Autorização de compra de insumos.

fabiano191
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2018, 19:10

Autorização de compra de insumos.

Mensagem por fabiano191 »

Pessoal, sou cac nível I e vou iniciar na recarga de munição. Estou com uma dúvida, sei que cac nível I pode comprar 4000 munições por ano, no caso de insumos posso pedir autorização para comprar 4000 espoletas, 4000 estojos, 4000 projéteis e 4 Kg de pólvora ? Ou tem que ser uma quantidade até 4000. Ex: 2000 espoletas, 1000 estojos e 1000 projéteis ? No clube que sou associado, eles disseram que tem que ser esta 2º opção, isso corresponde mesmo ? No meu ponto de vista seria uma quantidade de insumos que equivale as 4000 munições, no caso a 1º opção. Quem tiver experiencia no assunto me confirma ai . Obrigado.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Autorização de compra de insumos.

Mensagem por Carlos Adão »

Exatamente, é a quantidade de insumos para montar 4000 munições.

Obviamente você não precisa comprar 4000 estojos, pois eles serão reutilizados várias vezes. E provavelmente precisará só da metade da quantidade de pólvora, ou menos.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Responder