Posso Apostilar Recarga de Munição Com CR Vigente ?

Ney
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Ago 2018, 12:41

Posso Apostilar Recarga de Munição Com CR Vigente ?

Mensagem por Ney »

Bom dia Amigos , se puderem me Responder agradeço , sou Atirador Nivel I CR Vigente Posso protocolar um apostilamento de recarga de munição , tera q vir outro CR ? ou so posso fazer esse pedido na revalidação .

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Posso Apostilar Recarga de Munição Com CR Vigente ?

Mensagem por Anderson_ »

Não existe mais o apostilamento para Recarga, colega..
A prensa sim, precisa ser apostilada, depois é só comprar os insumos.
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Posso Apostilar Recarga de Munição Com CR Vigente ?

Mensagem por Carlos Adão »

Ney escreveu:Bom dia Amigos , se puderem me Responder agradeço , sou Atirador Nivel I CR Vigente Posso protocolar um apostilamento de recarga de munição , tera q vir outro CR ? ou so posso fazer esse pedido na revalidação .
Exatamente, como o colega bem respondeu acima, atualmente a atividade de recarga é algo inerente ao tiro esportivo. Só vale ressaltar de que não é necessário ter prensa apostilada para adquirir insumos.

E respondendo a "essência" da sua pergunta, o apostilamento de uma atividade pode feito a qualquer momento, não é preciso aguardar para fazê-lo na renovação.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Ney
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Ago 2018, 12:41

Re: Posso Apostilar Recarga de Munição Com CR Vigente ?

Mensagem por Ney »

Muito Obrigado Amigos

Responder