MODERADORES!!!!

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

MODERADORES!!!!

Mensagem por MAX »

Seria bom que os moderadores dessem uma olhada nos posts eventualmente. Temos classificados fora de lugar, tentativas de golpe... O forum é muito bom. Está merecendo um pouquinho mais de atenção. ;-)

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por Filipe »

Sem contar pessoas que se cadastram unica e exclusivamente para vende armas (muitas vezes de procedência duvidosa). Acho que tinha que ter um número mínimo de postagem e principalmente tempo no fórum para se anunciar no classificados. Acredito que o mesmo é uma ferramenta para ajudar os foristas na aquisição e venda de seus equipamentos, mas está longe de ser o objetivo principal do fórum que é a troca de informações entre os colegas.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por raubvogel »

Outros forums que eu vou requerem 30 posts antes de poder anunciar nos classificados

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por Lucas Parrini »

Boa noite!

Essa "olhada" é dada eventualmente, tanto é que bots são bloqueados, mensagens apagadas, denúncias analisadas, MP respondidas, etc.

Sobre a quantidade de posts, isso é somente com o Silveira.

Pessoalmente acredito que por termos a liberdade como principal motor de nossas lutas, e pela qualidade dos membros que aqui frequentam, não haja necessidade de impor essa restrição.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por MAX »

Temos um usuário cadastrado dia 25 que mandou uma dúzia de mensagens iguais em tópicos inapropriados, buscando vender uma arma. Seria interessante, talvez, esclarecer a ele onde devem ser postadas as mensagens. Obrigado!

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por raubvogel »

Talvez uma mensagem no forum de armas curtas e longas dizendo que são para discutir as armas e não vende-las, seja apropriado. Será que o phpBB oferece um jeito de botar uma linha ou duas na área encima das mensagens?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por lucsilva »

Invadiram o fórum com mensagens em mandarim ou sei lá o quê!
São aproximadamente 2800 mensagens no tópico armas curtas, inviabilizando nossos comentários.
Vai ser trabalho duro para apagá-las e colocar em ordem novamente.
Se não for feito nada, como por exemplo, impedir a entrada de novos integrantes momentaneamente, acredito que o fórum acabará logo.
Isso pode se estender ao outros tópicos também, impedindo totalmente o fórum de se manter.
O que pode ser isso? algum desarmamentista?
Luciano Silva

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por Lucas Parrini »

Deletei hoje de manhã e bani os usuários.
Farei novamente agora.

Fórum não vai acabar, isso acontece sempre.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por Carlos Adão »

O ataque ainda continua, nesse momento os últimos tópicos foram criados às 2:43.

Não me recordo mas ao criar uma nova conta no fórum é enviado um link por email para validação?

Não seria interessante limitar o número de tópicos (e talvez também de posts) que um usuário pode criar num determinado período de tempo?

Outra coisa muito interessante, mas não sei se o site permite isso, seria a utilização de CAPTCHA ao criar um novo tópico.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por Lucas Parrini »

Oi Adão.
O limite de mensagens para novos membros é de 3, mas o Bot burla.
Sobre o Captcha, estou estudando sua adição. Valeu pela dica.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por Raziel »

lucsilva escreveu:Invadiram o fórum com mensagens em mandarim ou sei lá o quê!
São aproximadamente 2800 mensagens no tópico armas curtas, inviabilizando nossos comentários.
Vai ser trabalho duro para apagá-las e colocar em ordem novamente.
Se não for feito nada, como por exemplo, impedir a entrada de novos integrantes momentaneamente, acredito que o fórum acabará logo.
Isso pode se estender ao outros tópicos também, impedindo totalmente o fórum de se manter.
O que pode ser isso? algum desarmamentista?
Pode ser desarmamentistas sim
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por raubvogel »

Eu nao tenho tanta experiencia como outros aqui, mas alguns sites que conheco fazem que os primeiros 5-10 posts de contas novas serem moderados. E claro o novo membro tem que ter este numero de posts aprovados para poder fazer um post sem moderacao.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: MODERADORES!!!!

Mensagem por Raziel »

raubvogel escreveu:Eu nao tenho tanta experiencia como outros aqui, mas alguns sites que conheco fazem que os primeiros 5-10 posts de contas novas serem moderados. E claro o novo membro tem que ter este numero de posts aprovados para poder fazer um post sem moderacao.
É uma idéia interessante
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder