Olá Pessoal.
AgenteLeal, realmente, uma arma caríssima e uma preciosidade em 2015, na realidade desde Agosto de 2014 estava na procura e só fui conseguir para 2015; Realmente, estou descrente que conseguirei a restituição, mas irei tentar até onde for possível, pensei nessa alternativa de retirar outra no nome de minha esposa, mas isso ficará para o futuro.
Percebi que os demais amigos ficaram surpreso com a abordagem e invasão de minha privacidade, realmente este não é o protocolo padrão, mas digo que hoje em dia, é o protocolo mais adotado por todos os policiais, ao menos, todos, e são muitos que conheço em Curitiba, sempre dizem que acessam o celular dos abordados.
Para explicar melhor, a situação foi a seguinte:
Eles estavam em operação, havia por baixo mais de 30 PRFs, muitos coçando o saco e sem nada por fazer, quando solicitaram que eu encostasse o veiculo, atendi a ordem, solicitado documentos de praxe, o PRF foi verificar a placa, nesse momento eu desci do veiculo e fui acompanhar, nesse momento outros dois policiais começaram a olhar dentro do veiculo e um deles, pegou meu celular que estava desbloqueado e conectado ao som do veiculo, e começou a mexer em tudo, foi nessa hora que ele viu as conversas com amigos meus da policia e levou o meu celular até o policial que fazia a verificação da placa, entenderam ???
Havia ao menos umas 5 conversas com meus amigos, e nelas todas eu falava sobre a felicidade da arma adquirida, e havia também fotos das ocorrencias que eles participaram, enfim, conversa de wattsapp...só besteira.
Alguém do fórum já passou por situação parecida ou tem alguma ideia dos caminhos a seguir para restituição da mesma ?
Abraços e tenham todos um excelente final de semana.
Portar arma com registro sem porte
-
Re: Portar arma com registro sem porte
Nossa, que situação heim.. Isso da raiva do Brasil
Você paga impostos, quer fazer tudo certo.
Outra, eu não iria aceitar mexerem no meu celular, é algo pessoal.. Abordagem ao veiculo, dois documentos necessários, Carteira de motorista e Documento do Carro. O que podem é revistar o carro, mas mexer no celular, abuso de autoridade e FOLGAÇÃO.
Você paga impostos, quer fazer tudo certo.
Outra, eu não iria aceitar mexerem no meu celular, é algo pessoal.. Abordagem ao veiculo, dois documentos necessários, Carteira de motorista e Documento do Carro. O que podem é revistar o carro, mas mexer no celular, abuso de autoridade e FOLGAÇÃO.