Taser

donaterr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2014, 14:58

Taser

Mensagem por donaterr »

Olá pessoal, primeiramente boa tarde. Gostaria de saber a opinião de vocês sobres os Tasers (não os lançadores de dardos), aqueles que você encontra com facilidade, só apertar que ele descarrega eletricidade, queria saber se vale a pena usar em uma situação de perigo, e se funciona de verdade, pois tenho medo de usar e acabar saindo na pior, obrigado.

Potência do meu taser : Choque de 6000kV

Segundo o anúncio :

"Disparo em contato com o alvo:
-de ¼ de segundo: contração muscular e dor
-de 1 a 3 segundos: contração muscular, dor, queda ao chão e confusão mental
-de 5 ou mais segundos: contração muscular, dor, queda ao chão, confusão mental e entorpecimento por alguns minutos."

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Taser

Mensagem por variedades »

Não funciona. Categoricamente digo, não conheço UM que funcione. Pode fazer barulho, assustar bastante, mas não tem função de incapacitar. O que incapacita mesmo é o Taser (da marca Taser) e outros congêneres, de disparo de dardos. O próprio Taser, após o disparo dos dados, pode ser usado como "stunt", que é este choque, e dai também não incapacita.

"1 a 3 segundos, queda ao chão"... acho que esta parte é inverídica como um todo, basta ver no youtube os testes, vai doer, mas a pessoa fica em pé ainda com capacidade para lhe desferir golpes etc. Se pegar um cara grande e apostar: "olha, te dou R$ 100 para ficar em pé 10 segundos", se o cara quiser a grana ele fica em pé, queima um pouco a pele, dói, mas ele fica em pé podendo fazer o que quiser, desferindo socos inclusive.

donaterr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2014, 14:58

Re: Taser

Mensagem por donaterr »

variedades escreveu:Não funciona. Categoricamente digo, não conheço UM que funcione. Pode fazer barulho, assustar bastante, mas não tem função de incapacitar. O que incapacita mesmo é o Taser (da marca Taser) e outros congêneres, de disparo de dardos. O próprio Taser, após o disparo dos dados, pode ser usado como "stunt", que é este choque, e dai também não incapacita.

"1 a 3 segundos, queda ao chão"... acho que esta parte é inverídica como um todo, basta ver no youtube os testes, vai doer, mas a pessoa fica em pé ainda com capacidade para lhe desferir golpes etc. Se pegar um cara grande e apostar: "olha, te dou R$ 100 para ficar em pé 10 segundos", se o cara quiser a grana ele fica em pé, queima um pouco a pele, dói, mas ele fica em pé podendo fazer o que quiser, desferindo socos inclusive.
Obrigado, essa opnião é muito útil, o meu medo real é esse mesmo, usar o "taser" e acabar sendo agredido com uma faca ou outro objeto, acho que vou continuar com meu spray de pimenta mesmo. Mas de qualquer forma vou fazer o teste em um amigo meu e se possível posto aqui os resultados, pode servir para ajudar outras pessoas.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Taser

Mensagem por variedades »

Colega, com razão, na prática o Spray de pimenta é MAIS efetivo do que os equipamentos de Stunt (choque local).

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Taser

Mensagem por flavio380 »


Responder