TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor lucsilva » 29/05/2017 20:31

Bha meu amigo, é pilantragem da grossa!
Tu tens como recorrer no Procon e depois na Justiça!
Tu deve estar com o processo de sinarm ou sigma parado!
Luciano Silva
lucsilva
 
Mensagens: 308
Registrado em: 18/10/2016 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor diogomarsicano » 31/05/2017 14:07

lucsilva escreveu:Bha meu amigo, é pilantragem da grossa!
Tu tens como recorrer no Procon e depois na Justiça!
Tu deve estar com o processo de sinarm ou sigma parado!


Luciano, só não estou pq tomei as rédeas da coisa e fui no sinarm para liberar. Já fiz a compra de uma nova pistola, porém o dinheiro pago pela outra, se foi!

Me indicaram PROCOM, P.CIVIL (B.O.) E EXÉRCITO (DENÚNCIA).

Mas sou calmo e ainda tento contato com o Sr. João Corrêa para resolver com um acordo. Porém acho q não é a ideia dele, pois já tentei contato diversas vezes, propondo o acordo. Pena!
Diogo
diogomarsicano
 
Mensagens: 2
Registrado em: 29/05/2017 18:19

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor lucsilva » 31/05/2017 19:59

diogomarsicano escreveu:Mas sou calmo e ainda tento contato com o Sr. João Corrêa para resolver com um acordo. Porém acho q não é a ideia dele, pois já tentei contato diversas vezes, propondo o acordo. Pena!

Bota calmo nisso Diogo, depois de mais de uma ano, o cara tá se lixando para ti.
É bom sabermos disso, temos que divulgar esses charlatões para que outros não sofram o que tu estás passando.
Cara, o exército é uma boa. Denuncia lá, pois acredita-se que este senhor tenha autorização para comercializar armas!!!!!!
Outra, tu disseste que ele é representante da Taurus, não? Pois então, reclame também com a chifruda.
Mais uma coisa, divulgue o máximo sobre este fato nas redes.
Por favor, mantenha-nos a par desta situação.

Boa sorte
Luciano Silva
lucsilva
 
Mensagens: 308
Registrado em: 18/10/2016 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Raziel » 09/06/2017 02:14

diogomarsicano escreveu:
lucsilva escreveu:Bha meu amigo, é pilantragem da grossa!
Tu tens como recorrer no Procon e depois na Justiça!
Tu deve estar com o processo de sinarm ou sigma parado!


Luciano, só não estou pq tomei as rédeas da coisa e fui no sinarm para liberar. Já fiz a compra de uma nova pistola, porém o dinheiro pago pela outra, se foi!

Me indicaram PROCOM, P.CIVIL (B.O.) E EXÉRCITO (DENÚNCIA).

Mas sou calmo e ainda tento contato com o Sr. João Corrêa para resolver com um acordo. Porém acho q não é a ideia dele, pois já tentei contato diversas vezes, propondo o acordo. Pena!

Você já deveria ter realizado registro de ocorrência por estelionato há muito tempo, se ainda não o fez, faça o quanto antes.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."
Avatar do usuário
Raziel
 
Mensagens: 521
Registrado em: 14/12/2015 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 02/07/2017 13:52

Conseguiu resolver a situação? Porque você não liga para o número que contém no site? Moro próximo ao clube dele é estava pensando em.ir lá para ver como é, mas depois dessa já desisti!
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Morcegolino » 02/07/2017 15:56

Luciano, só não estou pq tomei as rédeas da coisa e fui no sinarm para liberar. Já fiz a compra de uma nova pistola, porém o dinheiro pago pela outra, se foi!

Me indicaram PROCOM, P.CIVIL (B.O.) E EXÉRCITO (DENÚNCIA).

Mas sou calmo e ainda tento contato com o Sr. João Corrêa para resolver com um acordo. Porém acho q não é a ideia dele, pois já tentei contato diversas vezes, propondo o acordo. Pena!


Ser calmo é uma coisa, ser um banana é outra coisa bem diferente. Tudo bem que pode ser que 4 mil reais para você seja troco de pinga, mas ainda assim fica a sensação de ter sido enganado descaradamente por alguém estabelecido na praça. Você tem sangue de barata, se fosse comigo eu iria lá em POA e fazia ele devolver meu dinheiro e pagar minha passagem de ida e volta.

Olá Amigos,

Sou novo no forum e por isso posso estar postando no lacal errado. Se isso acontecer,por favor, avisem!

O motivo do tópico é realmente uma tentativa de contato com o Sr. João Correa (Representante Taurus, Intrutor de tiro e proprietário da Loja http://www.Hunterportao.com) na cidade de Portão-RS. Pois no dia 27/04/2016 fiz um pagamento na conta desse senhor no valor de R$ 4.253,00 referente a compra de uma pistola PT838 que até hoje não foi entregue. Além disso, em, meados de novembro o Sr. João Correa cortou contato comigo, não atendendo e nem retornando as ligações e mensagens no whatsapp dele, que é ativo e ainda utilizado por ele.

Pelo que descobri, através de minhas pesquisas no mercado o Sr. João Correa também não entregou a arma de mais duas péssoas, uma delas inclusive, eu mesmo indiquei para o João!

Se o João for cadastrado no forum, por favor que entre em contato!

Ao pessoal do site, fica a minha pergunta e até quem sabe, sugestão de matéria.

"Quais os meios legais podemos recorrer nestes casos?"


Ele tem loja de armas e é instrutor de tiro... que medo!!! :? :? :?

Além dele ter te dado tombo ainda ferrou com seu amigo, que moleza, dois coelhos inocentes abatidos de uma só cajadada, kkkkkkkkkkkk. :lol: :lol: :lol:

Em que cidade voce está? PROCON é orgão estadual e municipal, acha que ele vai até sua cidade fazer acordo quando receber cartinha do PROCON? :x

Já vejo o sujeito rindo de você, contando para os companheiros no clube de tiro como deu tombo em voce e no seu amigo, todos dando gargalhadas e tomando cerveja com seu dinheiro. :lol:

Que tal você tomar uma atitude de HOMEM? :!: :!: :!:

Se voce acha difícil resolver por conta própria, se voce acha difícil fazer o trabalho pessoalmente, uma dica: em Corumbá você arruma um "interessado" para resolver essa parada para você. Vai custar mais do que voce pagou pela arma, mas pelo menos quando você deitar a cabeça no travesseiro a noite vai dormir sabendo que ninguém está rindo de você e curtindo com seu dinheiro.

Entendeu? :mrgreen:
Morcegolino
 
Mensagens: 124
Registrado em: 15/06/2017 20:04

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 02/07/2017 20:48

Morcegolino escreveu:
Luciano, só não estou pq tomei as rédeas da coisa e fui no sinarm para liberar. Já fiz a compra de uma nova pistola, porém o dinheiro pago pela outra, se foi!

Me indicaram PROCOM, P.CIVIL (B.O.) E EXÉRCITO (DENÚNCIA).

Mas sou calmo e ainda tento contato com o Sr. João Corrêa para resolver com um acordo. Porém acho q não é a ideia dele, pois já tentei contato diversas vezes, propondo o acordo. Pena!


Ser calmo é uma coisa, ser um banana é outra coisa bem diferente. Tudo bem que pode ser que 4 mil reais para você seja troco de pinga, mas ainda assim fica a sensação de ter sido enganado descaradamente por alguém estabelecido na praça. Você tem sangue de barata, se fosse comigo eu iria lá em POA e fazia ele devolver meu dinheiro e pagar minha passagem de ida e volta.

Olá Amigos,

Sou novo no forum e por isso posso estar postando no lacal errado. Se isso acontecer,por favor, avisem!

O motivo do tópico é realmente uma tentativa de contato com o Sr. João Correa (Representante Taurus, Intrutor de tiro e proprietário da Loja http://www.Hunterportao.com) na cidade de Portão-RS. Pois no dia 27/04/2016 fiz um pagamento na conta desse senhor no valor de R$ 4.253,00 referente a compra de uma pistola PT838 que até hoje não foi entregue. Além disso, em, meados de novembro o Sr. João Correa cortou contato comigo, não atendendo e nem retornando as ligações e mensagens no whatsapp dele, que é ativo e ainda utilizado por ele.

Pelo que descobri, através de minhas pesquisas no mercado o Sr. João Correa também não entregou a arma de mais duas péssoas, uma delas inclusive, eu mesmo indiquei para o João!

