Pedido de reconsideração para porte de arma

variedades

Re: Pedido de reconsideração para porte de arma

Mensagem por variedades »

José Soares escreveu:Parece que a coisa fechou de vez. Corre na "boca muída", pelo menos aqui no Ceará, que, por ordem do Ministro da Justiça, não serão mais deferidos portes e renovações de portes com base no art. 18, parágrafo 2º, e seus incisos da Instrução Normativa 23/2005 do Departamento da Polícia Federal.
O objetivo é acabar de vez.
Felizmente o Ministro da Justiça também não manda nada, negócio é fazer o porte judicialmente (o quanto antes) para evitar problemas futuros. Pede ao delegado, ele nega, pega a negativa, faz MS, o juiz manda o delegado expedir, problema resolvido.

Gerbeson

Mensagem por Gerbeson »

Bom dia, quero sim todas as informações para entrar com o MS. o que é MS? O meu e-mail é (gerbeson71@hotmail.com).
Segunda vou entrar com o pedido de reconsideração e saber pelo qual motivo ele negou o meu pedido e assim servir como base para o MS. Você sabe se fico com algum documento da PF negativando o pedido?. desde já agradeço.

Sabe sobre valor do MS, uma média, qto vou gastar por isso?

variedades

Mensagem por variedades »

MS = Mandado de segurança. Envio na segunda-feira mais informações ao Sr.

rafaelpio

Mensagem por rafaelpio »

Siga as orientações do colega Variedades, não entre com pedido de reconsideração. Vá direto para o Judiciário e MS neles.
Também sou OJ, no Paraná, protocolei o pedido de porte ontem. Segui as instruções e usei os documentos que o Variedades me passou. Só aguardando a negativa, pois o MS já está quase pronto.

Responder