Página 1 de 1

comprometimento com os associados

Enviado: 07 Nov 2015, 09:27
por esteban birochi
venho aqui passar a minha indignaçao perante o instituto.

Entrei em contato com o Sr. presidente do instituto para pedir algumas informações, o mesmo foi super atencioso mas fiquei chateado quando o mesmo prometeu passar o meu contato para o pessoal que cuida da loja e ate o momento nao fui respondido por e-mail e nem por sms e muito menos recebi uma ligação, pois bem, acho que o Sr.presidente deveria ter mas compromisso com os seus associados, como vou poder divulgar ou pedir a algum amigo para se associar ao instituto se os mesmos nos tem compromisso com os associados?? como poderei comprar um adesivo (ex.) se na loja nao ha informações dos produtos e muito menos ha os mesmos nos quais estão a venda, sei que o instituto é independente, mas isso nao da motivos para tal descaso com o associado, deixo aq a minha revolta!!!!!!!!!!!!!!!

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 07 Nov 2015, 12:35
por Gustavo Zagatti
esteban birochi escreveu:venho aqui passar a minha indignaçao perante o instituto.

Entrei em contato com o Sr. presidente do instituto para pedir algumas informações, o mesmo foi super atencioso mas fiquei chateado quando o mesmo prometeu passar o meu contato para o pessoal que cuida da loja e ate o momento nao fui respondido por e-mail e nem por sms e muito menos recebi uma ligação, pois bem, acho que o Sr.presidente deveria ter mas compromisso com os seus associados, como vou poder divulgar ou pedir a algum amigo para se associar ao instituto se os mesmos nos tem compromisso com os associados?? como poderei comprar um adesivo (ex.) se na loja nao ha informações dos produtos e muito menos ha os mesmos nos quais estão a venda, sei que o instituto é independente, mas isso nao da motivos para tal descaso com o associado, deixo aq a minha revolta!!!!!!!!!!!!!!!
Estou com o mesmo problema. Realizei a compra de 02 camisetas no dia 07/10 e ate o momento (01 mês depois), não tive nem uma unica informação do pedido. Enviei inúmeros e-mails pedindo informação e a única resposta que recebi foi do sr. Lucas Silveira, dizendo que a pessoa responsável pela loja é a sra. Danieli Cristina. Sabemos que o Lucas esta totalmente comprometido com viagens tratando do assunto da PL, e é totalmente compreensível que outra pessoa cuide da loja.
O problema é que essa pessoa praticamente "nao existe". NUNCA me retornou um unico e-mail, nem para mostrar algum comprometimento com os apoiadores da causa. Meu ultimo email enviado foi esse no dia 25/10:
Bom dia Danieli,

Ja se encerrou o prazo para abrir uma "disputa" no PagSeguro caso eu não recebesse minhas camisetas. Eu sei que vocês estão com dificuldades no cumprimento dos prazos e por este motivo eu ignorei as orientações do PagSeguro.

No entanto, te enviei inúmeros emails pedindo apenas uma simples confirmação de meu pedido, que foi realizado no dia 07/10, e você não me respondeu NENHUM deles. Chega a ser um desrespeito com os clientes e apoiadores da causa.
Eu não estou cobrando a entrega dentro do prazo que deveria ser de 9 dias úteis, estou apenas cobrando uma satisfação.

Mais uma vez, continuo no aguardo de uma resposta


Continuo sem resposta.
Minha sugestão é que vocês revejam essa situação, ou coloquem alguém que realmente se importa com os apoiadores, pois a pessoa que atualmente esta cuidando da loja, esta deixando a desejar e muito.

Abs

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 07 Nov 2015, 22:28
por unf4yr
Olá!

Eu vejo esse tipo de reclamação aqui no forum já há um bom tempo... por isso estou sem camiseta até hoje. :cry:

Abs!

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 07 Nov 2015, 23:17
por Filipe
unf4yr escreveu:Olá!