Se o João for cadastrado no forum, por favor que entre em contato!

Ao pessoal do site, fica a minha pergunta e até quem sabe, sugestão de matéria.

"Quais os meios legais podemos recorrer nestes casos?"


Ele tem loja de armas e é instrutor de tiro... que medo!!! :? :? :?

Além dele ter te dado tombo ainda ferrou com seu amigo, que moleza, dois coelhos inocentes abatidos de uma só cajadada, kkkkkkkkkkkk. :lol: :lol: :lol:

Em que cidade voce está? PROCON é orgão estadual e municipal, acha que ele vai até sua cidade fazer acordo quando receber cartinha do PROCON? :x

Já vejo o sujeito rindo de você, contando para os companheiros no clube de tiro como deu tombo em voce e no seu amigo, todos dando gargalhadas e tomando cerveja com seu dinheiro. :lol:

Que tal você tomar uma atitude de HOMEM? :!: :!: :!:

Se voce acha difícil resolver por conta própria, se voce acha difícil fazer o trabalho pessoalmente, uma dica: em Corumbá você arruma um "interessado" para resolver essa parada para você. Vai custar mais do que voce pagou pela arma, mas pelo menos quando você deitar a cabeça no travesseiro a noite vai dormir sabendo que ninguém está rindo de você e curtindo com seu dinheiro.

Entendeu? :mrgreen:


Cara, totalmente inválido esse teu conselho, quando vejo essas atitudes, realmente me pergunto se o desarmamento é errado.
Só pelo teu comentário já percebo que é uma pessoa que não tens condições de portar uma arma! E se já porta, repense nas suas atitudes!
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 02/07/2017 20:51

Esse é fórum que defende uma causa,que por esse tipo de comentário nos deixa mais fraco na nossa luta pelo porte!
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Morcegolino » 03/07/2017 13:11

Luc escreveu:Esse é fórum que defende uma causa,que por esse tipo de comentário nos deixa mais fraco na nossa luta pelo porte!


O que uma coisa tem a ver com a outra?
Você acha que "cobradores" usam arma registrada e tem porte? :lol:
Eu acho que você está sendo muito agressivo comigo, eu detesto violência, mesmo que ela seja somente verbal. :cry: :cry: :cry:
Morcegolino
 
Mensagens: 124
Registrado em: 15/06/2017 20:04

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 04/07/2017 10:30

Morcegolino escreveu:
Luc escreveu:Esse é fórum que defende uma causa,que por esse tipo de comentário nos deixa mais fraco na nossa luta pelo porte!


O que uma coisa tem a ver com a outra?
Você acha que "cobradores" usam arma registrada e tem porte? :lol:
Eu acho que você está sendo muito agressivo comigo, eu detesto violência, mesmo que ela seja somente verbal. :cry: :cry: :cry:


Cara que figura!kkkkkk
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor aniceto » 04/07/2017 12:28

Luc escreveu:Cara que figura!kkkkkk

É o tipo de pessoa com a qual vai ter que aprender a conviver. Isso em qualquer lugar, qualquer coisa que faça na vida. E o colega alí ainda é extremamente moderado comparado com outros.
Em vez de reclamar, é ótima oportunidade para aprender a como lidar com o tipo de pessoa, de se fortalecer em seus argumentos, em pensar como melhor agir, como melhor falar, como vender o seu peixe.

Por exemplo, situação excelente de aprendizado:
Se você olha o que o cara falou previamente vai ver que ele claramente falou que usar da ameaça, da violência ou qualquer outra coisa é coisa de macho viril predador que não tem medo de nada e que não dá para confiar nas instituições do Estado.
Se procurar outros tópicos dele vai ver que o cara é contrário ao porte de armas no geral para a população pois vai ter gente que vai fazer esse mesmo tipo de coisa que ele falou acima e precisamos é o fortalecimento das instituições do Estado para evitar mais crimes, e não direito a porte, por exemplo.

