Munição Para Revólver 38. SPL

luizmomo
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2015, 11:45

Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por luizmomo »

Bom dia caros Guerreiros.

Meses atrás criei um tópico aqui no Fórum perguntando a respeito do RT82 SPL Ano de Fabricação FEV/2000.

Acabei ficando com o mesmo devido a seu preço muito atrativo, e o revolver é muito bom não tenho oque reclamar como vocês mesmo me disseram pode ir de olhos fechados.

Pois bem agora fica a duvida qual munição ideal usar?

Mandei e-mail para Taurus e a mesma mandou eu usar uma dessas.

Chumbo Ogival –CHOG
Expansivo Ponta Oca -EXPO


Oque vocês me dizem?

Por hora eu estou usando a Chumbo Ogival - CHOG, pois quando comprei o mesmo veio com uma caixa com 50 unidades.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

TKS

Neto

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por moliternoga »

Pode usar Gold, expansiva, +p, +p+. O revólver aguenta tranquilo. Lembrando, treine com munição de carga padrão e use as outras para defesa ou treinos esporádicos.

luizmomo
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2015, 11:45

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por luizmomo »

moliternoga escreveu:Pode usar Gold, expansiva, +p, +p+. O revólver aguenta tranquilo. Lembrando, treine com munição de carga padrão e use as outras para defesa ou treinos esporádicos.
Boa noite, guerreiro. Moliternoga.

Oque me diz desse revólver?

O email que taurus mandou disse que essas munições prejudicam meu revólver.

Mas acho estranho essa informação.

Comparando meu RT82 ano 2000 com um RT82S atual, a própria taurus diz que o material do meu é mais reforçado por ser totalmente em aço.

Bom mas voltando a qüestão das munições.
Essas ogivais são ruins?

Entre as +p e as +p+ para defesa pessoal qual a melhor?

Então essas Gold +p+ CBC meu revólver vai tranquilo?

Estou de olho nessa.

http://www.tacticalworld.com.br/municao ... 8-spl.html

Tks


Neto

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por moliternoga »

A Taurus consegue ser ruim até pra informações. Eles mesmos se contradizem com as informações. Quanto à munição ela suporta sim o uso de +p ou +p+. Lógico que usar munições +p constantemente vai causar um desgaste prematuro da arma mas uso esporádico não tem problema. Qualquer uma das munições vai bem, Ainda mais em um revólver 3 ou 4 polegadas. A diferença principal entre Gold e a expo +p é o peso do projétil. A Gold é 125 grains e a expo +p é 158 grains. As duas são boas para o .38spl. Eu prefiro a mais pesada. Agora não se esqueça de usar para treino munições de carga padrão.

luizmomo
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2015, 11:45

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por luizmomo »

moliternoga escreveu:A Taurus consegue ser ruim até pra informações. Eles mesmos se contradizem com as informações. Quanto à munição ela suporta sim o uso de +p ou +p+. Lógico que usar munições +p constantemente vai causar um desgaste prematuro da arma mas uso esporádico não tem problema. Qualquer uma das munições vai bem, Ainda mais em um revólver 3 ou 4 polegadas. A diferença principal entre Gold e a expo +p é o peso do projétil. A Gold é 125 grains e a expo +p é 158 grains. As duas são boas para o .38spl. Eu prefiro a mais pesada. Agora não se esqueça de usar para treino munições de carga padrão.
Caro guerreiro, primeiramente obrigado pelas respostas e velocidade das mesmas.

Eu gostei dessa do link acho que vou comprar 2 blister então deixando meu tambor carregado com ele e meu speedloader hks também.

Sobre a Taurus realmente eles nos deixam meio doido com informações,

As ogivas que vieram junto com ele, sei quê não é ruim mais pesquisando sei que as +p e +p+ são melhores.

Sim obviamente usando só para uso de defesa onde disparos são raros.

E para treino uso as dos stande mesmo.

Estão irei na opinião do Amigo, lambem prefiro as pesadas.

Agora vem o problemas achar para.comprar rsrs.

E sobre a Taurus como todos sabemos foi a época que eles faziam as coisas com amor digamos assim


Guerreiro novamente.

Tks e fique Com Deus.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por moliternoga »

As munições você deve achar fácil em qualquer loja do ramo. É só conferir o que está escrito na parte superior do blister pra saber se é a munição que você quer. Com exceção da gold as outras expansivos tem aparência idêntica, , sendo diferente a carga e o peso do projétil. É cuidado com conversa de vendedor de loja, eu já ouvi cada absurdo dos mesmos relacionados à arma e munições. No mais bons tiros e aproveite essas ogivais que você tem e queima.

luizmomo
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2015, 11:45

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por luizmomo »

QAP guerreiro.

Achei as 2, qual comprar na sua opinião?

+p
+p+

??

Lembrando que meu RT82 é fabricado em 2000.

Tks

Neto

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por AgenteLeal »

Pode usar a gold hex +p+ EXPO, claro que só utilizará em necessidades de legitima defesa, para treino use munição mais barata e macia de preferencia, posteriormente limpe o cano e arma, para evitar chumbamento.

luizmomo
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2015, 11:45

Re: Munição Para Revólver 38. SPL

Mensagem por luizmomo »

AgenteLeal escreveu:Pode usar a gold hex +p+ EXPO, claro que só utilizará em necessidades de legitima defesa, para treino use munição mais barata e macia de preferencia, posteriormente limpe o cano e arma, para evitar chumbamento.
QAP Guerreiro, "AgenteLeal".

Saudações e obrigado pela resposta.

Vou providenciar elas deixar meu tambor e meu Speedloader HKS municiados com elas.

Agora aproveitando o tópico o guerreiro conhece algum speedloader que funcione somente pressionando para baixo?

Diferente do meu HKS que tenho que segurar o tambor e girar o speedloader para soltar as munições.

TKS

Neto

Responder