Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Olá a todos,

Gostaria da opinião dos colegas quanto ao melhor coldre para porte velado / dissimulado para minha Glock G25.
Achei uns legais mas queria mais opiniões e por não ter tempo de pesquisar gostaria de ajuda nesse quesito.
Se tiver foto melhor ainda....para porte na lateral ok....não me adaptei com porte nas costas ou na frente....

Um abraço a todos!!!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

PEDRO DUARTE
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:25

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por PEDRO DUARTE »

Tenho alguns modelos para venda, me passa seu email que te mando as fotos.
Abraço,
Pedro

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

PEDRO DUARTE escreveu:Tenho alguns modelos para venda, me passa seu email que te mando as fotos.
Abraço,
Pedro
Opa Pedro...anota ai.....rogerio.ohara@gmail.com

Abraço!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.


Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Obrigado! Vi o vídeo e realmente achei bacana mesmo!!!!
Agradeço a ajuda.

Um forte abraço!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Roberto »

Pode também olhar no EBAY para a glock existem muitos coldres e não tem problema na importação.

eu comprei vários coldres no EUA e só paguei meus impostos e pronto.

tchau

R.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Roberto escreveu:Pode também olhar no EBAY para a glock existem muitos coldres e não tem problema na importação.

eu comprei vários coldres no EUA e só paguei meus impostos e pronto.

tchau

R.
Opa Roberto, andei dando uma olhada lá tb......vamos ver....obrigado pela dica.....um abraço!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por james_paul_13 »

Pesquisa sobre o coldre "Versa carry". Ele e muito bom, discreto, leve, e popular no Texas. Eu porto uma glock 22, e ela e excelente quanto a custo beneficio.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

james_paul_13 escreveu:Pesquisa sobre o coldre "Versa carry". Ele e muito bom, discreto, leve, e popular no Texas. Eu porto uma glock 22, e ela e excelente quanto a custo beneficio.
Opa....belo coldre mesmo.....vou dar uma pesquisada..... obrigado!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

Só uma questão quanto ao Versa: usar algum tempo curto, ok, vai usar 2 horas? Ok, perfeito. Mas usar o dia todo, várias horas por dia... dai não dá, ele é rígido, chega a ficar "marcado" no lombo o formato do coldre :lol: .

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Roberto »

Eu usava na Itália um coldre da fobus em polimero interno para a glock 23, realmente era um pouco durinho..
Aqui no Brasil, eu uso um coldre de couro interno bem macio mas bem apertado na arma (se precisa de correr a arma não tem que voar)

Minha arma tem vario partes em aço que acabam com ficar perto e colado ao corpo e como aqui no brasil so uso camisa, talvez de terno o uma simples t shirt para mim eu gosto mais de uma coisa natural em couro macio a contato com o corpo, se usar o coldre para 8 o 10 horas tem que ser macio... entrar, sair do carro, ira para rua, etc.

Inclusivamente a arma 8-12 o mais horas a contato com o corpo tem que ser bem limpa depois o suor estraga o acabamento..depois que volta em casa tem que limpar bem a arma para tirar a sujeira do corpo.

Por isso eu gosto mais de coldre grande que pegam a arma toda e que deixam a arma com pouco contato no corpo.

Eu usei na minha vida muitos coldres e precisa de tempo para entender o modelo que uma pessoa realmente gosta, tem que experimentar e ver o coldre que gosta mais e que e' mais confortável pra você.

tenta a comprar um se não gosta vende no MLivre e compra um outro, o coldre que você não gosta pode gostar a uma outra pessoa... ate um dia acha um que gosta.

A solução melhor seria um coldre esterno a retenção controlada, como o Hogue blackhawk, Galco o Fobus.
Mas o problema e' que precisa sempre ficar de terno para esconder a arma e aqui tem muito calor...

Tchau
R.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Roberto escreveu:Eu usava na Itália um coldre da fobus em polimero interno para a glock 23, realmente era um pouco durinho..
Aqui no Brasil, eu uso um coldre de couro interno bem macio mas bem apertado na arma (se precisa de correr a arma não tem que voar)

Minha arma tem vario partes em aço que acabam com ficar perto e colado ao corpo e como aqui no brasil so uso camisa, talvez de terno o uma simples t shirt para mim eu gosto mais de uma coisa natural em couro macio a contato com o corpo, se usar o coldre para 8 o 10 horas tem que ser macio... entrar, sair do carro, ira para rua, etc.

