compra loja

everaldopenha
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2014, 15:01

compra loja

Mensagem por everaldopenha »

bom dia pessoal, se poderem ajudar, eu comprei uma camisa no dia 03/03/2015 e ate agora não recebi e na loja aparece a situação como pendente não foi despachada, mandei uma e-mail pedindo uma previsão mais nao tive resposta, se puderem passar uma posição o pedido é #6684. obrigado

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: compra loja

Mensagem por Lucas Parrini »

Olá everaldopenha, boa tarde!

Vou repassar sua situação para o Lucas Silveira. Peço a gentileza de aguardar só mais um pouco.

Obrigado pelo contato!

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: compra loja

Mensagem por rogeriohara »

Demora mas chega.....experiencia propria.....
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

everaldopenha
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2014, 15:01

Re: compra loja

Mensagem por everaldopenha »

blz, a verdade que dentro de uns 20 dias irei trocar de endereço, então precisava receber nesse prazo, e não quero cancelar a compra, to ansioso pra vestir a camisa rsrsrrs ,testar o tamanho quero pedir outras.

everaldopenha
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2014, 15:01

Re: compra loja

Mensagem por everaldopenha »

???????/

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: compra loja

Mensagem por rogeriohara »

Mande email pro Lucas informando que vai alterar o endereço.....ele ve por la sim.....
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

roosevelt junior
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:24

Re: compra loja

Mensagem por roosevelt junior »

Bom dia,

Sei que o Instituto DEFESA.ORG tem por objetivo principal a defesa da liberdade, incluindo a luta pelo fim do desarmamento civil.
Entendo que a venda de produtos tenha por finalidade o custeio de despesas inerentes a essa nobre causa.
Entendo tudo isso, porém de outro norte, a partir do momento que disponibilizou um produto a venda, será regido e cobrado pela relação de consumo.
Entendo que o material humano disponível para gerir e operacionalizar o envio dos mesmos é insuficiente, e que o volume de compras deve ser muito grande.
Efetuei uma compra de dois produtos, seguem os dados
Pedido #6827
Adicionado em 07/04/2015
Pago via boleto em 08/04/2015
14/05/2015 - SITUAÇÃO ATUAL = PENDENTE!

Em que pese toda a problemática aludida, é de acabar com a paciência de qualquer um, esperar por quase 40 dias que o produto comprado seja pelo menos enviado aos correios.

Sei das dificuldades financeiras que importam em sustentar a causa, porém isso desanima até quem quer ajudar!

Já mandei 3 e-mails solicitando informações sobre o problema, só recebo uma mensagem automática que não esclarece nada.

Se alguém aqui puder me ajudar!

Att,

Roosevelt Junior

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: compra loja

Mensagem por damasio.eds »

Caramba! Que isso nego véio, ia comprar mas desanimei!

Abraços!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: compra loja

Mensagem por Lucas Parrini »

Repassarei para o Lucas Silveira.

Aproveito para informar que mudanças na loja já estão em andamento, com o intuito de melhorar todo o processo.

Obrigado pelo contato!

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: compra loja

Mensagem por Lucas Parrini »

Ola, boa noite!

sr. Roosevelt, sua situacao esta em analise, logo entrarao em contato com o sr!

Obrigado pela paciencia.

roosevelt junior
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:24

Re: compra loja

Mensagem por roosevelt junior »

Muito obrigado, recebi o controle postal e verifiquei que provavelmente foi entregue em meu endereço hoje, ou no mais tardar amanha a tarde!

mais uma vez obrigado!

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: compra loja

Mensagem por damasio.eds »

roosevelt junior escreveu:Muito obrigado, recebi o controle postal e verifiquei que provavelmente foi entregue em meu endereço hoje, ou no mais tardar amanha a tarde!

mais uma vez obrigado!
Fala Roosevelt, tudo bem?
Recebeu seu material? Estava querendo comprar umas camisetas mas parece que a coisa é demorada por lá.

Sucesso!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

roosevelt junior
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:24

Re: compra loja

Mensagem por roosevelt junior »

boa tarde Damasio.eds

pode comprar sem sustos, demora um pouco mas chega sim! produtos de acabamento de ótima qualidade!

Recebi um e-mail elucidativo, dizendo que a loja passou por um melhoramentos e esse problema na demora do envio de produtos está sendo sanado!

