6 é suficiente?

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: 6 é suficiente?

Mensagem por Erick Tamberg »

Há duas formas de se treinar o saque estando rendido: o saque disfarçado (quanto menor a arma, melhor) e o "tudo ou nada", agarrando a arma do oponente.

Eu usava uma Beretta 6,35mm no bolso da camisa há alguns anos, com um colete de lã por cima. Minha sogra, que me viu tirando a arma do bolso ao chegar em casa, me sugeriu simular um ataque cardíaco para poder levar a mão ao peito e sacá-la...

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: 6 é suficiente?

Mensagem por Raziel »

Erick Tamberg escreveu:Há duas formas de se treinar o saque estando rendido: o saque disfarçado (quanto menor a arma, melhor) e o "tudo ou nada", agarrando a arma do oponente.

Eu usava uma Beretta 6,35mm no bolso da camisa há alguns anos, com um colete de lã por cima. Minha sogra, que me viu tirando a arma do bolso ao chegar em casa, me sugeriu simular um ataque cardíaco para poder levar a mão ao peito e sacá-la...
Sem contar que para quem porta arma esse é um dos saques mais importantes de treinar, pois ninguém está atento 100% do tempo e é possível até para o mais experiente ser rendido
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: 6 é suficiente?

Mensagem por Erick Tamberg »

Raziel,

Concordo.

O importante é entender que existe uma diferença entre treinar o saque nessas situações e adotar essa forma de treinamento como estratégia primária.

Responder