Página 1 de 1
comprometimento com os associados
Enviado: 07 Nov 2015, 09:27
por esteban birochi
venho aqui passar a minha indignaçao perante o instituto.
Entrei em contato com o Sr. presidente do instituto para pedir algumas informações, o mesmo foi super atencioso mas fiquei chateado quando o mesmo prometeu passar o meu contato para o pessoal que cuida da loja e ate o momento nao fui respondido por e-mail e nem por sms e muito menos recebi uma ligação, pois bem, acho que o Sr.presidente deveria ter mas compromisso com os seus associados, como vou poder divulgar ou pedir a algum amigo para se associar ao instituto se os mesmos nos tem compromisso com os associados?? como poderei comprar um adesivo (ex.) se na loja nao ha informações dos produtos e muito menos ha os mesmos nos quais estão a venda, sei que o instituto é independente, mas isso nao da motivos para tal descaso com o associado, deixo aq a minha revolta!!!!!!!!!!!!!!!
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 07 Nov 2015, 12:35
por Gustavo Zagatti
esteban birochi escreveu:venho aqui passar a minha indignaçao perante o instituto.
Entrei em contato com o Sr. presidente do instituto para pedir algumas informações, o mesmo foi super atencioso mas fiquei chateado quando o mesmo prometeu passar o meu contato para o pessoal que cuida da loja e ate o momento nao fui respondido por e-mail e nem por sms e muito menos recebi uma ligação, pois bem, acho que o Sr.presidente deveria ter mas compromisso com os seus associados, como vou poder divulgar ou pedir a algum amigo para se associar ao instituto se os mesmos nos tem compromisso com os associados?? como poderei comprar um adesivo (ex.) se na loja nao ha informações dos produtos e muito menos ha os mesmos nos quais estão a venda, sei que o instituto é independente, mas isso nao da motivos para tal descaso com o associado, deixo aq a minha revolta!!!!!!!!!!!!!!!
Estou com o mesmo problema. Realizei a compra de 02 camisetas no dia 07/10 e ate o momento (01 mês depois), não tive nem uma unica informação do pedido. Enviei inúmeros e-mails pedindo informação e a única resposta que recebi foi do sr. Lucas Silveira, dizendo que a pessoa responsável pela loja é a sra. Danieli Cristina. Sabemos que o Lucas esta totalmente comprometido com viagens tratando do assunto da PL, e é totalmente compreensível que outra pessoa cuide da loja.
O problema é que essa pessoa praticamente "nao existe". NUNCA me retornou um unico e-mail, nem para mostrar algum comprometimento com os apoiadores da causa. Meu ultimo email enviado foi esse no dia 25/10:
Bom dia Danieli,
Ja se encerrou o prazo para abrir uma "disputa" no PagSeguro caso eu não recebesse minhas camisetas. Eu sei que vocês estão com dificuldades no cumprimento dos prazos e por este motivo eu ignorei as orientações do PagSeguro.
No entanto, te enviei inúmeros emails pedindo apenas uma simples confirmação de meu pedido, que foi realizado no dia 07/10, e você não me respondeu NENHUM deles. Chega a ser um desrespeito com os clientes e apoiadores da causa.
Eu não estou cobrando a entrega dentro do prazo que deveria ser de 9 dias úteis, estou apenas cobrando uma satisfação.
Mais uma vez, continuo no aguardo de uma resposta
Continuo sem resposta.
Minha sugestão é que vocês revejam essa situação, ou coloquem alguém que realmente se importa com os apoiadores, pois a pessoa que atualmente esta cuidando da loja, esta deixando a desejar e muito.
Abs
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 07 Nov 2015, 22:28
por unf4yr
Olá!
Eu vejo esse tipo de reclamação aqui no forum já há um bom tempo... por isso estou sem camiseta até hoje.
Abs!
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 07 Nov 2015, 23:17
por Filipe
unf4yr escreveu:Olá!
