Acessórios GLOCK G25

rafaelpio
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:08

Acessórios GLOCK G25

Mensagem por rafaelpio »

Pessoal, uma prima minha que mora nos EUA está vindo para o Brasil em dezembro. Pretendo fazer algumas encomendas (de produtos diversos), estive pensando, nos EUA não é vendida a G25 (pessoal nem a conhece por lá), sendo assim, sabem me dizer qual modelo seria compatível com a g25 para acessórios?

Alguma sugestão de acessório para comprar? (ainda não estou com a g25, esperando a PF).

Abraços

gilbertoneto
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:27

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por gilbertoneto »

Olá,

a Glock 25 possui a mesma dimensão que a Glock 19.

Quanto aos acessórios, não vou arriscar dar dicas pois existe uma infinidade disponíveis como gatilhos mais leves, lanternas táticas, coldres, miras, etc em sites como http://glockstore.com/ (gostei da loja por ser especializada na marca e já comprei lá sem problemas enviando para o hotel que estava em Oralndo). Mas lembre-se que nem todos são permitidos aqui no Brasil.

Ah legislação retrógrada!

Att,
GDDN.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por rogeriohara »

Uma dúvida.....o que eu posso comprar pra minha que a glockstore manda pra cá sem problemas?
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

gilbertoneto
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:27

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por gilbertoneto »

rogeriohara escreveu:Uma dúvida.....o que eu posso comprar pra minha que a glockstore manda pra cá sem problemas?
Olá rogeriohara,

eu nunca fiz tal procedimento de comprar no site e pedi que enviassem para o BR. De qualquer, eu comecei o processo de compra uma vez para enviar para cá e eles informam que para envios internacionais, somente será debitada a compra no cartão após contato via e-mail para tratar do valor do frete, já que em alguns casos o envio fica mais caro que o próprio produto.

Pelo que eu entendi, eles enviaram qualquer coisa que você queira, exceto armas (infelizmente), mas acredito que o problema maior será quando passar aqui na alfândega, dependendo do produto que adquiriu, logicamente, tendo em vista da nossa "gloriosa" legislação.

Acredito que adquirindo peças pequenas e que não aparentem ser partes de arma de fogo, como exemplo slider cover plates (a peça que fica no final do ferrolho da Glock que aparenta ser uma tampa) ou magazine release button (retém de carregador). Mas repito: isso é o que eu acredito que não teria problemas. Nunca realizei tal procedimento.

Espero ter ajudado.

Att,
GDDN.

rafaelpio
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:08

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por rafaelpio »

Total desconhecimento mesmo, qual seria a "função" de trocar o retem do carregador?

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por rogeriohara »

gilbertoneto escreveu:
rogeriohara escreveu:Uma dúvida.....o que eu posso comprar pra minha que a glockstore manda pra cá sem problemas?
Olá rogeriohara,

eu nunca fiz tal procedimento de comprar no site e pedi que enviassem para o BR. De qualquer, eu comecei o processo de compra uma vez para enviar para cá e eles informam que para envios internacionais, somente será debitada a compra no cartão após contato via e-mail para tratar do valor do frete, já que em alguns casos o envio fica mais caro que o próprio produto.

Pelo que eu entendi, eles enviaram qualquer coisa que você queira, exceto armas (infelizmente), mas acredito que o problema maior será quando passar aqui na alfândega, dependendo do produto que adquiriu, logicamente, tendo em vista da nossa "gloriosa" legislação.

Acredito que adquirindo peças pequenas e que não aparentem ser partes de arma de fogo, como exemplo slider cover plates (a peça que fica no final do ferrolho da Glock que aparenta ser uma tampa) ou magazine release button (retém de carregador). Mas repito: isso é o que eu acredito que não teria problemas. Nunca realizei tal procedimento.

Espero ter ajudado.

Att,
GDDN.
Entao a ideia seria essa mesmo.....comprar uns mimos mas queria saber se alguem ja conseguiu?
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por Roberto »

so para dar meu contributo porque já tentei de comprar alguma coisa do exterior.

Qualquer coisa que e' para uma arma precisa de ser importada com o CII.

Nao adianta comprar porque serão retidos pela receita.

Ate um cabo de madeira que comprei foi aprendido.

