COBRANDO MAIS AÇÕES

Manoel Cravo
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2016, 12:43

COBRANDO MAIS AÇÕES

Mensagem por Manoel Cravo »

Tenho visto muitos vídeos do pessoal do Defesa.org viajando, visitando fábrica de armas, prazerosamente praticando com as armas mais apreciadas pelos praticantes de tiro, mas, será que eles estão fazendo tudo isso com recursos próprios ou da instituição?

Digamos que com recursos próprios - de quê adianta tantas demonstrações se não podemos ter acesso a nada?
Digamos que com recursos da instituição - então, deveriam estar aplicando as contribuições em algo mais produtivo para a população, como uma grande abaixo assinado pedindo o fim do estatuto do desarmamento.

Em qualquer uma das opções, penso que o pessoal do Defesa.org deveria estar mais atuante na política, buscando meios jurídicos para ajudar a população a por um fim na ditadura que se implantou nesse país.
Até mesmo pessoas comuns conseguem muita mudança, usando sites com change.org, assim, o que não conseguirá uma organização forte como a Defesa.org?

Gostaria de ver o pessoal do Defesa.org agindo, criando meios para que a população faça protestos, e todo tipo de movimento para recuperar o sagrado direito à legítima defesa.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: COBRANDO MAIS AÇÕES

Mensagem por atrevisani »

Concordo.

Acho legal os vídeos mostrando as visitas, armas, testes, etc. Isso é muito útil para tratar o assunto "Armas" de outra forma (positiva no caso), fazendo a população geral "se acostumar" com o assunto. Assim os próprios governantes vão percebendo a popularidade do assunto e acabam mudando o voto (Senador Magno Malta por exemplo).

Contudo, estamos em um momento crítico! Os desarmamentistas estão vendo que a votação do PL 3722/12 está para ser colocada na pauta e estão trabalhando com MUITA força para barrar a votação e (em caso de votação) mudar o voto dos deputados para barrar o projeto.

Agora é foco total no PL 3722/12! Cada vídeo do Defesa, cada post no nosso facebook, cada "meme" compartilhado no whatsapp tem que ser em prol do PL. Força e foco em aprovar o PL.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: COBRANDO MAIS AÇÕES

Mensagem por Lucas Parrini »

Olá, boa noite!

Será feito uma transmissão, que nem aquelas outras que o Silveira fez, tratando deste assunto.

Os Senhores preferem em qual turno do dia (tarde, noite, etc...)?

Abraço!

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: COBRANDO MAIS AÇÕES

Mensagem por atrevisani »

Legal a ideia da votação, divulguem o link da votação nos grupos de Whats também.
Aliás, o fórum como um todo também. Muito armamentista nem sabe que o fórum existe.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

Responder