Eu vejo esse tipo de reclamação aqui no forum já há um bom tempo... por isso estou sem camiseta até hoje.
Abs!
X2
Já postei sobre isso em reposta outro tópico, segua a reposta que havia dado.
Acho que todos que estão aqui apoiam o instituto defesa, e o brilhante trabalho que o Lucas Silveira faz, isso é inegável.
Porém a tanto a loja quanto o forum, estão meio deixados de lado, que deleguem para outras pessoas. A loja você vê a que tem bastante reclamação quanto ao prazo de entrega de camisas, levar mais de um mês para receber uma camisa, hoje em dia é um prazo fora da realidade. Eu queria comprar umas duas pelo menos, mas o prazo desanima.
O Classificados mesmo tá uma vergonha. Não se respeita mais nenhuma regra, virou terra de ninguém. É o primeiro fórum que participo (e participo de alguns sérios) que a sessão dos classificados tem disparado mais tópicos do que a sessão do debate propriamente. Já começa que quase todos os anúncios estão irregulares, pois nas regras diz obrigatório foto do armamento, e maioria não tem. De vez em quando entra um flooder e fica dias entupindo o fórum com anúncios de armas possivelmente ilegais. Fora que temos o dono do classificados que deve ser o maior colecionador do brasil ou deve viver de comercio de arma pois deve ter facilmente mais de 200 anúncios lá.
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 25 Jan 2016, 23:16
por Lucas Parrini
Senhores, obrigado pelo contato e pelas críticas.
Sobre as camisas, a única coisa que consigo fazer é repassar as reclamações diretamente ao Silveira, assim que terminar de digitar esta resposta. Entendo na pele, pois também compro coisas, que é chato comprar algo e demorar pra receber. Peço a gentileza de segurarem um pouco mais a paciência.
Em relação ao fórum, eventualmente temos mesmo esses problemas com bots e flooders. Como colaborador responsável em ajudar o blog e fórum, peço desculpas por levar algum tempo pra limpá-lo. Confesso que pelo fórum ser frequentado por pessoas responsáveis acabei deixando-o um pouco de lado, pois assim ele se auto-regula, e fiquei focado no blog. Agora que tenho um pouco mais de tempo livre (vulgo desemprego, rs!), prometo me dedicar mais a esta área.
Sobre os classificados, a algum tempo também venho percebendo que os anúncios não possuem fotos. Como desde o início nenhum tópico foi apagado, pensei ser uma forma de evitar problemas legais para o anunciante, mais do que justo, tendo em vista como nosso atual governo é. Mas como agora sei que isso incomodou de certa forma, outras pessoas, vou revisar o fórum com o Silveira pra saber como proceder.
Mais uma vez, obrigado!
Um abraço!
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 26 Jan 2016, 17:05
por Lucas Parrini
Prezados, boa tarde!
A confecção voltou a funcionar semana passada. A produção e entrega já está a todo vapor.
Sobre as fotos, vou pedir para os autores colocarem as fotos a partir de hoje.
Mais uma vez, obrigado!
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 27 Fev 2016, 23:10
por steagall
Lucas Parrini escreveu:Prezados, boa tarde!
A confecção voltou a funcionar semana passada. A produção e entrega já está a todo vapor.
Sobre as fotos, vou pedir para os autores colocarem as fotos a partir de hoje.
Mais uma vez, obrigado!
e nao respondem email para compra preciso de3...uma verde xgg campanha do armamento e 2 do defesa.org branca xgg
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 07 Mar 2016, 15:23
por Alan Rodrigues
Sobre as carteirinhas de associados ainda enviam? Digo pq quando fiz a contribuição diziam que iriam mandar pro meu endereço uma carteirinha de contribuinte!
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 16 Mar 2016, 18:22
por steagall
e nada de contato
Re: comprometimento com os associados
Enviado: 12 Abr 2016, 14:17
por Infante
Comprei um sutache, inclusive paguei o frete, e uns adesivos, dia 29/01, e até agora nada...
Só recebi a carteirinha...