(Duvida) utilizar munição nova ou recarregada no clube

Avatar do usuário
Gui_cheetos
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 21:31

(Duvida) utilizar munição nova ou recarregada no clube

Mensagem por Gui_cheetos »

Ola pessoal...

Minha duvida é, quando eu for atirar no clube provavelmente eu vou para atirar uma grande quantidade de munições cada vez ( não direto, mas de vez em quando), utilizo só a nova ou utilizo recarregada do clube..
Pois se for usar sempre munição nova vai uma certa grana, mas por outro lado meu medo é danificar a arma usando munição recarregada.

Minha ideia seria deixar munição nova para defesa em casa e para treino/relaxar usar munição recarregada...

Alguem da alguma dica..

Obrigado

Playmobil
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:24

Re: (Duvida) utilizar munição nova ou recarregada no clube

Mensagem por Playmobil »

Faça isso mesmo. Em casa munição nova e no clube a recarregada. De sempre uma atenção especial a limpeza da arma, principalmente a escovação interna do cano com uma boa escova de latão para tirar residuos de chumbo e seja feliz.
É impossível treinar só com munições originais, mas vale a pena de tempos em tempos vc renovar o estoque e gastar um lotezinho para ver como se comporta. Aproveite e guarde os cartuchos para no futuro fazer sua propria recarga.

Avatar do usuário
Gui_cheetos
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 21:31

Re: (Duvida) utilizar munição nova ou recarregada no clube

Mensagem por Gui_cheetos »

Muito obrigado amigo pelas dicas...

Vou seguir elas...

kiscelly
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2014, 19:50

Re: (Duvida) utilizar munição nova ou recarregada no clube

Mensagem por kiscelly »

olha si for minha arma logico nova si for do clube carregada,pois no clube tem armeiro para arrumar a arma deles.

Responder