Bandoleiras

valverdegame
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2019, 21:14

Bandoleiras

Mensagem por valverdegame »

Estou criando este tópico para saber mais sobre bandoleiras e gostaria da opinião dos senhores sobre suas experiências pessoais e quais são as melhores marcas e modelos de bandoleiras de 2 pontos/um ponto.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Bandoleiras

Mensagem por Erick Tamberg »

Na CBC Pump, uso uma bandoleira de 2 pontos originalmente destinada à submetralhadora MT-12.

Removi os ganchos e passei a bandoleira direto pelos zarelhos. É mais difícil retirá-la da arma, mas fica muito mais firme e não faz barulho.

Na Boito A-680, tenho uma bandoleira argentina da Talabarteria Zafra.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Bandoleiras

Mensagem por moliternoga »

A bandoleira que uso para fuzil é a magpul ms2. Pra mim a grande vantagem é a versatilidade pois em grandes deslocamentos a pé em área "verde" ou apenas para transportar a arma em bandoleira, assim como transpor obstáculos dois pontos é mais confortável e mais estável. Quando uso em duas pontas uma fica na parte traseira do fuzil onde inicia a coronha e a outra ponta vai no início do guarda mão. Outra ponto que gosto da bandoleira da magpul é que ela tem um ajuste rápido permitindo folgar ou ajustar mais a bandoleira ao corpo sem ter que retirar a bandoleira. Se for usar em uma aplicação mais tática, ambiente confinado e etc jogo para uma ponta o que permite uma melhor mobilidade e manuseio da arma. Apesar de uma ponta ser extremamente bom pra manusear a arma em diversas posições deixando mais livre a arma, se não estiver empunhando a arma ela fica balançando bem no meio do corpo e as vezes acaba batendo o fuzil na região da virilha.

valverdegame
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2019, 21:14

Re: Bandoleiras

Mensagem por valverdegame »

Quais são as experiências com as réplicas da Magpul?

valverdegame
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2019, 21:14

Re: Bandoleiras

Mensagem por valverdegame »

Estava pensando em comprar uma replica e importar os ganchos. Conhecem alguma marca que faz essas replicas com melhor qualidade?

Responder