Página 1 de 1

Ajuda para Contatar Membros

Enviado: 04 Out 2017, 09:54
por Octavio Laruccia
Senhores bom dia. Sou novo neste grupo e saúdo a todos. Tenho visto alguns classificados os quais muito me interessaram, mandei várias mensagens mas nenhuma resposta. Existe algum meio de obtermos o telefone dos membros? Porque realmente não entendo o motivo de anunciar um produto e depois não responder as mensagens ou ao menos retirar o anúncio caso ja tenha sido vendido. Obrigado

Re: Ajuda para Contatar Membros

Enviado: 04 Out 2017, 12:29
por Rock Shooter
Quando o anunciante é sério e realmente está vendendo algo, ele responde as mensagens... o problema é que tem muitos perfis falsos aqui fazendo anúncios de armas.
Nós do fórum já reclamamos com os moderadores, mas eles não conseguem controlar esses perfis falsos, pois o fórum é aberto.
O correto é avaliar os anúncios à luz das leis para saber se é algo ilícito ou muito vantajoso... se suspeitar, nem olhe... Tome cuidado!!

Re: Ajuda para Contatar Membros

Enviado: 04 Out 2017, 13:26
por MHereda
Tem que se atentar também às datas do anúncio e mensagens do vendedor. Já vi casos aquj que a última postagem do vendedor havia anos já, ou seja muito provavelmente nam fazia mais parte do fórum

Re: Ajuda para Contatar Membros

Enviado: 04 Out 2017, 21:16
por Lucas Parrini
A responsabilidade de comercialização é do comprador e vendedor. Como qualquer outro produto, atente-se e assegure-se que a compra é confiável. Peça números, registros, fotos, documentos, telefone, endereço de loja, tudo o que for necessário para lhe assegurar uma compra segura. Não há como saber quem é perfil fake, pois atrás de cada tela existe uma pessoa real, mas há como identificar se uma compra é furada ou suspeita.

Quanto aos anúncios "concluídos", por assim dizer, quando o próprio usuário não o faz eu sempre que possível tranco o tópico e adiciono a tag [VENDIDA] no assunto.

Re: Ajuda para Contatar Membros

Enviado: 06 Out 2017, 09:41
por Octavio Laruccia
Bom dia Senhores, grato para respostas.
Os anúncios são novos, isto e o pior.

Re: Ajuda para Contatar Membros

Enviado: 10 Out 2017, 10:00
por Raziel
Alguns simplesmente já venderam e não atualizam o tópico, e também não se dão ao trabalho de responder