Preciso de um novo CRAF com prazo novo?

Sergio-7
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Out 2014, 15:40

Preciso de um novo CRAF com prazo novo?

Mensagem por Sergio-7 »

O meu CRAF vence ano que vem. Mas como saiu a portaria aumentando o prazo de renovação para 5 anos, tenho que levar o meu na PF para emitir outro com a validade nova?

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Preciso de um novo CRAF com prazo novo?

Mensagem por Aspirina »

Na próxima renovação já vai vir com novo prazo, portanto, acho desnecessário gastar dinheiro agora sendo que seu registro ainda está válido.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Preciso de um novo CRAF com prazo novo?

Mensagem por lucsilva »

Espere perto do vencimento e entre com o novo pedido. Não é necessário fazer isso agora!
Luciano Silva

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preciso de um novo CRAF com prazo novo?

Mensagem por Raziel »

lucsilva escreveu:Espere perto do vencimento e entre com o novo pedido. Não é necessário fazer isso agora!
Vou aproveitar esse post pra tirar uma dúvida. Se eu dou entrada na renovação do meu registro no SINARM estando um mês prestes a vencer. Ele vence antes da PF renovar. O que acontece? Ou tem um prazo mínimo que se eu der entrada antes(por exemplo 90 dias) eles são obrigados a renovar antes do vencimento ou eu fico como se ainda estivesse na validade?
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Preciso de um novo CRAF com prazo novo?

Mensagem por Aspirina »

Raziel escreveu: Vou aproveitar esse post pra tirar uma dúvida. Se eu dou entrada na renovação do meu registro no SINARM estando um mês prestes a vencer. Ele vence antes da PF renovar. O que acontece? Ou tem um prazo mínimo que se eu der entrada antes(por exemplo 90 dias) eles são obrigados a renovar antes do vencimento ou eu fico como se ainda estivesse na validade?
Quando você dá entrada na renovação, você fica com um protocolo.
Ele é a prova de que sua arma é legal.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preciso de um novo CRAF com prazo novo?

Mensagem por Raziel »

Aspirina escreveu:
Raziel escreveu: Vou aproveitar esse post pra tirar uma dúvida. Se eu dou entrada na renovação do meu registro no SINARM estando um mês prestes a vencer. Ele vence antes da PF renovar. O que acontece? Ou tem um prazo mínimo que se eu der entrada antes(por exemplo 90 dias) eles são obrigados a renovar antes do vencimento ou eu fico como se ainda estivesse na validade?
Quando você dá entrada na renovação, você fica com um protocolo.
Ele é a prova de que sua arma é legal.
Excelente. Obrigado.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder