Glock G25 primeiros tiros

leogfteam
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2015, 12:10

Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por leogfteam »

Boa tarde, amigos

Acabo de comprar uma glock g25 e gostaria de uma orientação de como proceder nos primeiros tiros.
Qual o procedimento indicado para essa arma (quantidade de disparos iniciais, tipo de munição, lubrificação)?
Qualquer informação sobre manutenção preventiva é bem vinda.
Desculpem se já tiver algum tópico similar a esse...mas tive o cuidado de procurar e não encontrei.
Aguardo colaborações
Obrigado!

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por variedades »

Leo, nada de mais, somente recomendo após cada sessão de tiros fazer a limpeza e lubrificação, no youtube poderá achar vídeos sobre isso.

joao da silva
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Out 2014, 10:43

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por joao da silva »

leogfteam escreveu:Boa tarde, amigos

Acabo de comprar uma glock g25 e gostaria de uma orientação de como proceder nos primeiros tiros.
Qual o procedimento indicado para essa arma (quantidade de disparos iniciais, tipo de munição, lubrificação)?
Qualquer informação sobre manutenção preventiva é bem vinda.
Desculpem se já tiver algum tópico similar a esse...mas tive o cuidado de procurar e não encontrei.
Aguardo colaborações
Obrigado!
Olá!
Aproveite a garantia para testar a arma!
Atire usando todo o tipo de munição (nova, recarregada, silver, gold, ogival, expansiva...).
Desmonte a arma, limpe... teste novamente.
Se ela estiver ok depois de uns 100 disparos, pode limpar novamente, carregar e guardar na gaveta! rsrsrsrs

gustavoguga
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2015, 08:11

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por gustavoguga »

pessoal comprei uma glock g25 e meu carregador p/ 17 esta cabendo somente 15, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? tento usar o speed loader mas esta entrando somente as 15 mesmo, se alguém tiver alguma ideia ou alguma dica eu agradeço
abraços

CarlosBotelho
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Mar 2015, 17:32

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por CarlosBotelho »

Gustavo....

Vê direitinho o carregador se estiver na garantia peça a troca, pode ser que tenha recebido ao invés de 2x de 15 e 1x de 19 tenha recebido os 3 de 15
Carlos B.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

gustavoguga
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2015, 08:11

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por gustavoguga »

então, o pior que eu tenho os 2 de 15 e o de 17 (ele tem o extensor na parte de baixo) porem quase danifiquei o speed load p/ tentar colocar as outras 2 no de 17 mas vou entrar em contato com a glock e ver o que eles dizem..mas muito obrigado !!!

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por Vitinho »

Gustavo,

Verifique bem se o que tem o extensor é mesmo o de 17... a minha G-25 veio com 3x de 15, sendo que um deles com extensor... o fato de ter o extensor não configura um carregador de 17... veja na marcação do indicador de carregamento se há 17 slots, se tiver só 15... foi o mesmo que a minha, 3 carregadores de 15 mas sendo um deles com extensor de empunhadura.

abraços,

gustavoguga
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2015, 08:11

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por gustavoguga »

vitor, os slots vão ate 15 munições, porem me parece que quando instalamos o extensor na base dele, cabem mais 2 munições, dai sao 15 slots p/ 17 munição
vou tentar me informar melhor sobre mas parece que é isso mesmo, olha esse video no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=E7ocILg-2bk
quando descobrir certinho eu aviso aqui
valeu!!

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por Vitinho »

Fico aguardando seu comentario entao... pq a minha acontece o mesmo que vc relatou... é igualzinho, e imaginei ser normal... uma vez que há demarcação de 15 slots.

abraços,

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por rogeriohara »

Nossa...nunca testei o carregador do meu pra ver se cabia 17...peguei os 2 de 15...coloquei munição e o de 17 uso pra ir no estande...mas nao coloco 17 pra ficar atirando la......vou testar....que ao meu ver tb não muda em nada......
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por rogeriohara »

Quanto aos primeiros tiros....seja feliz......eu ja dei uns 200 tiros com a minha com recarregada, gold e vai que vai......so na recarregada da umas engasgadas mesmo.....ela nao aceita bem.....mas só algumas mesmo....de 50 tiros engasga uns 5 mais ou menos....pelo menos os que uso......

Quanto a limpeza tem um video bacana que mostra mais ou menos.....pincel....WD....e uma graxinha propria e a escovinha que vem no kit.....ja era.......

Abraço!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

gustavoguga
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2015, 08:11

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por gustavoguga »

então rogerio, se o carregador tem extensor deveria caber 17, pois ele é p/ esta finalidade mas o meu aqui quase quebrei meu dedo tentando colocar as outras 2 munições mas não foi não..to ate agora ligando na glock em sp mas no numero novo ninguém atende, .. queria se realmente é difícil de colocar as 17, pq se for fácil temos que solicitar a troca do carregador p/ caber as 17 corretamente
depois me fala se o seu coube as 17 ok?

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por rogeriohara »

gustavoguga escreveu:então rogerio, se o carregador tem extensor deveria caber 17, pois ele é p/ esta finalidade mas o meu aqui quase quebrei meu dedo tentando colocar as outras 2 munições mas não foi não..to ate agora ligando na glock em sp mas no numero novo ninguém atende, .. queria se realmente é difícil de colocar as 17, pq se for fácil temos que solicitar a troca do carregador p/ caber as 17 corretamente
depois me fala se o seu coube as 17 ok?
Foto do meu carregador de 17 é essa...amanha eu vou testar...pq so to com 15 aqui agora......visualmente tem que caber as 17 ai sim......espaço tem.....e veio como carregador de 17......
Imagem
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
Reinaldo
Mensagens: 82
Registrado em: 04 Jun 2014, 21:37

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por Reinaldo »

Fala Gustavoguga...
Realmente se for arma nova será bem difícil carregar as 17 munições (mas cabe sim) pois a mola é muito forte e o alimentador da Glock não é dos melhores (recomendo o Uplula)... Para minimizar esse problema, de acordo com alguns experts, deixe o carregador com as 17 munições por algumas semanas para a mola ceder um pouco...
Espero ter ajudado, abraço e bons tiros...
RED

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por rogeriohara »

Testado aqui e coube as 17......mas quase perdi o dedo heim....hahahahaa
Vou seguir o conselho do Reinaldo e deixar umas semanas ela carregada.....
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

gustavoguga
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2015, 08:11

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por gustavoguga »

pessoal, fui hoje na glock e realmente o carregador de 17 tem que entrar as 17 munições, (Apesar do carregador marcar somente 15 slots), o que acontece é que depois da 15 (no caso do carregador de 17) fica bem difícil de carregar, fica bem complicado devido a pressão da mola, por isso no meu de 17 deixarei somente 16 munições, a decima sétima fica bem complicado de colocar.
então é isso
abraço a todos e bons tiros!!

Expedito Santos
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2015, 20:34

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por Expedito Santos »

Boa noite colegas, gostaria também de saber se tem o carregador de 17 e pode alongar para 19?
Grato

Expedito

rafaelpio
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:08

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por rafaelpio »

Lendo este tópico, identifiquei o mesmo.

O meu "de 17" só entra 15, ele marca até o 15 e tem o extensor.

Sempre achei que eu que era "fraco" e não conseguia por mais duas...

E aí, concluíram algo?

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Glock G25 primeiros tiros

Mensagem por flavio380 »


Responder