Grand Power P380

Marcocdg
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2016, 02:42

Grand Power P380

Mensagem por Marcocdg »

Sou novo no fórum e a poucos dias adquiri uma Grand Power P380, só que infelizmente estou sem êxito na busca por acessórios da mesma. Mesmo em todos os lugares que vendam coldres universais pela internet, se referem a várias Pistolas, e nunca achei um que se refira a Grand Power.
Então caso alguém tenha algum contato ou site que comercialize acessórios da Grand Power P380 ou que sirva para ela, compartilha ai!

Agradeço desde já,

Att,

gustavossleal
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2016, 12:24

Re: Grand Power P380

Mensagem por gustavossleal »

Boa tarde, Marco.

Também adquiri uma Grand Power P380 recentemente (tão recente, que ainda não retirei), e encontrei dificuldades em encontrar coldres e outros acessórios durante minhas pesquisas. No dia que comprei a pistola, testei um coldre velado em neoprene, da Taurus 24/7, que serviu bem, tanto que até comprei ele. Testei também um universal da Fobus, BRS, que serviu, mas não me passou segurança, pois não deu aquele encaixe 100% e além de tudo não tem trava de segurança.

Você teve algum êxito nas suas buscas? Algumas pessoas me indicaram coldres de IPSC, modelo Ghost e outros, mas eu achei muito caro.

Att.

Responder