compra loja

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Boa tarde pessoal!!

Tenho um pedido de compra de adesivos #7770, realizado dia 26/01 e ate agora......NADA!!! No site consta como "Pendente", e já esta pago. Ja são quase 60 dias......no ano passado esperei mais de 70 dias por 02 camisetas, mas ok, ainda havia a desculpa que a confecção atrasou. Mas, e os adesivos???????
Sinceramente, acho que esta foi minha ultima compra.....infelizmente, pois gostaria muito de continuar ajudando

Infante
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 14:17

Re: compra loja

Mensagem por Infante »

Pois bem, eu comprei uns adesivos e um sutache, ao custo de mais de R$ 60,00, para fazer propaganda do site e do movimento, mas desde o dia 29/01/2016 que não recebo nada. Já telefonei imas 3 vezes para o Lucas, o Presidente, o qual me atendeu de forma muito educada, dizendo que iria acionar a moça que cuida da loja... Mas até agora nada, sem contar os SMSs e e_mails que enviei...

Sou associado Premium, paguei o ano inteiro já... E ficou assim mesmo... Nada.

Que pena, eu acreditei neste site e no movimento, mas parece que tem algo errado acontecendo.

Nem quero mais fazer a propaganda, pois não acredito mais no movimento...

É uma pena.

Infante

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Infante escreveu:Pois bem, eu comprei uns adesivos e um sutache, ao custo de mais de R$ 60,00, para fazer propaganda do site e do movimento, mas desde o dia 29/01/2016 que não recebo nada. Já telefonei imas 3 vezes para o Lucas, o Presidente, o qual me atendeu de forma muito educada, dizendo que iria acionar a moça que cuida da loja... Mas até agora nada, sem contar os SMSs e e_mails que enviei...

Sou associado Premium, paguei o ano inteiro já... E ficou assim mesmo... Nada.

Que pena, eu acreditei neste site e no movimento, mas parece que tem algo errado acontecendo.

Nem quero mais fazer a propaganda, pois não acredito mais no movimento...

É uma pena.

Infante
Pois é, agora já se foram mais de 60 dias e nenhum retorno ate o momento. Essa pessoa que cuida da loja, sinceramente, não esta tendo nenhum comprometimento.
ATENÇÃO, PESSOAL DO INSTITUTO DEFESA!!! Vocês estão perdendo colaboradores por um problema simples de resolver. Tenho certeza que existem dezenas de apoiadores da causa interessados em ajudar....se vocês perguntarem aqui no fórum, garanto que não faltarão candidatos pra ajudar na administração da loja.....mas façam isso logo, pois sei que vocês precisam dessa ajuda $$ e da forma como estão as coisas, vocês só estão perdendo dinheiro e o respeito.

Fica a dica aí

Abs

GZ - CAC 2ªRM

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Gustavo Zagatti escreveu:Boa tarde pessoal!!

Tenho um pedido de compra de adesivos #7770, realizado dia 26/01 e ate agora......NADA!!! No site consta como "Pendente", e já esta pago. Ja são quase 60 dias......no ano passado esperei mais de 70 dias por 02 camisetas, mas ok, ainda havia a desculpa que a confecção atrasou. Mas, e os adesivos???????
Sinceramente, acho que esta foi minha ultima compra.....infelizmente, pois gostaria muito de continuar ajudando
Bom dia a todos!!

Somente atualizando meu status do pedido #7770, agora são 77 dias de espera e sem nenhuma resposta. Se tiver algum administrador do Inst. Defesa vendo essa mensagem, peço que encaminhe ao responsável pela loja, pq não é possível uma falta de comprometimento tão grande como essa. Alem da falta de respeito com o apoiador da causa, vem a falta de respeito com o cliente....que por sinal já pagou pelo produto ha tempos.
Mais uma vez peço RESPEITO e COMPROMETIMENTO com seus clientes, apoiadores e membros.

Atte

GZ - CAC 2ª RM

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: compra loja

Mensagem por PauloMC »

Poxa, no mínimo chato ler esses relatos. :cry:

Infante
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 14:17

Re: compra loja

Mensagem por Infante »

Atualizando...

Recebi a carteirinha do Instituto, parece que o problema está localizado na loja...
Junto da carteirinha vieram uns 4 adesivos... Não sei se são aqueles que eu comprei, ou são outros, de brinde por ter pago a anuidade de uma vez só...
Mas o que eu comprei, inclusive pagando o frete, foi o Sutache...
Que coisa, hein.

Imagino quantas pessoas leram este fórum e decidiram não participar do Instituto, por isso, Sr. Lucas, ou dá um jeito na loja ou fecha, porque ela está prejudicando a imagem do Instituto e da Campanha como um todo.

Infante
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 14:17

Re: compra loja

Mensagem por Infante »

Pois bem, hoje, dia 27/04/2016 recebi meu sutache e meus 5 adesivos do Instituto Defesa.

O que posso dizer...

Fiz o pedido dia 29/01 e recebi dia 27/04... Foram quase 3 meses... Inadmissível.

Pelo menos o sutache é de alta qualidade e muito bonito, isso tem que ser dito.
Os adesivos são iguais ao sutache (ou o inverso) em termos de desenho, com muito boa qualidade também.

É isso que tenho a comentar.


Infante

Gustavo Zagatti
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:59

Re: compra loja

Mensagem por Gustavo Zagatti »

Infante escreveu:Pois bem, hoje, dia 27/04/2016 recebi meu sutache e meus 5 adesivos do Instituto Defesa.

O que posso dizer...

Fiz o pedido dia 29/01 e recebi dia 27/04... Foram quase 3 meses... Inadmissível.

Pelo menos o sutache é de alta qualidade e muito bonito, isso tem que ser dito.
Os adesivos são iguais ao sutache (ou o inverso) em termos de desenho, com muito boa qualidade também.

É isso que tenho a comentar.


Infante
Prezados senhores, também recebi meus adesivos. Por (infeliz) coincidência, também fiz o pedido em Janeiro (26) e só recebi dia 26/04. Foram exatamente 3 meses para receber 5 adesivos em um envelope do tamanho de uma folha A4. Isso deveria ter sido entregue em 7 ou 10 dias no maximo, mas enfim.....

Muita coisa precisa melhorar na Loja, caso contrario, infelizmente o Instituto acabara deixando de lucrar e perdendo a credibilidade. Uma pena!!! Quero tb deixar claro que essas criticas são construtivas, para o bem e para a melhoria dos serviços prestados pelo Inst. Defesa....

Abs

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: compra loja

Mensagem por steagall »

comprei num dia...
recebi no outro...
e moro em São Paulo
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: compra loja

Mensagem por steagall »

quero comprar mais...agora para dar de presente..poderia abrir representaçoes pelo Brasil..aceito representar SAMPA...
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: compra loja

Mensagem por lucsilva »

Que coisa estes relatos!!! Não tem ninguém do instituto para dar uma explicação? São pessoas (clientes) que compram da loja, com intuito de dar um alcance maior do instituto, mas parece que ninguém se importa com isso!
Luciano Silva

Responder