Página 1 de 1

Minha g2c 40 pane de alimentação munição recarregada

Enviado: 27 Ago 2019, 20:10
por Pufodao
Ola amigos, chegou minha arma uma g2c no 40. Fui testar a infeliz no clube de tiro, não alimentou nem a pau. A munição para no rampeamento e marca os cantos do estojo na ponta perto do crimp. Fiz o teste se ap colocar a munição na camara com a arma desmontada se assentamento seria perfeito. E foi. Mas a arma da pane de alimentação em todas. Tentei aumentar o comprimento do projetil, apertar o crimp ate sair água. Ai alguma ciclou. Me ajudem, qual o comprimento da munição correto? Projetil de 180 grains ponta plana carga de 219 em 4.7 grains. Dies da recargamatic. Outra dúvida, qual a diferença entre os dies da lee e o recargamatic? A crimpagem roll crimp e taper crimp e factor crimp os dois fazem igual? Tem como dobrar a borda do estojo no projétil para evitar a pane? Agradeço a ajuda desde já.

Re: Minha g2c 40 pane de alimentação munição recarregada

Enviado: 28 Ago 2019, 14:03
por Laercio
Pufodao escreveu:Ola amigos, chegou minha arma uma g2c no 40. Fui testar a infeliz no clube de tiro, não alimentou nem a pau. A munição para no rampeamento e marca os cantos do estojo na ponta perto do crimp. Fiz o teste se ap colocar a munição na camara com a arma desmontada se assentamento seria perfeito. E foi. Mas a arma da pane de alimentação em todas. Tentei aumentar o comprimento do projetil, apertar o crimp ate sair água. Ai alguma ciclou. Me ajudem, qual o comprimento da munição correto? Projetil de 180 grains ponta plana carga de 219 em 4.7 grains. Dies da recargamatic. Outra dúvida, qual a diferença entre os dies da lee e o recargamatic? A crimpagem roll crimp e taper crimp e factor crimp os dois fazem igual? Tem como dobrar a borda do estojo no projétil para evitar a pane? Agradeço a ajuda desde já.
Testa a alimetação com as originais, se não ciclar, manda para a assistência, se ciclar direito pega as medidas e reproduz.

Boa parte das panes de alimentação que eu vejo é por diferença nas medidas da própria munição.

Re: Minha g2c 40 pane de alimentação munição recarregada

Enviado: 29 Ago 2019, 13:05
por Erick Tamberg
Veja se esta não seria a solução:

https://www.youtube.com/watch?v=Y9nH7NP ... e=youtu.be