calibre 9x19mm Luger

Mensagem por GlaudioJr »

cainanlopes escreveu:Puta sacanagem... Sou PMMG e fiz o pedido em outubro do ano passado. E teve um evento da Taurus aqui no final do ano passado onde eles estavam fazendo a "pré-venda" das armas. Resultado, em dezembro paguei a arma a vista pra Taurus e posteriormente descobri que ainda não autorizaram NENHUMA. Resultado: desarmado e sem dinheiro.
Irmão, sou PMRN e estou na mesma situação! Em fevereiro comprei uma G2C 9mm, e em abril descobri que o EB não estava liberando a autorização para este calibre.
Depois de vários e-mails que mandei para diversos setores do EB, esta semana recebi uma resposta da Ouvidoria da COLOG, que me informou que a Portaria está em estado avançado de elaboração, e que sua assinatura e publicação é tida como prioridade, e que deve sair ainda neste primeiro semestre (termina em Junho). Só nos resta aguardar....

Responder