vergonha

MESQUITA
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2014, 09:49

vergonha

Mensagem por MESQUITA »

Resultado

Número do Protocolo: xxxxxx
Data de Entrada: 29/10/2013
Situação: - PROCESSO COM VISTORIA JÁ ANEXADA.
- PENDÊNCIA SANADA ATRAVÉS DO PROTOCOLO 1521/2014. PROCESSO OK ENCAMINHADO PARA VISTORIA.
- EM 03/02/2014. PROCESSO INDEFERIDO TEMPORARIAMENTE - FALTA AUTENTICAR COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. CONFORME SOLICITA O SITE DA 1ª RM). O REQUERENTE TEM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REGULARIZAR ESTA SITUAÇÃO JUNTO AO POSTO DE ATENDIMENTO DO SFPC/1, LOCALIZADO NA RUA BENTO RIBEIRO; ENTRADA EXTERNA AO PALÁCIO DUQUE DE CAXIAS. CASO CONTRÁRIO SEU PROCESSO SERÁ INDEFERIDO DEFINITIVAMENTE.
- RECEBIDO EM 08 JAN 14 ATRAVÉS DO DIEX NR 01-SFPC/DIV LOG/AMAN, DE 07 JAN 14.
- ENCAMINHADO A CARTEIRA 02-CAC PARA PROVIDÊNCIAS.


(em breve meu filho estara fazendo um aninho!! pior que eu nem o conheço!!!!)

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: vergonha

Mensagem por Daniel Ribeiro »

O meu CR levou 11 meses... mas saiu.

Boa sorte!
Imagem

mvarzoni
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2014, 10:02

Re: vergonha

Mensagem por mvarzoni »

Rapaz, O meu está com 19 meses e só fizeram minha vistoria ontem. Ainda assim só fizeram pq um conhecido é amigo do amigo de alguém e agilizou a vistoria.
Mas agora com as novas restrições aos CACs, estou quase desistindo desse papo de tiro e vou praticar arco e flecha, pelo menos este não tem restrições.

Avatar do usuário
Luís Octavio
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:17

Re: vergonha

Mensagem por Luís Octavio »

Por que demora tanto?

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: vergonha

Mensagem por Vitinho »

Luis Octavio....

Demora tanto porque vivemos em um país chamado Brasil.... ainda é um quase lixo... quando se transformar em Cuba 2 a missão... dai vira um lixo completo.... e viva o PT e a República das Bananas... o melhor agora é gastar dinheiro em viajar e atirar lá fora, aqui não dá mais... e o último que sair apague a luz....

Avatar do usuário
Luís Octavio
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:17

Re: vergonha

Mensagem por Luís Octavio »

Pior que dei entrada no meu há poucos dias. Ja vi que vai demorar uns 2 anos, então. Mas vou manter a perseverança, afinal é só o que me resta. Enquanto isso vou ter que recorrer ao Sinarm para realizar o sonho de ter uma arma e pra praticar vou ter que continuar atirando com as armas do clube.

Responder