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Bom dia pessoal, ha varios dias tenho tentado comprar camisetas do Instituto Defesa em prol da Campanha, mas nao consigo de maneira nenhuma. Os itens aparecem como "Em Estoque", porem, não da as opções de tamanho e consequentemente não consigo fechar o pedido.
Ja enviei vários emails através do campo "Fale Conosco" da Loja questionando e pedindo auxilio, mas NUNCA obtive resposta de voces.
Acho que as camisetas são uma otima forma de divulgar o Instituto, assim como angariar fundos, mas aparentemente voces nao estao dando a importancia devida.
Gostaria de receber NO MINIMO, uma unica resposta de voces, pois fico perdendo tempo acessando todos os dias o site para tentar a compra.
Como sou completamente favorável à Campanha do Armamento, pretendo adquirir camisetas para divulgar minha opinião e, consequentemente, encorajar outras pessoas do meu Clube de Tiro e do meu meio a fazerem o mesmo.

Mais uma vez lhes peço uma ajuda.

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: compra loja

Mensagem por Filipe »

Gustavo Zagatti escreveu:Bom dia pessoal, ha varios dias tenho tentado comprar camisetas do Instituto Defesa em prol da Campanha, mas nao consigo de maneira nenhuma. Os itens aparecem como "Em Estoque", porem, não da as opções de tamanho e consequentemente não consigo fechar o pedido.
Ja enviei vários emails através do campo "Fale Conosco" da Loja questionando e pedindo auxilio, mas NUNCA obtive resposta de voces.
Acho que as camisetas são uma otima forma de divulgar o Instituto, assim como angariar fundos, mas aparentemente voces nao estao dando a importancia devida.
Gostaria de receber NO MINIMO, uma unica resposta de voces, pois fico perdendo tempo acessando todos os dias o site para tentar a compra.
Como sou completamente favorável à Campanha do Armamento, pretendo adquirir camisetas para divulgar minha opinião e, consequentemente, encorajar outras pessoas do meu Clube de Tiro e do meu meio a fazerem o mesmo.

Mais uma vez lhes peço uma ajuda.
Verifiquei esse mesmo problema ocorrer, também quero compraa a camisa pela campanha do armamento, e está acontecendo a mesma coisa descrita por você.

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Pessoal do Instituto Defesa, ate quando continuarei sendo ignorado? Enviei dezenas de e-mails cobrando um PRAZO para entrega de minhas camisetas e NUNCA tive sequer um retorno. O Lucas Silveira foi o único que me retornou, porem, indicou a sra. Danieli Cristina como responsável pela loja, mas essa pessoa jamais me deu qualquer tipo de satisfação ou resposta.
Meu pedido é o #7476 de 07/10, portanto, fazem 42 dias que fiz a compra, já foi pago R$ 122,70 e ate agora nem me informaram uma previsão de entrega, alias, não me informaram NADA.
Tem mais 02 modelos de camisetas que gostaria de adquirir, mas como posso confiar?
Estou aqui para expor minha indignação, pois sei que existem muitas pessoas serias no Instituto Defesa, e esse tipo de situação acaba por manchar a idoneidade dessa galera que briga tanto pelos nossos direitos.
Fica a dica aí para vocês reverem a situação da loja, pois isso esta gerando muitas criticas.

Abraços

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Gustavo Zagatti escreveu:Pessoal do Instituto Defesa, ate quando continuarei sendo ignorado? Enviei dezenas de e-mails cobrando um PRAZO para entrega de minhas camisetas e NUNCA tive sequer um retorno. O Lucas Silveira foi o único que me retornou, porem, indicou a sra. Danieli Cristina como responsável pela loja, mas essa pessoa jamais me deu qualquer tipo de satisfação ou resposta.
Meu pedido é o #7476 de 07/10, portanto, fazem 42 dias que fiz a compra, já foi pago R$ 122,70 e ate agora nem me informaram uma previsão de entrega, alias, não me informaram NADA.
Tem mais 02 modelos de camisetas que gostaria de adquirir, mas como posso confiar?
Estou aqui para expor minha indignação, pois sei que existem muitas pessoas serias no Instituto Defesa, e esse tipo de situação acaba por manchar a idoneidade dessa galera que briga tanto pelos nossos direitos.
Fica a dica aí para vocês reverem a situação da loja, pois isso esta gerando muitas criticas.

Abraços
Bom dia pessoal do INSTITUTO DEFESA!!!

71 DIAS se passaram, isso mesmo, 71 dias e nenhum retorno de minhas compras. O dinheiro já foi depositado ha tempos e ate agora nada de camisetas, nada de informações, nada de retorno, nada de nada......onde fica o respeito com o apoiador da causa e, principalmente, com o consumidor???
Gostaria muito de continuar colaborando com vocês, inclusive de me associar ao Instituto para ajudar nessa causa nobre. Mas, na primeira tentativa de colaborar comprando produtos me acontece isso?? Minha ultima mensagem postada aqui data de 19/11 e ninguém deu nenhuma satisfação a respeito........