único jeito e comprar desfazando as compras, mas como no glock store o nome aparece bem claro, se comprar a receita agradece ... com o seu dinheiro eu já passei uma raiva danada.

se precisar eu ainda tenho 2 pad em metal para o carregador, e um desconector que comprei na Áustria para fazer a glock disparar em modalidade automática. mais tenho um lasermax mas nao sei se serve na G25 porque e' para a glock 23, tenho tambem uma lanterna tática original glock mas uso na pt59 porque ainda nao achei uma lanterna decente para a taurus.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Playmobil
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:24

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por Playmobil »

Pessoal,
Peças de armas de fogo são produtos controlados e comprar esse tipo de coisas no exterior e mandar vir pelo correio com certeza vai ser brecado e enviado para o exercito que vai te enviar um telegrama, solicitando a apresentação da CII com data anterior a compra. Caso não tenha o documento eles podem simplesmente destruir o peça ou entrar com uma ação administrativa contra vc, o que vai pesar na hora da renovação do CR.
Sei que as peças por lá são muito em conta, mas acho que o risco não vale. Já ouvi relatos de pessoas que estão sofrendo com processo por terem importado luneta para carabina de pressão pelo ebay.
Juntem uma graninha extra e comprem as peças no mercado local mesmo. No facebook tem alguns grupos de compra e venda de armas e acessórios que sempre tem peças e algumas lojas como a sapesca tb as possuem.
Abraços a todos,
Marcelo

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por rogeriohara »

Então vou fazer pelo CII mesmo....ou to pensando em ir até ala só pra comprar isso, passear 2 dias e voltar.....aproveito e compro roupas tb....
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por renato23 »

Afinal, alguém já comprou lá na glockstore e enviou pro brasil? Eu entrei em contato com eles essa semana e recebi a seguinte resposta:

"Unfortunately we cannot ship any firearm parts of any kind outside of the US, or to anyone we believe intends to export them. We would be unable to ship that product to you. We apologize for any inconvenience this may cause. Best regards, Eric Brooks"

Ou seja, eles não podem enviar nada para fora dos estados unidos, or para alguma pessoa que eles achem que pretende levar para fora do país.

To querendo o kit de conversão pro calibre .22 e não consigo loja nenhuma que envie pro Brasil.
Tem um amigo meu indo pros estados unidos em julho, pensei em pedir pra ele trazer, mas nāo sei se pode dar algum problema pra ele na entrada no país. To pesquisando ainda.
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por Vitinho »

Renato.... esse Kit de conversão pra .22 é apreensão na certa... sem pensar nem 2 vezes... nesse kit vem cano, carregador, ferrolho.... o risco de trazer é muuuuuiiiiittttoooo alto... a não ser que é claro você procure as vias legais, via CII, muito tempo, algum dinheiro e boa dose de sorte e paciencia.

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por renato23 »

É, vou acabar fazendo via CII.

Pq você diz paciência? Demora muito?
E pq sorte?

Valeu
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por Vitinho »

Paciência pra aguentar toda burocracia e longo tempo de espera e sorte de ter seu pedido autorizado, está cada vez mais difícil qualquer coisa relacionada a armamento no brasil....

abração....

LHV
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Abr 2015, 21:51

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por LHV »

Alguem aqui já atirou com a glock usando aquela coronha retratil que encaixa atras do carregador da pistola , procurei videos e comentarios que pudessem mostrar como ficam os agrupamentos e nao achei nada em relaçao a isso , apenas videos com rajadas aparecem . Pretendo usar esse acessorio quando estiver na roça,para tiros mais distantes e gostaria de saber se ele realmente faz alguma diferença quanto a precisao .

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por renato23 »

Pessoal, aproveitando a deixa aqui do tópico, to com uma dúvida relacionada a importação.

Como já citei anteriormente, estou tentando comprar um kit de conversão para calibre .22LR para a Glock 25.
Depois de mais de 20 emails enviados a diversas lojas dos Estados Unidos e todos respondendo que não podem enviar para o Brasil, finalmente recebi algumas respostas positivas que me explicaram como está o processo de exportação atual e quais os procedimentos.

Para que eles possam exportar, precisam de uma autorização emitida pelo departamento de DDTC (Directorate of Defense Trade Controls), responsável por regular o ITAR (International Traffic in Arms Regulations). E essa autorização custa $350 (trezentos e cinquenta dólares) e demora cerca de 30 dias após a documentação ser enviada. Nenhum dos vendedores entrou em detalhes sobre essa documentação, só afirmaram que precisam do CII (Certificado Internacional de Importação) emitido pelo exército Brasileiro, acredito que o resto seja os dados do comprador, endereço, o que está comprando, preço, etc.

Enfim, a minha dúvida é: alguém sabe me dizer se esse procedimento está correto? Alguém já importou alguma coisa dessa maneira? Fiquei meio desestimulado com essa taxa de 350 dólares pq só ela já é mais cara do que o kit de conversão em si (um dos vendedores tem o produto a $259.95), fora o frete, impostos de importação, etc.
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
Dioni
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Mai 2015, 18:20
Localização: Brasil, RS

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por Dioni »

E eu estou a procura de um kit Roni aqui no Brasil... :cry:

Mas pelo jeito (e preço), acho q o jeito vai ser ser tirar um CII e importar.
Venha nos visitar no 1º Forum Brasileiro sobre Lanternas Táticas
http://lanternastaticas.com.br/

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Acessórios GLOCK G25

Mensagem por flavio380 »


Responder