O cara vai, coloca isca no anzol, joga a linha e espera você morder. Aquela ali muito provavelmente nem é a opinião dele, mas ele vai querer fazer algo para te irritar, para te levar ao erro. E você pisou no buraco, até chegou a falar que talvez o desarmamento fosse bem vindo em alguns casos...
Não se deixe levar por qualquer coisa que os outros falam, especialmente na internet. Aqui todo mundo é mais ou menos anônimo e pode falar coisas sem se preocupar em repercussão.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.
aniceto
 
Mensagens: 198
Registrado em: 20/02/2016 21:51

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 04/07/2017 12:36

aniceto escreveu:
Luc escreveu:Cara que figura!kkkkkk

É o tipo de pessoa com a qual vai ter que aprender a conviver. Isso em qualquer lugar, qualquer coisa que faça na vida. E o colega alí ainda é extremamente moderado comparado com outros.
Em vez de reclamar, é ótima oportunidade para aprender a como lidar com o tipo de pessoa, de se fortalecer em seus argumentos, em pensar como melhor agir, como melhor falar, como vender o seu peixe.

Por exemplo, situação excelente de aprendizado:
Se você olha o que o cara falou previamente vai ver que ele claramente falou que usar da ameaça, da violência ou qualquer outra coisa é coisa de macho viril predador que não tem medo de nada e que não dá para confiar nas instituições do Estado.
Se procurar outros tópicos dele vai ver que o cara é contrário ao porte de armas no geral para a população pois vai ter gente que vai fazer esse mesmo tipo de coisa que ele falou acima e precisamos é o fortalecimento das instituições do Estado para evitar mais crimes, e não direito a porte, por exemplo.

O cara vai, coloca isca no anzol, joga a linha e espera você morder. Aquela ali muito provavelmente nem é a opinião dele, mas ele vai querer fazer algo para te irritar, para te levar ao erro. E você pisou no buraco, até chegou a falar que talvez o desarmamento fosse bem vindo em alguns casos...
Não se deixe levar por qualquer coisa que os outros falam, especialmente na internet. Aqui todo mundo é mais ou menos anônimo e pode falar coisas sem se preocupar em repercussão.


Com certeza amigo, entendo seu posicionamento!
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Morcegolino » 04/07/2017 13:06

O que temos aqui? :?

Luc e Aniceto em um complô contra mim? :x

:lol: :lol: :lol:

Sabem por que as cadeias estão cheias de pessoas que mataram? Por que utilizaram a emoção e não a razão quando agiram.

Matar é uma arte e matar premeditadamente é uma arte que somente os profissionais do gatilho exercem com segurança e relativo sucesso, haja vista que crimes de morte perfeitos são quase inexistentes.

Tem de saber matar. :mrgreen:

Vou dar um exemplo: se alguém planeja despachar desse mundo algum desafeto - vamos esquecer as considerações morais sobre isso - pode fazer isso de forma a afastar o caráter premeditado do crime, diminuindo sua pena e facilitando sua defesa no Júri seguindo algumas regras básicas.

Vamos supor que alguém tenha decidido matar um desafeto no dia X. Naquele dia ao invés de sair armado de casa essa pessoa vai numa loja de produtos para o lar e compra uma faca de cozinha, uma peixeira com uns 20 cm de lâmina, juntamente com alguns outros objetos, abridor de garrafa por exemplo, que cabe no bolso. Ele deverá pedir a NF por escrito no nome dele preferencialmente ou guardar o cupom fiscal da compra. Deverá colocar o abridor de garrafas no bolso e a faca, embrulhada na loja, deverá carregá-la nas mãos e só deverá ser desembrulhada na hora de sangrar o desafeto, pescoço, barriga e peito. O homicídio subsiste mas a qualificadora de premeditação restará afastada, ainda que o crime tenha sido premeditado.

Sei de mais exemplos mas não vou dizê-los aqui, por óbvio.

Ser contra o porte de arma de fogo para todos os cidadãos não tem nada a ver com a disposição de se contratar um profissional da pistolagem para efetuar determinado serviço. Assim, um pai de família que não sabe manusear armas ou que não tem a coragem de fazer o trabalho poderá contratar um pistoleiro para matar aquele que estuprou e matou sua filha. Eu não o condeno, ao contrário, eu o defenderei como se fosse ele mesmo que tivesse apertado o gatilho.

Enfim, esse é um assunto mais complexo no que se refere à execução dos trabalhos, mas simples no que se refere ao senso de justiça. Qual de nós aqui pode dizer sem sombra de dúvida que não mataria na porta do fórum o assassino de uma mãe ou filha, saindo livre, leve e solto da audiência após ser condenado a uma pena branda, regime semiaberto, por que o promotor era frouxo e o juiz por demais compreensivo?

