Importar maquina de recarga

luizhcarrilho
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2018, 12:37

Importar maquina de recarga

Mensagem por luizhcarrilho »

Boa tarde Sou CAC, e estou querendo importar maquina de recarga da titan reloading (USA), vi que nos docs para desembaraço da 2rm necessita de um doc qual não existia no check list antigo, a tal da LI (licença de importacao), mandei e-mail para a minha RM (5°) e fui informado que o EB no desembaraco por Curitiba não exigem este doc, que quem poderia exigir fosse a RF, mas não obtive resposta por parte da RF, gostaria de saber se alguém do fórum importou PCE recentemente e como foi o desembarco.
Obs: a compra com frete será menor que 500 US$

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Importar maquina de recarga

Mensagem por Anderson_ »

MInha indignação é ver uma presinha Lee modelo "C" custar 200 reais lá fora, mas custar 1.200 para trazer e legalizar..
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

luizhcarrilho
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2018, 12:37

Re: Importar maquina de recarga

Mensagem por luizhcarrilho »

Anderson_ escreveu:MInha indignação é ver uma presinha Lee modelo "C" custar 200 reais lá fora, mas custar 1.200 para trazer e legalizar..
O problema é este se passar de 500 doletas paga mto mais impostos e pra comprar abaixo disso só as simples pois o frete conta nos impostos, Brasil né.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Importar maquina de recarga

Mensagem por Anderson_ »

man, ela custa 50 dolares, nem imposto paga, minha mae está vindo dos eua esse mes.. uma pena... :cry:
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

rferreira
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2018, 10:59

Re: Importar maquina de recarga

Mensagem por rferreira »

Alguem ja colocou uma dessas na bagagem, e trouxe...ou sabe o que ocorre com uma bagagem despachada...acredito que elas nao passam todas por raio x.
To indo em março 2018...por este preço é dificil nao ficar tentado....
A perda financeira é pouca...a questao penal etc.....discutivel....o risco existe até em trazer perfumes e televisao...alguem tem noticias...

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Importar maquina de recarga

Mensagem por Anderson_ »

Não seja doido... deixa isso pra lá... legalidade sempre!
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

danieloliva
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Fev 2018, 20:33

Re: Importar maquina de recarga

Mensagem por danieloliva »

Na minha opinião não compensa arriscar. O processo não é tão complicado assim e mesmo fazendo tudo certo ainda sai pela metade do preço... Olha o que diz a lei 10.826/2003 sobre o assunto:

Art. 18. Importar, exportar, favorecer a entrada ou saída do território nacional, a qualquer título, de arma de fogo, acessório ou munição, sem autorização da autoridade competente:

Pena – reclusão de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa.

Art. 19. Nos crimes previstos nos arts. 17 e 18, a pena é aumentada da metade se a arma de fogo, acessório ou munição forem de uso proibido ou restrito.

Art. 20. Nos crimes previstos nos arts. 14, 15, 16, 17 e 18, a pena é aumentada da metade se forem praticados por integrante dos órgãos e empresas referidas nos arts. 6o, 7o e 8o desta Lei.

Art. 21. Os crimes previstos nos arts. 16, 17 e 18 são insuscetíveis de liberdade provisória. (Vide Adin 3.112-1)

Responder