TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagem por raubvogel »

Bem, o OP fez DOIS posts no forum e disapareceu. Interprete como quiser

Luc
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Jan 2017, 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagem por Luc »

É tem algo de errado nessa história, pena que o dono da loja não está aqui para dar a sua versão!

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagem por Raziel »

Também pesa contra ele o fato de até agora não ter feito o RO
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Luc
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Jan 2017, 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagem por Luc »

Eu vi agora pelo YouTube, o pessoal do defesa.org esteve no clube desse João dando um curso! Será que essa história de arma é real?

diogomarsicano
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2017, 18:19

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagem por diogomarsicano »

Desculpem a demora em responder,mas entro pouco em fóruns ,não costumo pedir muita ajuda neles e mais uma vez vi que não adianta muito. Muito falastrão, muito "muleke" dando opinião errada (que eu não pedi) e poucos realmente querendo ajudar.

Respondendo algumas perguntas:

-Sim, entrei com uma ação contra o "vendedor".

-Sim, tem mais 6 pessoas lesadas no meu estado, por armas não entregue poe este mesmo cidadão. 4 destas eu conheço e já conversamos a respeito.

-Sim, o Lucas Silveira esteve aqui nosso estado e visitou o clube do João (Hunter clube de tiro), porém não acredito que o Lucas saiba dos problemas do João. O lucas, como muitos outros deve ministrar cursos que são contratados e pagos. E pelo visto, o lucas tb não entra muito aqui no fórum... se isso acontecesse, não teríamos um post chamando a ação dos moderadores.

-Sim, esta história tem algo errado sim 'Luc' este cidadão não entregou uma compra feita a vista por transferência bancária (com provas documentais) e não entregou o produto, simples assim. Se reparar,meu post não é pedindo opiniões, mas sim tentando contato, pois ele não atende telefone, a loja mudou de endereço e nem os advogados consegue contato com ele. Este post só foi mais uma tentativa frustrada de contato.

Bom pessoal, agora é esperar sentado a nossa justiça fazer a parte dela. Infelizmente no Brasil é assim.

Ah! a Justiça seria boa mesmo se pegasse tb esse "mulekes de internet" que falam demais, não tem cabeça formada nem para trabalhar com uma faca,m quem dirá empunhar uma arma de fogo.
Cidadão de bem não da conselho errado e nem tem amigo malandro capaz de fazer o mal.

O João Correa, emminha análise, é apenas um vendedor que não entregou um bem... iso acontece em tudo o que é lugar. É uma pena que por 4000,00 o mesmo tenha se queimado em todos os clubes de porto alegre.
E agora ainda as pessoal colocam em dúvida se ele é mesmo um bom instrutor de tiro. Pelo visto não!

Obrigado a todos pela ajuda! e ao Intituto de defesa pelo espaço!
Diogo

thiagoamd
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2018, 15:36

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagem por thiagoamd »

eu sei que faz tempo, porem.. já foi resolvido? :?: :?: :?: :?: :?:


Responder