Qual a diferença entre puxar o gatilho e pagar para um profissional fazê-lo? :?:

Pensem nisso. :!:
Morcegolino
 
Mensagens: 124
Registrado em: 15/06/2017 20:04

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Raziel » 04/07/2017 18:16

Morcegolino escreveu:O que temos aqui? :?

Luc e Aniceto em um complô contra mim? :x

:lol: :lol: :lol:

Sabem por que as cadeias estão cheias de pessoas que mataram? Por que utilizaram a emoção e não a razão quando agiram.

Matar é uma arte e matar premeditadamente é uma arte que somente os profissionais do gatilho exercem com segurança e relativo sucesso, haja vista que crimes de morte perfeitos são quase inexistentes.

Tem de saber matar. :mrgreen:

Vou dar um exemplo: se alguém planeja despachar desse mundo algum desafeto - vamos esquecer as considerações morais sobre isso - pode fazer isso de forma a afastar o caráter premeditado do crime, diminuindo sua pena e facilitando sua defesa no Júri seguindo algumas regras básicas.

Vamos supor que alguém tenha decidido matar um desafeto no dia X. Naquele dia ao invés de sair armado de casa essa pessoa vai numa loja de produtos para o lar e compra uma faca de cozinha, uma peixeira com uns 20 cm de lâmina, juntamente com alguns outros objetos, abridor de garrafa por exemplo, que cabe no bolso. Ele deverá pedir a NF por escrito no nome dele preferencialmente ou guardar o cupom fiscal da compra. Deverá colocar o abridor de garrafas no bolso e a faca, embrulhada na loja, deverá carregá-la nas mãos e só deverá ser desembrulhada na hora de sangrar o desafeto, pescoço, barriga e peito. O homicídio subsiste mas a qualificadora de premeditação restará afastada, ainda que o crime tenha sido premeditado.

Sei de mais exemplos mas não vou dizê-los aqui, por óbvio.

Ser contra o porte de arma de fogo para todos os cidadãos não tem nada a ver com a disposição de se contratar um profissional da pistolagem para efetuar determinado serviço. Assim, um pai de família que não sabe manusear armas ou que não tem a coragem de fazer o trabalho poderá contratar um pistoleiro para matar aquele que estuprou e matou sua filha. Eu não o condeno, ao contrário, eu o defenderei como se fosse ele mesmo que tivesse apertado o gatilho.

Enfim, esse é um assunto mais complexo no que se refere à execução dos trabalhos, mas simples no que se refere ao senso de justiça. Qual de nós aqui pode dizer sem sombra de dúvida que não mataria na porta do fórum o assassino de uma mãe ou filha, saindo livre, leve e solto da audiência após ser condenado a uma pena branda, regime semiaberto, por que o promotor era frouxo e o juiz por demais compreensivo?

Qual a diferença entre puxar o gatilho e pagar para um profissional fazê-lo? :?:

Pensem nisso. :!:

Você é contra o porte para o cidadão ou eu entendi errado?
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."
Avatar do usuário
Raziel
 
Mensagens: 521
Registrado em: 14/12/2015 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 04/07/2017 22:43

Morcegolino escreveu:O que temos aqui? :?

Luc e Aniceto em um complô contra mim? :x

:lol: :lol: :lol:

Sabem por que as cadeias estão cheias de pessoas que mataram? Por que utilizaram a emoção e não a razão quando agiram.

Matar é uma arte e matar premeditadamente é uma arte que somente os profissionais do gatilho exercem com segurança e relativo sucesso, haja vista que crimes de morte perfeitos são quase inexistentes.

Tem de saber matar. :mrgreen:

Vou dar um exemplo: se alguém planeja despachar desse mundo algum desafeto - vamos esquecer as considerações morais sobre isso - pode fazer isso de forma a afastar o caráter premeditado do crime, diminuindo sua pena e facilitando sua defesa no Júri seguindo algumas regras básicas.