Eu vejo esse tipo de reclamação aqui no forum já há um bom tempo... por isso estou sem camiseta até hoje. :cry:

Abs!

X2

Já postei sobre isso em reposta outro tópico, segua a reposta que havia dado.

Acho que todos que estão aqui apoiam o instituto defesa, e o brilhante trabalho que o Lucas Silveira faz, isso é inegável.

Porém a tanto a loja quanto o forum, estão meio deixados de lado, que deleguem para outras pessoas. A loja você vê a que tem bastante reclamação quanto ao prazo de entrega de camisas, levar mais de um mês para receber uma camisa, hoje em dia é um prazo fora da realidade. Eu queria comprar umas duas pelo menos, mas o prazo desanima.



O Classificados mesmo tá uma vergonha. Não se respeita mais nenhuma regra, virou terra de ninguém. É o primeiro fórum que participo (e participo de alguns sérios) que a sessão dos classificados tem disparado mais tópicos do que a sessão do debate propriamente. Já começa que quase todos os anúncios estão irregulares, pois nas regras diz obrigatório foto do armamento, e maioria não tem. De vez em quando entra um flooder e fica dias entupindo o fórum com anúncios de armas possivelmente ilegais. Fora que temos o dono do classificados que deve ser o maior colecionador do brasil ou deve viver de comercio de arma pois deve ter facilmente mais de 200 anúncios lá.

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 25 Jan 2016, 23:16
por Lucas Parrini
Senhores, obrigado pelo contato e pelas críticas.

Sobre as camisas, a única coisa que consigo fazer é repassar as reclamações diretamente ao Silveira, assim que terminar de digitar esta resposta. Entendo na pele, pois também compro coisas, que é chato comprar algo e demorar pra receber. Peço a gentileza de segurarem um pouco mais a paciência.

Em relação ao fórum, eventualmente temos mesmo esses problemas com bots e flooders. Como colaborador responsável em ajudar o blog e fórum, peço desculpas por levar algum tempo pra limpá-lo. Confesso que pelo fórum ser frequentado por pessoas responsáveis acabei deixando-o um pouco de lado, pois assim ele se auto-regula, e fiquei focado no blog. Agora que tenho um pouco mais de tempo livre (vulgo desemprego, rs!), prometo me dedicar mais a esta área.

Sobre os classificados, a algum tempo também venho percebendo que os anúncios não possuem fotos. Como desde o início nenhum tópico foi apagado, pensei ser uma forma de evitar problemas legais para o anunciante, mais do que justo, tendo em vista como nosso atual governo é. Mas como agora sei que isso incomodou de certa forma, outras pessoas, vou revisar o fórum com o Silveira pra saber como proceder.

Mais uma vez, obrigado!
Um abraço!

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 26 Jan 2016, 17:05
por Lucas Parrini
Prezados, boa tarde!

A confecção voltou a funcionar semana passada. A produção e entrega já está a todo vapor.
Sobre as fotos, vou pedir para os autores colocarem as fotos a partir de hoje.

Mais uma vez, obrigado!

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 27 Fev 2016, 23:10
por steagall
Lucas Parrini escreveu:Prezados, boa tarde!

A confecção voltou a funcionar semana passada. A produção e entrega já está a todo vapor.
Sobre as fotos, vou pedir para os autores colocarem as fotos a partir de hoje.

Mais uma vez, obrigado!
e nao respondem email para compra preciso de3...uma verde xgg campanha do armamento e 2 do defesa.org branca xgg

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 07 Mar 2016, 15:23
por Alan Rodrigues
Sobre as carteirinhas de associados ainda enviam? Digo pq quando fiz a contribuição diziam que iriam mandar pro meu endereço uma carteirinha de contribuinte!

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 16 Mar 2016, 18:22
por steagall
e nada de contato

Re: comprometimento com os associados

Enviado: 12 Abr 2016, 14:17
por Infante
Comprei um sutache, inclusive paguei o frete, e uns adesivos, dia 29/01, e até agora nada...

Só recebi a carteirinha...