Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Amigos, o estrago já foi feito... ainda assim sugiro ao Instituto Defesa retirar o seu apoio ao candidato Levy Fidelix. Este candidato não nos apóia. No YouTube existe um vídeo onde o mesmo apóia o estatuto do desarmamento e diz que o correto é que nós desarme mos!
Procurem por: Obama tem que enfrentar a saga do faroeste americano: desarmar a população

Acredito que seria um erro estratégico para a campanha do armamento prestar apoio à ele.

Abraço a todos.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Mensagem por rickronchi »

Alguem ja fez a listinha de quem devemos votar? Passe deu santinho ai hehe
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

G.Duty
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Mai 2014, 12:54

Re: Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Mensagem por G.Duty »

Amigo aqui no Defesa.org tem um gerador de santinho pra votação no qual aparecem os candidatos que apoiam a causa. Mas como comentado pelo amigo Diogo parece que pra presidente já não temos mais um candidato. :x

Paulomarques
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2014, 12:26

Re: Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Mensagem por Paulomarques »

Ixiii, la se foi meu voto!!! :?

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Pessoal, Levi Fidelix está sim a nosso favor. Veja o vídeo onde ele declara isso:
https://www.facebook.com/video.php?v=578683838908680

Esse vídeo onde ele supostamente se diz a favor do desarmamento é de 2012... Nós estamos apoiando o candidato por acreditar que ele pode simplesmente ter estudado mais sobre o assunto e simplesmente mudado de opinião.

Mudar de opinião é um direito de todos. No Instituto Defesa mesmo, vemos isso diariamente, mudamos a opinião de centenas de pessoas por dia sobre o tema desarmamento. Gente que antes era desarmamentista e que, após uma avalanche de conhecimento sobre o assunto, passa a repudiar o desarmamento e militar em nosso favor.

Eu posso falar por mim: Votei SIM em 2005 e fui desarmamentista ferrenho até uns 5 anos atrás. Mudei de opinião depois de conhecer a verdade e hoje trabalho para derrubar a lei vigente.
Imagem

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Daniel Ribeiro, se por um lado eu tenho que dar o braço a torcer e dizer que você está certo em afirmar que as pessoas podem mudar de opinião, por outro lado na minha visão de mundo e da política no nosso país eu simplesmente não me permito acreditar que este seja o caso.
Para mim, e veja bem, essa é só a minha opinião e não reflete a verdade absoluta, este senhor viu em nós armamentistas um ótimo nicho de campanha e se aproveitou do movimento pró armas para angariar votos que de outra forma jamais teria.
Ao analisar a conduta do candidato quanto aos seus posicionamentos políticos em diversos outros assuntos é possível notar que ele é bem categórico mesmo quando se trata de assuntos polêmicos, portanto não acredito que ele tenha mudado seu posicionamento de verdade e sim que está apenas se aproveitando da situação.
Mas fica a critério de cada um analisar as opções que temos e escolher a que acreditamos ser a melhor.
Um abraço a todos.

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Levy Fidelix não está a nosso favor!!!

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Diogo, é claro que essa é uma possibilidade. No entanto, quais outras opções temos?
Dos 11 candidatos a presidente, apenas 2 posicionaram-se abertamente a favor das armas: Levy Fidelix e Rui Costa Pimenta, e não podemos dar apoio a este último pois ele é contra a propriedade privada, o que vai contra o nosso estatuto.

Ou seja: Temos 2 candidatos em cima do muro (Pastor Everaldo e Eymael), 2 favoráveis ao porte de arma (sendo 1 impossível de apoiar) e 7 candidatos declaradamente desarmamentistas.

Do ponto de vista exclusivamente da segurança pública, Levy Fidelix é sim o candidato apoiado pelo Instituto Defesa, uma vez que ele cumpriu os 2 únicos requisitos para tal: Declarar-se apoiador da causa e não conflitar com nosso estatuto.

Cabe a cada eleitor decidir o candidato melhor... Se o único assunto que lhe importa é a segurança pública, o programa de Fidelix é sólido e vai te atender... Se você busca outras características além das armas, ai deve considerar outros candidatos e suas propostas... Sabendo obviamente que, se depender de outro, nada de porte para você.

Mas no fim das contas, o candidato a presidente não é tão importante assim... Nossa batalha verdadeira é no legislativo, e o presidente pouco pode fazer para adiantar ou atrasar a nossa agenda... Vai depender muito mais da pressão que pudermos fazer no congresso do que qualquer outra coisa.
Imagem

Responder