Vamos supor que alguém tenha decidido matar um desafeto no dia X. Naquele dia ao invés de sair armado de casa essa pessoa vai numa loja de produtos para o lar e compra uma faca de cozinha, uma peixeira com uns 20 cm de lâmina, juntamente com alguns outros objetos, abridor de garrafa por exemplo, que cabe no bolso. Ele deverá pedir a NF por escrito no nome dele preferencialmente ou guardar o cupom fiscal da compra. Deverá colocar o abridor de garrafas no bolso e a faca, embrulhada na loja, deverá carregá-la nas mãos e só deverá ser desembrulhada na hora de sangrar o desafeto, pescoço, barriga e peito. O homicídio subsiste mas a qualificadora de premeditação restará afastada, ainda que o crime tenha sido premeditado.

Sei de mais exemplos mas não vou dizê-los aqui, por óbvio.

Ser contra o porte de arma de fogo para todos os cidadãos não tem nada a ver com a disposição de se contratar um profissional da pistolagem para efetuar determinado serviço. Assim, um pai de família que não sabe manusear armas ou que não tem a coragem de fazer o trabalho poderá contratar um pistoleiro para matar aquele que estuprou e matou sua filha. Eu não o condeno, ao contrário, eu o defenderei como se fosse ele mesmo que tivesse apertado o gatilho.

Enfim, esse é um assunto mais complexo no que se refere à execução dos trabalhos, mas simples no que se refere ao senso de justiça. Qual de nós aqui pode dizer sem sombra de dúvida que não mataria na porta do fórum o assassino de uma mãe ou filha, saindo livre, leve e solto da audiência após ser condenado a uma pena branda, regime semiaberto, por que o promotor era frouxo e o juiz por demais compreensivo?

Qual a diferença entre puxar o gatilho e pagar para um profissional fazê-lo? :?:

Pensem nisso. :!:


Cara só para encerrar, uma coisa é você matar o assassino da sua mãe, outra é você matar o cara que te deu um golpe financeiro, onde a justiça pode fazer essa cobrança!
Mas cada um pensa como quiser, abraço!
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor lucsilva » 05/07/2017 16:32

Luc escreveu:Cara só para encerrar, uma coisa é você matar o assassino da sua mãe, outra é você matar o cara que te deu um golpe financeiro, onde a justiça pode fazer essa cobrança!
Mas cada um pensa como quiser, abraço!

Luc e Aniceto, desde a primeira postagem deste "cidadão" já vi que não se tratava de uma pessoa muito certa da cabeça. Falava que os javalizinhos foram tomar banho em seu açude e depois foram embora sem danificar nada e que para ele isso foi um deleite. Depois falou de balistica, que se desse um tiro de 12 nos caçadores não teria como identificar a arma. Depois ameaçou os caçadores para irem experimentar dar tiro nele para ver o que acontecia. Blá, blá, blá... Agora tem mais estas... Olha, o cara é doente, precisa de tratamento, só isso!
Não entrem nessa amigos.
O fórum aqui sempre foi uma troca de informações e não de agressões!
Luciano Silva
lucsilva
 
Mensagens: 308
Registrado em: 18/10/2016 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 05/07/2017 19:47

lucsilva escreveu:
Luc escreveu:Cara só para encerrar, uma coisa é você matar o assassino da sua mãe, outra é você matar o cara que te deu um golpe financeiro, onde a justiça pode fazer essa cobrança!
Mas cada um pensa como quiser, abraço!

Luc e Aniceto, desde a primeira postagem deste "cidadão" já vi que não se tratava de uma pessoa muito certa da cabeça. Falava que os javalizinhos foram tomar banho em seu açude e depois foram embora sem danificar nada e que para ele isso foi um deleite. Depois falou de balistica, que se desse um tiro de 12 nos caçadores não teria como identificar a arma. Depois ameaçou os caçadores para irem experimentar dar tiro nele para ver o que acontecia. Blá, blá, blá... Agora tem mais estas... Olha, o cara é doente, precisa de tratamento, só isso!
Não entrem nessa amigos.
O fórum aqui sempre foi uma troca de informações e não de agressões!


Com certeza, abraço!
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor raubvogel » 06/07/2017 01:23

Diogo,

contata a policia, exercito para reportar o crime (exercito pois relaciona com armas). Não sei se voce passou do tempo; eu sei que em cartão de credito voce tem uns 60 dias para disputar uma transação.

E avise a Taurus. Não acredito que eles vão querer fazer negocio com ladrões.
Avatar do usuário
raubvogel
 
Mensagens: 386
Registrado em: 22/04/2016 15:16

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Raziel » 08/07/2017 15:19

raubvogel escreveu:Diogo,

contata a policia, exercito para reportar o crime (exercito pois relaciona com armas). Não sei se voce passou do tempo; eu sei que em cartão de credito voce tem uns 60 dias para disputar uma transação.

E avise a Taurus. Não acredito que eles vão querer fazer negocio com ladrões.

Também acho que já passou da hora de registrar boletim de ocorrência
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."
Avatar do usuário
Raziel
 
Mensagens: 521
Registrado em: 14/12/2015 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor SOPMod » 11/08/2017 16:41

Cara, vc vai esperar prescrever? Se 04 mil reais pra vc n é nada, pra mim é. Aceito doações. :lol:
SOPMod
 
Mensagens: 54
Registrado em: 12/04/2017 17:44

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor raubvogel » 26/08/2017 08:49

Bem, o OP fez DOIS posts no forum e disapareceu. Interprete como quiser
Avatar do usuário
raubvogel
 
Mensagens: 386
Registrado em: 22/04/2016 15:16

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 26/08/2017 15:48

É tem algo de errado nessa história, pena que o dono da loja não está aqui para dar a sua versão!
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Raziel » 29/08/2017 00:47

Também pesa contra ele o fato de até agora não ter feito o RO
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."
Avatar do usuário
Raziel
 
Mensagens: 521
Registrado em: 14/12/2015 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor Luc » 06/10/2017 08:59

Eu vi agora pelo YouTube, o pessoal do defesa.org esteve no clube desse João dando um curso! Será que essa história de arma é real?
Luc
 
Mensagens: 50
Registrado em: 26/01/2017 22:12

Re: TENTATIVA DE CONTATO! JOÃO CORREA

Mensagempor diogomarsicano » 05/11/2017 07:01

Desculpem a demora em responder,mas entro pouco em fóruns ,não costumo pedir muita ajuda neles e mais uma vez vi que não adianta muito. Muito falastrão, muito "muleke" dando opinião errada (que eu não pedi) e poucos realmente querendo ajudar.

Respondendo algumas perguntas:

-Sim, entrei com uma ação contra o "vendedor".

-Sim, tem mais 6 pessoas lesadas no meu estado, por armas não entregue poe este mesmo cidadão. 4 destas eu conheço e já conversamos a respeito.

-Sim, o Lucas Silveira esteve aqui nosso estado e visitou o clube do João (Hunter clube de tiro), porém não acredito que o Lucas saiba dos problemas do João. O lucas, como muitos outros deve ministrar cursos que são contratados e pagos. E pelo visto, o lucas tb não entra muito aqui no fórum... se isso acontecesse, não teríamos um post chamando a ação dos moderadores.

-Sim, esta história tem algo errado sim 'Luc' este cidadão não entregou uma compra feita a vista por transferência bancária (com provas documentais) e não entregou o produto, simples assim. Se reparar,meu post não é pedindo opiniões, mas sim tentando contato, pois ele não atende telefone, a loja mudou de endereço e nem os advogados consegue contato com ele. Este post só foi mais uma tentativa frustrada de contato.

Bom pessoal, agora é esperar sentado a nossa justiça fazer a parte dela. Infelizmente no Brasil é assim.

Ah! a Justiça seria boa mesmo se pegasse tb esse "mulekes de internet" que falam demais, não tem cabeça formada nem para trabalhar com uma faca,m quem dirá empunhar uma arma de fogo.
Cidadão de bem não da conselho errado e nem tem amigo malandro capaz de fazer o mal.

O João Correa, emminha análise, é apenas um vendedor que não entregou um bem... iso acontece em tudo o que é lugar. É uma pena que por 4000,00 o mesmo tenha se queimado em todos os clubes de porto alegre.
E agora ainda as pessoal colocam em dúvida se ele é mesmo um bom instrutor de tiro. Pelo visto não!

Obrigado a todos pela ajuda! e ao Intituto de defesa pelo espaço!
Diogo
diogomarsicano
 
Mensagens: 2
Registrado em: 29/05/2017 18:19

Próximo

Voltar para Sugestões, críticas, reclamações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante