Fotos "Eu Escolhi viver" - Assuntos para refleter

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Fotos "Eu Escolhi viver" - Assuntos para refleter

Mensagem por Roberto »

Com membro premium, seguidor assíduo e interessado as temas do instituto defesa, recebo no meu facebook e na minha email as fotos dos membros mostrando armas.

mas refletindo pensei nos seguintes pontos:

1. muitas pessoas mostram armas que não da para intender o calibre, se arma de brinquedo o real. Porque se eu posto uma foto de AK 47 o de M16, aqui pode ser so uma coisa, o é uma 22/380, o é de airsoft o é uma arma ilegal, a na minha opinião esto confunde bastante, e muita gente acha que o instituto poderia apoiar o uso de arma ilegal (basta olhar nos comentários)

2. seria bom postar na foto, sempre a arma (modelo) e o calibre.

3. não postar foto de arma de airsoft o pressão porque acho não relevante.

4. Foto de militar com armas da corporação também não acho relevante, porque eu também para fazer graça poderia postar minha foto com farda e calibre 50 na mão... mas e ai ? também acho fora do assunto porque aqui se fala de armamento CIVIL, precisamos de lembrar quem o desfavorecido é o cidadão comum que praticamente não tem acesso as armas...

5. eu tenho porte de arma, então poderia ser nem ai pensado nos outros, mas estou aqui pensando também que os meus filhos e cada cidadão honesto poderia escolher de defender sua vida tendo libero acesso as armas.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Responder