Inclusivamente a arma 8-12 o mais horas a contato com o corpo tem que ser bem limpa depois o suor estraga o acabamento..depois que volta em casa tem que limpar bem a arma para tirar a sujeira do corpo.

Por isso eu gosto mais de coldre grande que pegam a arma toda e que deixam a arma com pouco contato no corpo.

Eu usei na minha vida muitos coldres e precisa de tempo para entender o modelo que uma pessoa realmente gosta, tem que experimentar e ver o coldre que gosta mais e que e' mais confortável pra você.

tenta a comprar um se não gosta vende no MLivre e compra um outro, o coldre que você não gosta pode gostar a uma outra pessoa... ate um dia acha um que gosta.

A solução melhor seria um coldre esterno a retenção controlada, como o Hogue blackhawk, Galco o Fobus.
Mas o problema e' que precisa sempre ficar de terno para esconder a arma e aqui tem muito calor...

Tchau
R.

Roberto, novamente agradeço a aula....hehehe

Bom ja comprei um aquele Premium da Parabellum pra testar.......como não uso terno todos os dias preciso que seja velado mesmo.......vou testar.......andei olhando uns modelos legais no Ebay e acho que vou trazer mais uns 2 e ver qual fico mais confortavel.....
Depois eu posto fotos aqui pra galera ver e tal.....

Um grande abraço e agradeço a ajuda!!!!

ATT.,

Rogerio Ohara
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por james_paul_13 »

verdade, o Versa carry e bom mesmo pra ir pra loja e voltar. Eu ando com ela bastante, mas depois de 2, 3, ou ate 4 horas ela cansa (se voce estiver sentado). O motivo que eu recomendo a versa carry e porque ela e perfeita pra pegar, enfiar na calça, e sair pra resolver assunto na rua (tipo ir fazer compras). O complicado dela e que quando voce agacha, fica visivel que voce ta portando uma arma... Mas pra ficar em pe, e resolver assuntos gerais na rua, ela e boa.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

james_paul_13 escreveu:verdade, o Versa carry e bom mesmo pra ir pra loja e voltar. Eu ando com ela bastante, mas depois de 2, 3, ou ate 4 horas ela cansa (se voce estiver sentado). O motivo que eu recomendo a versa carry e porque ela e perfeita pra pegar, enfiar na calça, e sair pra resolver assunto na rua (tipo ir fazer compras). O complicado dela e que quando voce agacha, fica visivel que voce ta portando uma arma... Mas pra ficar em pe, e resolver assuntos gerais na rua, ela e boa.
Acho que o bom mesmo é ter varios modelos para se adequar ao seu dia a dia.....vamos ver.....
Achei a versa carry boa demais....sera um dos modelos que terei.

Um abraço!!!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Chegou hoje o coldre da Prabellum.......vamos ver...depois posto fotos.....
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

Rogério, faz um pequeno review para nós, seria de grande valia.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

variedades escreveu:Rogério, faz um pequeno review para nós, seria de grande valia.

Irei faze-lo......ja estou com 2 modelos de coldre em casa.....e ai assim que puder vou fazer aqui mostrando os prós e contras de cada modelo....

Abraço
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Diogo Pinchemel »

No aguardo dos reviews Rogério! tomar que goste e fique satisfeito! Assim que der entrada na minha pistola vou comprar um desses também! Abraço.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Diogo Pinchemel escreveu:No aguardo dos reviews Rogério! tomar que goste e fique satisfeito! Assim que der entrada na minha pistola vou comprar um desses também! Abraço.
O farei o mais brevemente possivel.
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
Rammster
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2014, 12:27
Localização: Santos/SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Rammster »

eu vi uns de neoprene a venda será que são bons?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

Cara, eu não recomendaria neoprene nem para o inimigo. Existem vários casos de o coldre sair junto com a arma, do coldre enroscar na câmara de ejeção travando a arma, eu sem que tem muita gente que usa pelo "conforto", policiais inclusive, mas é altamente arriscado, eu não confiaria nunca em um coldre desses.

Avatar do usuário
Welington
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 03:15
Contato:

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Welington »

Chegou hoje meu coldre Parabellum, porém só vou testar na próxima semana, pois estou viajando. Dai posto a comparação entre ele, os de neoprene e o de polímero da fobus.
Fui pra argentina e lá tentei comprar o Zafra, porém só sob encomenda, demora uns 60 dias, e como sou imediatista, optei pelo parabellum, q está de promoção, e acredito q são bem semelhantes.
Tenha certeza q vou gostar.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Welington escreveu:Chegou hoje meu coldre Parabellum, porém só vou testar na próxima semana, pois estou viajando. Dai posto a comparação entre ele, os de neoprene e o de polímero da fobus.
Fui pra argentina e lá tentei comprar o Zafra, porém só sob encomenda, demora uns 60 dias, e como sou imediatista, optei pelo parabellum, q está de promoção, e acredito q são bem semelhantes.
Tenha certeza q vou gostar.
Eu comprei um tambem e sem novidade!!!!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
Welington
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 03:15
Contato:

Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Welington »

Demorei um pouco para responder pois queria realmente testar o coldre Parabellum, e nao apenas dar uma primeira impressão, ja que tem pessoas querendo comprar, e é um coldre bem caro.
Bom, este coldre é o 6º coldre que compro, sendo o 4º para porte velado, vou deixar as minhas impressoes e opnioes apenas sobre os de porte velado, ja que é o assunto do topico, e levando em consideração minha profissão, que trabalho a maior parte do tempo sentado, e que fico levantando e sentado o tempo todo, fora o porte para o dia-a-dia. Os outros dois que tenho é o de perna robo-cop e pochete de perna com coldre interno.

Todos só testei com a minha Glock g25

Começando com o Fobus. realmente é um ótimo coldre, porém nao o considero um coldre para porte velado, nao chega a ser um coldre para porte ostensivo, porém, para que a arma nao fique a mostra, vc tem que estar com uma camisa grande e larga, e quando se senta, o "bico" da arma fica aparecendo. Outro problema, que acho q não acontece com outros modelos fobus, mas o que eu comprei a ponta da arma fica pra fora do coldre, dai quando sento em cadeira que tem braço, as vezes ela pega no braço e desencaixa do coldre, a arma até já caiu no chão uma vez, só não passei vergonha por que estava sozinho na minha sala. É o coldre que geralmente uso quando nao estou preocupado se a arma vai ficar um pouco a mostra. Muito confortável, saque rápido, coldreamento rápido, porem não indico para porte dissimulado
Imagem

Agora vamos para os de neoprene. É bem dissimulado, saque rápido, porem incomoda muito quando se esta sentado, pega na virilha, quando se senta e levanta então, bem foda, tem que ficar arrumando, porem quando se vai ficar apenas em pé, recomendo.
As diferenças do com aba e sem aba.
o com aba, é péssimo, apesar de ser mais confortável que o sem aba, quando se vai sacar rápido, a mão vai junto na aba e o coldre vem junto, ou seja, muito bom para portar e péssimo para sacar, entao não serve pra nada na minha opinião. Nem sei cade o meu, está jogado em algum lugar.
Imagem

o sem aba é muito bom, era o que eu usava antes do parabellum, saque bem rápido, bem dissimulado, só que alem dos defeitos que citei a cima, tenho dermatite de contato, dai como fica encostando a parte de metal na minha barriga, fico com alergia na barriga, tenho que ficar passando pomada de anti-alergico.
Imagem

Agora vamos para o parabellum. Uso ele de lado, Excelente, realmente o porte é velado, extremamente confortável, as vezes até esqueço que estou com a arma. Não pega quando sento/levanto, não incomoda, o saque é bem rápido, o coldreamento ainda demoro, porém não acho isso importante. Meu arrependimento foi não ter comprado ele primeiro, se tivesse sido o meu primeiro coldre, acho que não teria comprado outros. Vamos ver agora só se a durabilidade é tão boa quanto falam.
*Ele é regulável, porem não vem com a chave alem.

Imagem

Recomendo o parabellum, ainda mais que está de promoção, com mais de 100 reais de desconto.
Desde que comprei o parabellum, raramente uso outro, pois ele cumpre bem o seu papel.
Cumpre o seu papel, porte dissimulado, saque rápido, extremamente confortável

OBS. essas fotos foram copiadas da internet, porém são os modelos e marcas reais dos meus coldres.
Editado pela última vez por Welington em 09 Out 2014, 16:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Welington
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 03:15
Contato:

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Welington »

*** Sempre porto por um longo período, as vezes chego a ficar até mais de 24h.

Responder