Importação de maquina de recarga em bagagem acompanhada!

cac007
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2017, 17:36

Re: Importação de maquina de recarga em bagagem acompanhada!

Mensagem por cac007 »

Jayson escreveu:Olá Marini!

Você se importaria em compartilhar conosco a sua CII para usarmos de referência? Pretendo realizar a importação também, e com certeza você deve ter resolvido várias dúvidas durante o seu processo.

Muito obrigado!!!

ótima idéia !!! :lol:

Delgado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2017, 06:03

Re: Importação de maquina de recarga em bagagem acompanhada!

Mensagem por Delgado »

alguma novidade? conseguiu trazer?

Edsrad
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Out 2017, 19:47

Re: Importação de maquina de recarga em bagagem acompanhada!

Mensagem por Edsrad »

Boa tarde !

Por favor, pode falar como foi seu desembarque com a máquina ? ( impostos, vistoria da Receita Federal, vistoria do EB, se ficou retida ou vistorias feitas na hora, etc ).

Obrigado e bons tiros.

rferreira
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2018, 10:59

Re: Importação de maquina de recarga em bagagem acompanhada!

Mensagem por rferreira »

Ola,
Meu CR tem previsao de sair semana que vem conforme meu clube. Que uma maquina de recarga para treino para começar a competir. O clube me indicou a recargamatic 5c (acho que é esse nome). Vou para Miami entre março e abril de 2018. 1)Quando sair o numero do CR posse dar entreda na compra da maquina nacional e nos tramites de importaçao pra ter estas 2 opçoes? 2) da tempo de dar entrada em setembro ou outubro na importaçao e ficar pronto até março? 3) A economia da maquina importada seria de mais de R$ 1.000,00 reias considerando duas semi progressivas ou duas semelhantes? 4) Em outro senario, é possível nos EUA comprar prensa, dies e shell holder sem autorização e alguém sabe se conseguir chegar no brasil como faço para comprar os insumos, ja que nao terei maquina apostilada. grato.

Pufodao
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2019, 19:35

Re: Importação de maquina de recarga em bagagem acompanhada!

Mensagem por Pufodao »

Pessoal.. esqueçam essa coisa de trazer em bagagem acompanhada sem documentos ok, vcs fizeram tudo dentro da lei, agora por econômia ou desejo de produtos estrangeiros vão se arriscar? Temos a recargamatic que produz prensas e dies em qualquer calibre, preços acessíveis e prazo de entrega reduzido, produto novo garantia e qualidade, eu comprei os dies para minha surpresa são melhores que o da lee..na minha opinião.

Responder