Crítica ao Tópico de Classificados

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Crítica ao Tópico de Classificados

Mensagem por Vitinho »

Não é impressão não Rock Shooter, aumentou o numero e diminuiu o respeito... virou bagunça geral... sem moderação, sem critério, praticamente sem regras...

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Crítica ao Tópico de Classificados

Mensagem por Lucas Parrini »

Olá, bom dia!

Em relação a quantidade de anúncios, a pessoa é livre para anunciar quantos produtos quiser. Se em cada 10 vendas, 9 são dele, paciência. Além disso, com exceção das fotos, os anúncios dele estão muito bem organizados, o que facilita muito na busca.

Quanto as fotos, o Sr. Marcelo Lemos já foi instruído.

Quanto a sugestão do colega Rock Shooter, infelizmente não há como verificarmos isso.

Abraços.

Ddreduardo
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2016, 20:52

Re: Crítica ao Tópico de Classificados

Mensagem por Ddreduardo »

Sou novo no fórum mas notei uma certa dificuldade no tópico classificados, não existe uma maneira simples de identificar o que já foi vendido, tenho interesse na Glock, existe diversos anúncios, mas tenho que passar muitas páginas e comentários tentando descobrir se já foi vendida. Sugestão, seria interessante colocar uma tag no título [VENDIDA], algo desse tipo. Tendo em vista que não acho legal deletar o anúncio, dessa forma mantém um histórico legal sobre as negociações.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Crítica ao Tópico de Classificados

Mensagem por Lucas Parrini »

Faz sentido mesmo.
Vou repassar a sugestão. Obrigado pela contribuição, Ddreduardo!

Arbdias
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mar 2016, 23:42

Re: Crítica ao Tópico de Classificados

Mensagem por Arbdias »

Se voce tem um topico anunciando alguma coisa e ficou la embaixo, é só entrar no seu topico e postar uma resposta. Ele vai pra cima de novo.

Ja chega o governo tentando limitar o comércio. Querem censura e bloqueio aqui também?

Responder