LEE LOADMASTER

Jean_rc
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:30

LEE LOADMASTER

Mensagem por Jean_rc »

Bom dia Amigos,

gostaria da opinião de vocês, sobre a prensa LEE LOADMASTER, nunca tive contato direto com ela, apenas com a PRO 1000, mas ouvi alguns relatos que ela alem de mais robusta não da aquele problema no assentamento da espoleta que a PRO 1000 tem, alguém sabe mais sobre essa prensa? Poderiam me ajudar, ela é boa? vale a pena a aquisição? Faço em media 300 a 400 disparos por semana, e minha Modelo O já não esta dando conta. penso em deixar ela apenas para a recalibração contraria dos estojos.

Sei que muitos vão sugerir ir para a Dillon, mas por enquanto é inviável para mim, o valor é praticamente o dobro e no momento não tenho como dispor de toda essa grana. Enquanto não podemos andar de Ferrari vamos de golzinho mesmo, que nos leva do mesmo jeito, rsrs

Qualquer ajuda e opinião será bem vinda.
"Quando a presa está armada, o predador dorme com fome"

onitij
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:37

Re: LEE LOADMASTER

Mensagem por onitij »

Sim realmente mas não muda muito da pro 1000 pra load master as duas funcionan bem load master mais makina concerteza ganhar só na espoletagem

onitij
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:37

Re: LEE LOADMASTER

Mensagem por onitij »

Se vc tiver uma bancada adequada a pro 1000 e load master funciona perfeitamente a pro 1000 e bom pra apreender depois que for pra load master vc tira de letra

Responder