Portar arma com registro sem porte

GuilhermeG

Re: Portar arma com registro sem porte

Mensagem por GuilhermeG »

Olá Pessoal.
AgenteLeal, realmente, uma arma caríssima e uma preciosidade em 2015, na realidade desde Agosto de 2014 estava na procura e só fui conseguir para 2015; Realmente, estou descrente que conseguirei a restituição, mas irei tentar até onde for possível, pensei nessa alternativa de retirar outra no nome de minha esposa, mas isso ficará para o futuro.
Percebi que os demais amigos ficaram surpreso com a abordagem e invasão de minha privacidade, realmente este não é o protocolo padrão, mas digo que hoje em dia, é o protocolo mais adotado por todos os policiais, ao menos, todos, e são muitos que conheço em Curitiba, sempre dizem que acessam o celular dos abordados.
Para explicar melhor, a situação foi a seguinte:
Eles estavam em operação, havia por baixo mais de 30 PRFs, muitos coçando o saco e sem nada por fazer, quando solicitaram que eu encostasse o veiculo, atendi a ordem, solicitado documentos de praxe, o PRF foi verificar a placa, nesse momento eu desci do veiculo e fui acompanhar, nesse momento outros dois policiais começaram a olhar dentro do veiculo e um deles, pegou meu celular que estava desbloqueado e conectado ao som do veiculo, e começou a mexer em tudo, foi nessa hora que ele viu as conversas com amigos meus da policia e levou o meu celular até o policial que fazia a verificação da placa, entenderam ???
Havia ao menos umas 5 conversas com meus amigos, e nelas todas eu falava sobre a felicidade da arma adquirida, e havia também fotos das ocorrencias que eles participaram, enfim, conversa de wattsapp...só besteira.

Alguém do fórum já passou por situação parecida ou tem alguma ideia dos caminhos a seguir para restituição da mesma ?

Abraços e tenham todos um excelente final de semana.

Vinicius

Re: Portar arma com registro sem porte

Mensagem por Vinicius »

Nossa, que situação heim.. Isso da raiva do Brasil
Você paga impostos, quer fazer tudo certo.

Outra, eu não iria aceitar mexerem no meu celular, é algo pessoal.. Abordagem ao veiculo, dois documentos necessários, Carteira de motorista e Documento do Carro. O que podem é revistar o carro, mas mexer no celular, abuso de autoridade e FOLGAÇÃO.

Responder