Municiador trâmite de compra

Daniel L.
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2018, 23:19

Municiador trâmite de compra

Mensagem por Daniel L. »

Prezados, gostaria de saber sobre compra de carregadores/minuciadores fora do país; tanto nos EUA ou Paraguai. Alguém poderia me informar se posso realizar essa compra normalmente e trazer na bagagem ou preciso de solicitar algum DOC junto ao EB ou PF?
Desde já agradeço!!!!

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: Municiador trâmite de compra

Mensagem por Guina »

Carregador e municiador não é necessário apostilamento e documentação. Compra normal.

Daniel L.
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2018, 23:19

Re: Municiador trâmite de compra

Mensagem por Daniel L. »

Muito obrigado pelo esclarecimento!
Sendo assim caso eu vá para o Paraguai por exemplo, posso trazer junto à minha bagagem normalmente, sem problema algum junto às autoridades?

Daniel L.
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2018, 23:19

Re: Municiador trâmite de compra

Mensagem por Daniel L. »

Guina escreveu:Carregador e municiador não é necessário apostilamento e documentação. Compra normal.
Muito obrigado pelo esclarecimento!
Sendo assim caso eu vá para o Paraguai por exemplo, posso trazer junto à minha bagagem normalmente, sem problema algum junto às autoridades?

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Municiador trâmite de compra

Mensagem por Raziel »

Daniel L. escreveu:
Guina escreveu:Carregador e municiador não é necessário apostilamento e documentação. Compra normal.
Muito obrigado pelo esclarecimento!
Sendo assim caso eu vá para o Paraguai por exemplo, posso trazer junto à minha bagagem normalmente, sem problema algum junto às autoridades?
Boa pergunta, mas até ter 100% de certeza eu não faria isso
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Municiador trâmite de compra

Mensagem por moliternoga »

Carregador de arma (carregador da pistola, de uma carabina e etc, aquele que é inserido na arma) não pode importar sem CII, se for pego trazendo de fora sem autorização é considerado tráfico Internacional de armas. Municiador daqueles municiadores rápidos que usa pra inserir as munições dentro do carregador (maglula, uplula e etc) não é considerado produto controlado e pode ser trazido de fora ou comprado no Brasil sem qualquer tipo de autorização.

Daniel L.
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2018, 23:19

Re: Municiador trâmite de compra

Mensagem por Daniel L. »

Muito obrigado pela orientação!!!!

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Municiador trâmite de compra

Mensagem por variedades »

Se bem que municiador no Brasil está quase o mesmo preço de comprar lá fora... https://www.parabellum.com.br/as2/produ ... egoria=121

Responder