Glock 25 para defesa de residência
- RenanEduardo
Glock 25 para defesa de residência
Caso eu tenha o registro de defesa pelo SINARM e CR de atirador desportivo pelo SIGMA, comprando uma Glock 25 que só é possível pelo CR, mas acabar a utilizando para defesa de residência pois o mesmo é de calibre permitido para defesa - em algum caso que venha acontecer, é possível? Há punição / cassação do registro se descobrirem?
Re: Glock 25 para defesa de residência
Por favor, me corrijam se eu estiver errado, mas ao meu entender é o seguinte:
Se você tiver somente a Glock no SIGMA não dá nada, pois este é seu único meio de defesa.
Se você tiver mais uma arma e esta estiver no SINARM, caso você use a Glock do SIGMA para defesa pode ser que não dê em nada, mas vai enfrentar uma encheção de saco jurídica para justificar o uso de uma arma do SIGMA sendo que você tem uma no SINARM. Talvez dê para alegar falta de munição caso as armas sejam de calibres diferentes.
Se você tiver somente a Glock no SIGMA não dá nada, pois este é seu único meio de defesa.
Se você tiver mais uma arma e esta estiver no SINARM, caso você use a Glock do SIGMA para defesa pode ser que não dê em nada, mas vai enfrentar uma encheção de saco jurídica para justificar o uso de uma arma do SIGMA sendo que você tem uma no SINARM. Talvez dê para alegar falta de munição caso as armas sejam de calibres diferentes.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.
a glock 25 pode ser registrada no sinarm sim.
- RenanEduardo
MUITO OBRIGADO GALERA!!!
Não confio em monopólios (principalmente depois dos casos de falha nas nacionais) e achei a capacidade de operação da Glock mais capaz para defesa, por isso a dúvida.
Vou me planejar nos próximos anos para isso! Agradeço imensamente por essa comunidade incrível!
Não confio em monopólios (principalmente depois dos casos de falha nas nacionais) e achei a capacidade de operação da Glock mais capaz para defesa, por isso a dúvida.
Vou me planejar nos próximos anos para isso! Agradeço imensamente por essa comunidade incrível!
Se não me engano depois de 12 meses ela pode ser transferida para o SINARM
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."