Fabrica de munições ?????

MAPA
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jan 2015, 14:18

Fabrica de munições ?????

Mensagem por MAPA »

Boa noite amigos do tiro

Percebi que os altos preços das munições se dá pelo fato de só ter a CBC fabricando . Acho importante alguém mais fabricar para baratear ,isso vai ser ótimo pois até mesmo as polícias vão poder pagar um treinamento melhor para os policiais

Alguém sabe como se pode abrir uma fábrica ou empresa de munições ? Alguma autorização do Exército ou algo do tipo ???

Att
MAPA

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Fabrica de munições ?????

Mensagem por Lucas Parrini »

Ô perguntinha complicada hein, rs!

Não sei te responder, mas vou dar uma reflexão:

Com certeza deve ser um inferno de burrocracia e um inferno maior ainda nos pagamentos de impostos e taxas, caso contrário já teríamos outras fábricas. ;)

Se uma empresa comum, só na parte de legalização, já é chato e tem lá seus custos, imagine uma empresa que com certeza requer uma série de cuidados e autorizações especiais.

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Fabrica de munições ?????

Mensagem por Vitinho »

Complementando a reflexão.... acho que além de toda dificuldade já existente, há uma enorme má vontade do poder público em 2 situações.... Primeira não há vontade em terminar com o monopólio CBC pois dessa cartola sai muito coelho... muita grana rola com certeza.... e Segundo lugar, não há interesse de que se tenha um crescimento da industria armamentista, o governo quer exatamente o contrário, portanto caímos novamente na primeira citação, melhor não ter concorrência, assim menor divulgação, maior preço final das munições e consequentemente menor número de praticantes, e óbvio para manutenção do monopólio CBC há com certeza cobranças de taxas bemmmmm salgadas por conta de nossos ilustríssimos e honestíssimos governantes.

Essa é minha visão da coisa....

Responder