Loja de armas defesa.org(Lucas Oliveira e Daniel Ribeiro)

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Loja de armas defesa.org(Lucas Oliveira e Daniel Ribeiro)

Mensagem por Mcout »

Diante do que estamos vendo, a defesa.org poderia começar a pensar em abrir uma loja de armas on-line para seus membros, disponibilizando preço, assistência jurídica, desembaraço e condições diferenciadas. Iriam lucrar muito e ter mais condições de propagar a ideologia armamentista com mais proficuidade. Lucas e Daniel, pensem no assunto.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Loja de armas defesa.org(Lucas Oliveira e Daniel Ribeiro

Mensagem por variedades »

Falo por experiência que se fosse fácil e lucrativo teria dezenas de lojas abrindo. A verdade é que é caro, complexo e pouco lucrativo (comparado com outros ramos de produtos controlados que se pode operar), então o que se vê é cada vez mais fecharem lojas do que abrirem. Isso tem causado uma concentração do mercado em poucas lojas, o que é danoso, mas ocorre porque o volume de capital envolvido para ser minimamente competitivo é alto.

Minha empresa tem CR há cerca de 3 anos, e importo produtos controlados (armas de pressão, basicamente) em grande quantidade, se fosse lucrativo a arma de fogo eu já teria importado à tempos. A verdade é que toda vez que coloco na ponta do lápis onde vou investir acabo sempre colocando cada vez mais recursos nas armas de pressão e itens relacionados.

Eu tenho mais margem vendendo coldres do que armas (e armas são bem mais complexas de importar, armazenar, vender etc). Não vou dizer que o ramo é ruim, mas sem dúvida financeiramente os demais ramos são mais lucrativos.

Eu tenho um projeto de importação de armas de fogo de um fabricante alemão a mais de um ano, e digo de cadeira que é foda, grande capital investido, exigências burocráticas, problemas com seguradoras, com transporte, ciclos extremamente longos (mais de 6 meses de capital empatado sem gerar lucros). Se eu pegasse todo o dinheiro investido e tivesse investido em imóveis sem nenhuma dúvida tinha lucrado mais... :lol:

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Loja de armas defesa.org(Lucas Oliveira e Daniel Ribeiro

Mensagem por Mcout »

variedades escreveu:Falo por experiência que se fosse fácil e lucrativo teria dezenas de lojas abrindo. A verdade é que é caro, complexo e pouco lucrativo (comparado com outros ramos de produtos controlados que se pode operar), então o que se vê é cada vez mais fecharem lojas do que abrirem. Isso tem causado uma concentração do mercado em poucas lojas, o que é danoso, mas ocorre porque o volume de capital envolvido para ser minimamente competitivo é alto.

Minha empresa tem CR há cerca de 3 anos, e importo produtos controlados (armas de pressão, basicamente) em grande quantidade, se fosse lucrativo a arma de fogo eu já teria importado à tempos. A verdade é que toda vez que coloco na ponta do lápis onde vou investir acabo sempre colocando cada vez mais recursos nas armas de pressão e itens relacionados.

Eu tenho mais margem vendendo coldres do que armas (e armas são bem mais complexas de importar, armazenar, vender etc). Não vou dizer que o ramo é ruim, mas sem dúvida financeiramente os demais ramos são mais lucrativos.

Eu tenho um projeto de importação de armas de fogo de um fabricante alemão a mais de um ano, e digo de cadeira que é foda, grande capital investido, exigências burocráticas, problemas com seguradoras, com transporte, ciclos extremamente longos (mais de 6 meses de capital empatado sem gerar lucros). Se eu pegasse todo o dinheiro investido e tivesse investido em imóveis sem nenhuma dúvida tinha lucrado mais... :lol:
Variedades, sua loja tem site? Se tiver divulgue, se não quiser divulgar, pelo menos me diga para eu dar uma olhada. Abração
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Loja de armas defesa.org(Lucas Oliveira e Daniel Ribeiro

Mensagem por variedades »

Sou sócio da Parabellum Airsoft (http://www.parabellum.com.br). Para o atirador desportivo (com CR), teremos mês que vem modelo baseados na Glock, à gás, para adestramento policial e militar. :D

Para quem não conhece o esporte (avançar até 3min de video):


https://www.youtube.com/watch?v=jbJIRgpVExI
Exemplo de arma que vendemos:



https://www.youtube.com/watch?v=5OvwurpBmFM#t=64

;)

Responder