plate glock

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

plate glock

Mensagem por steagall »

http://www.glockstore.com/catalog/produ ... egory/547/
sera que consigo comprar sem problemas
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: plate glock

Mensagem por renato23 »

Achei legal, também tenho interesse.

Problema é que entrei em contato com a glockstore e eles me disseram que não enviam nada para o Brasil, e nem para pessoas que eles acham que tenham a intenção de levar o produto para fora dos estados unidos (acho que pra evitar que o pessoal compre, mande entregar no hotel durante uma viagem e traga na mala)

Enfim, achei um cara vendendo no mercado livre um kit com essa plate e mais algumas coisas. Procura lá.
"Se vis pacem, para bellum"

jrosseto
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2014, 08:07

.

Mensagem por jrosseto »

.
Editado pela última vez por jrosseto em 18 Dez 2015, 07:32, em um total de 1 vez.

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: plate glock

Mensagem por Alan Rodrigues »

jrosseto escreveu:bom dia, fui para os EUA recentemente e trouxe um desses com a bandeira americana, porem vendi minha g25, e nem cheguei a instalar, se interessar para você entra em contato comigo.
Quanto amigo? mostra fotos aí, tenho interesse! Falando em foto, como que se anexa imagem neste forum?

Ddreduardo
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2016, 20:52

Re: plate glock

Mensagem por Ddreduardo »

Comprei uma essa semana, mas tive o mesmo problema, eles não entregam para o Brasil, mandei entregar na casa de um amigo que mora lá e ele encaminhou pra mim. :D
Chegando correto eu passo o contato do cara, ele cobra umas doletas e envia pra gente.

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: plate glock

Mensagem por Alan Rodrigues »

Ddreduardo escreveu:Comprei uma essa semana, mas tive o mesmo problema, eles não entregam para o Brasil, mandei entregar na casa de um amigo que mora lá e ele encaminhou pra mim. :D
Chegando correto eu passo o contato do cara, ele cobra umas doletas e envia pra gente.
Passa aí, tem muitas coisinhas pra trazer kkkk

Ddreduardo
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2016, 20:52

Re: plate glock

Mensagem por Ddreduardo »

Ooo a glockstore está BRzando.... comprei um monte de acessórios e para completar 100 doletas (frete gratis) coloquei um potinho de oil... eles venderam o oil não tendo em estoque, vai demorar 2 semanas para chegar e TODOS meus pedidos vão ficar esperando o infeliz.

:evil: :evil:

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: plate glock

Mensagem por steagall »

estao enviando BR ??
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: plate glock

Mensagem por steagall »

Ddreduardo escreveu:Ooo a glockstore está BRzando.... comprei um monte de acessórios e para completar 100 doletas (frete gratis) coloquei um potinho de oil... eles venderam o oil não tendo em estoque, vai demorar 2 semanas para chegar e TODOS meus pedidos vão ficar esperando o infeliz.

:evil: :evil:
chegou ???
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

Responder