Completamente indignado com essa postura, continuo no aguardo de respostas!! :evil: :evil:

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: compra loja

Mensagem por Vitinho »

Absurdo!

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: compra loja

Mensagem por Filipe »

É complicado. Instituto Defesa tá se queimando a toa.

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Boa noite pessoal!!

Só para constar, minhas camisetas chegaram dia 18/12. Portanto, foram 72 dias de espera e nenhuma resposta. Se ao menos tivessem me informado que o pedido atrasaria, levaria mais de 2 meses pra chegar, eu estaria mais satisfeito, apesar de continuar achando um absurdo este prazo. Ta parecendo a Imbel com a entrega das armas!!
Mas enfim, as camisetas chegaram e são de muito boa qualidade.

Abs

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Boa tarde pessoal!!

Tenho um pedido de compra de adesivos #7770, realizado dia 26/01 e ate agora......NADA!!! No site consta como "Pendente", e já esta pago. Ja são quase 60 dias......no ano passado esperei mais de 70 dias por 02 camisetas, mas ok, ainda havia a desculpa que a confecção atrasou. Mas, e os adesivos???????
Sinceramente, acho que esta foi minha ultima compra.....infelizmente, pois gostaria muito de continuar ajudando

Infante
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 14:17

Re: compra loja

Mensagem por Infante »

Pois bem, eu comprei uns adesivos e um sutache, ao custo de mais de R$ 60,00, para fazer propaganda do site e do movimento, mas desde o dia 29/01/2016 que não recebo nada. Já telefonei imas 3 vezes para o Lucas, o Presidente, o qual me atendeu de forma muito educada, dizendo que iria acionar a moça que cuida da loja... Mas até agora nada, sem contar os SMSs e e_mails que enviei...

Sou associado Premium, paguei o ano inteiro já... E ficou assim mesmo... Nada.

Que pena, eu acreditei neste site e no movimento, mas parece que tem algo errado acontecendo.

Nem quero mais fazer a propaganda, pois não acredito mais no movimento...

É uma pena.

Infante

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Infante escreveu:Pois bem, eu comprei uns adesivos e um sutache, ao custo de mais de R$ 60,00, para fazer propaganda do site e do movimento, mas desde o dia 29/01/2016 que não recebo nada. Já telefonei imas 3 vezes para o Lucas, o Presidente, o qual me atendeu de forma muito educada, dizendo que iria acionar a moça que cuida da loja... Mas até agora nada, sem contar os SMSs e e_mails que enviei...

Sou associado Premium, paguei o ano inteiro já... E ficou assim mesmo... Nada.

Que pena, eu acreditei neste site e no movimento, mas parece que tem algo errado acontecendo.

Nem quero mais fazer a propaganda, pois não acredito mais no movimento...

É uma pena.

Infante
Pois é, agora já se foram mais de 60 dias e nenhum retorno ate o momento. Essa pessoa que cuida da loja, sinceramente, não esta tendo nenhum comprometimento.
ATENÇÃO, PESSOAL DO INSTITUTO DEFESA!!! Vocês estão perdendo colaboradores por um problema simples de resolver. Tenho certeza que existem dezenas de apoiadores da causa interessados em ajudar....se vocês perguntarem aqui no fórum, garanto que não faltarão candidatos pra ajudar na administração da loja.....mas façam isso logo, pois sei que vocês precisam dessa ajuda $$ e da forma como estão as coisas, vocês só estão perdendo dinheiro e o respeito.

Fica a dica aí

Abs

GZ - CAC 2ªRM

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Gustavo Zagatti escreveu:Boa tarde pessoal!!

Tenho um pedido de compra de adesivos #7770, realizado dia 26/01 e ate agora......NADA!!! No site consta como "Pendente", e já esta pago. Ja são quase 60 dias......no ano passado esperei mais de 70 dias por 02 camisetas, mas ok, ainda havia a desculpa que a confecção atrasou. Mas, e os adesivos???????
Sinceramente, acho que esta foi minha ultima compra.....infelizmente, pois gostaria muito de continuar ajudando
Bom dia a todos!!

Somente atualizando meu status do pedido #7770, agora são 77 dias de espera e sem nenhuma resposta. Se tiver algum administrador do Inst. Defesa vendo essa mensagem, peço que encaminhe ao responsável pela loja, pq não é possível uma falta de comprometimento tão grande como essa. Alem da falta de respeito com o apoiador da causa, vem a falta de respeito com o cliente....que por sinal já pagou pelo produto ha tempos.
Mais uma vez peço RESPEITO e COMPROMETIMENTO com seus clientes, apoiadores e membros.

Atte

GZ - CAC 2ª RM

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: compra loja

Mensagem por PauloMC »

Poxa, no mínimo chato ler esses relatos. :cry:

Responder